Postado 19/03/2014 às 17:02 03/19, 2014 IAE galera em minhas buscas de whey,encontro esse whey,tendo em vista o preço que paguei 62,90/900 g. Segue a foto: Alguem conhece esse whey? Valeu galera. "Treine como um homem,coma como um leão,durma como um bebê"
Postado 19/03/2014 às 17:40 03/19, 2014 Cara olha na parte de baixo do saco... new millen, essa é a marca, é conhecida! Nao sei se ficou sabendo, mas nos ultimos 6 meses rolou uma parada de laudos de suplementos e tudo mais, algo que mudou e mudará ainda mais industria de suplementos brasileiras. Das 3 proteínas da New Millen analisadas, todas passaram... inclusive duas ficaram em 1º e 2º lugar em quantidade proteica. Tapa na cara de quem julga qualidade de suplemento por preço... só agora vi o valor, rs. A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose IIFYM O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu
Postado 19/03/2014 às 19:45 03/19, 2014 marca é boa... só nao dá pra saber qtos % tem de whey, qtos % tem de albumina etc etc... ou dá ?? ta escrito na embalagem ?? FUUAAAARRK
Postado 1/08/2014 às 14:37 08/1, 2014 E ai Lenda, tomando ele e tendo resultados? fui comprar uma albumina e um vendedor "me empurrou" esse produto. Como tava barato pra cacete e sou muito rico (kkkkk), resolvi encarar, mas tem um gosto horrível e fica muito "grosso", com água ou leite. Pra ser sincero não to curtindo muito não, é uma luta pra ingerir... alguém aí tá usando ele também??
Postado 1/08/2014 às 16:00 08/1, 2014 é um ótimo blend pra se tomar durante o dia. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 1/08/2014 às 16:39 08/1, 2014 é um ótimo blend pra se tomar durante o dia. Exatamente, não é apenas Whey, é uma mistura de várias proteínas. Se comprou no intuito de tomar como whey, comprou errado. Mas, enfim, o dinheiro não é perdido pois parece ser um produto de certa qualidade e você pode consumi-lo, como o colega falou, durante o dia. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar