Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan X Deca X Diana


Posts Recomendados

Idade 20

Peso 65kg

Altura 1,68

BF 5,8%

braço 34cm

anti braço 29cm

peito 101cm

coxas 52cm

pantu 37

ombro 112cm

Tempo de treino 2 anos

Histórico de uso de AE's nenhum

Objetivo do ciclo bulking

Estrutura do ciclo

1-8 enantet (gc) 750mg,750mg,750mg,750mg,500mg,500mg,500mg,500mg

1-6 decanad (gc) 400mg,400mg,400mg,400mg,200mg,200mg

1-4 dianabol (gc) 50mg dia

1-9 anastrozol 1mg dia

TPC serms dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

no shot gun v3 ou creatina universal

Proteções 4-5 litros de agua dia + vit c 1g dia

dieta entre 3500 a 4000cal - 3grs de proteina por kg corporal

suplementação whey hilmar,malto e multivitaminico

o que acham? gostaria de opinioes...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Faça dosagens constantes, e essas dosagens iniciais estão muito altas para um primeiro ciclo, acho que não tem necessidade disso.

Deca 6 semanas é muito pouco... mínimo 8...

500mg/sem de enantato de testo

200mg/sem de undecanoato de nandrolona

o dianabol tá ok..

O anastrozol não leve até tpc... pare no fim do ciclo e faça a tpc serms normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo piramide..faltou pesquisa.

Ciclo de bulking, porque optou pelo enantato, e diana que sao drogas mais visadas pela qualidade? Eu faria arroz com feijao, decaxduraxhemo.. Com esse bf entao..vai bulkar, bulkar e continuar rasgado..

Não vejo nescessidade desse anastrozol.

Tpc boa. Eu iria de shotgun..

Esse malto eh junto com o whey? se for troca por dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça dosagens constantes, e essas dosagens iniciais estão muito altas para um primeiro ciclo, acho que não tem necessidade disso.

Deca 6 semanas é muito pouco... mínimo 8...

500mg/sem de enantato de testo

200mg/sem de undecanoato de nandrolona

o dianabol tá ok..

O anastrozol não leve até tpc... pare no fim do ciclo e faça a tpc serms normal...

essas dosagens altas no primeiro mes é pq ouvi relatos em alguns foruns que o enan e a deca da (gc) n estariam fazemdo efeito nas dosagens mais baixas, e como o vendedor comfiavel que tenho e da gc resolvi almentar as dosagens pra n ter problema.

a deca ate 6 semanas e pra n precisar usar HCG e pelo que li a ultima dose de deca tem que ser 2 semanas antes no minimo da ultima testo, tem um paragrafo de omde pesquise, vou posta ele abaixo

A terapia pós ciclo (TPC) também deve ser comentada. Pelo efeito altamente supressivo da Deca. Em um ciclo onde se usa ela e uma testosterona, a última deve ser usada por no mínimo 2 semanas após o final da Deca. É sugerida uma TPC agressiva, usando-se tamoxifeno, HCG e clomifeno para

vamos ao anastrozol agora, pra comçar a tpc eu esperaria a MV do enan que é de 10 dias pra começar a tpc, se eu paro de usar o anastrozol do final do ciclo acaba o efeito do anastrozol e provavelmente terei uma gineco, pq o anastrozol e um anti aromatese REVERSIVEL, imtaum manterei durante esses 10 dias da mv do enan pra no dia seguinte emtrar com a tpc SERMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo piramide..faltou pesquisa.

Ciclo de bulking, porque optou pelo enantato, e diana que sao drogas mais visadas pela qualidade? Eu faria arroz com feijao, decaxduraxhemo.. Com esse bf entao..vai bulkar, bulkar e continuar rasgado..

Não vejo nescessidade desse anastrozol.

Tpc boa. Eu iria de shotgun..

Esse malto eh junto com o whey? se for troca por dextrose.

enan e mais pra volume, qualidade é propionato...

o anastrozol e pra bloquear a produção de estrogenio, assim evitaria retenção de liquido pq quero crescer, mas n quero perder a qualidade desse bf que comquistei, evitaria tbm colaterais como gineco, perda de cabelo e acne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propinato comparado com enantato, sim, agora enantato comparado com dura, ele seria para qualidade mesmo no caso do bulk nao se usa propinato. Se não quer reter, faça dieta.. Isso é o principal fator para retenção.

Obs: Se nao quer perder o bf conquistado nao bulk.

Ainda assim nao vejo nescessidade do anastrolzol, a nao ser que voce tenha tendencia a ter gineco, vc tem? Caso contrario iria normal, se sentir sensibilidade comece a administrar tamox..mais se voce quiser usar, tranquilo. E quanto a acne a mesma coisa, se voce tem tendencia precisa se preocupar e cuidar da alimentação, caso contrario nada que 1 sabonete especial nao resolva.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propinato comparado com enantato, sim, agora enantato comparado com dura, ele seria para qualidade mesmo no caso do bulk nao se usa propinato. Se não quer reter, faça dieta.. Isso é o principal fator para retenção.

Obs: Se nao quer perder o bf conquistado nao bulk.

Ainda assim nao vejo nescessidade do anastrolzol, a nao ser que voce tenha tendencia a ter gineco, vc tem? Caso contrario iria normal, se sentir sensibilidade comece a administrar tamox..mais se voce quiser usar, tranquilo. E quanto a acne a mesma coisa, se voce tem tendencia precisa se preocupar e cuidar da alimentação, caso contrario nada que 1 sabonete especial nao resolva.

Abraços

a dieta e bem comtrolada msm como de 3 em 3 horas, acho que ta ai em 50% proteina, 40% carbo e 10% gordura, pouco sodio, ncomo porcarias.....

tenho temdencia pra acne, gineco n.

pra n almentar o bf no ciclo vo usa o anastrozol que vai transformar a comversão de estrogenio em um nivel normal, estrogenio no nivel normal n ganherei gordura e nem retenção, e o que eu quero

n faço um cuting pq primeiro quero ganhar massa maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ta com pouco carb se tiver nessas proporções mesmo..Eu entendi sua preocupação, so tenha em mente que ele pode ser bom, mais tambem pode diminuir seus ganhos, por isso que insisto..aquele ditado proteçao nunca eh demais, as vezes nao eh tao verdade assim. So usaria se sentisse nescessidade..Mais vamo que vamo, quando começar o ciclo relate pra gente.

Obs: Nao ganhar gordura e nao reter, o anastrolzol ajuda mais nao va pensando q eh 100%..se fosse assim seria muito facil crescer hehehe. Se bulkar mesmo vai ganhar sim, mais faz parte neh.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...