Postado 18/03/2014 às 05:28 03/18, 2014 queria a opniao de algumas pessoas por querer mudar meu treino de abc2x pra abcd por perceber q nao estou me recuperando rapido o bastante, tenho 3 anos de treino, e queria saber a opniao de voces em qual a melhor divisao de musculo para abcd... estava pensando em A- costas e biceps abdom B- peito e triceps antebraco C- perna e pantu D- ombro trapezio abdom assim as costas ficariam junto com o biceps e o peito ficaria junto com o triceps e longe do ombro, alguma outra sugestao ou critica a esse estilo? VALEU
Postado 18/03/2014 às 09:53 03/18, 2014 Por que não faz um abc1x já que quer mais tempo de recuperação? Peito/tríceps/deltoide superior; costas/bíceps/antebraço/deltoide lateral (e se quiser posterior); pernas/abs This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 18/03/2014 às 13:14 03/18, 2014 Gostei do seu treino, se a ideia seria potencializar o descanso, coloca um off depois ou antes do treino de pernas. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 18/03/2014 às 13:17 03/18, 2014 Gostei da divisão, apesar de que eu colocaria antebraço junto com o treino de biceps e fazeria igual o MOTD falou, colocaria um OFF antes do treino de perna. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 18/03/2014 às 15:11 03/18, 2014 Autor Por que não faz um abc1x já que quer mais tempo de recuperação? Peito/tríceps/deltoide superior; costas/bíceps/antebraço/deltoide lateral (e se quiser posterior); pernas/abs é que eu quero meio q variar mesmo, ja fiz uns 2 anos de abc e uma unica ficha abcd que eu tive eu desenvolvi bastante Gostei do seu treino, se a ideia seria potencializar o descanso, coloca um off depois ou antes do treino de pernas. entao, tava pensando nisso mesmo, so tava com duvida na divisao dos musculos pq comparei com outros treinos abcd e sempre as divisoes sao diferentes sabe Gostei da divisão, apesar de que eu colocaria antebraço junto com o treino de biceps e fazeria igual o MOTD falou, colocaria um OFF antes do treino de perna. entao, tava pensando nisso mesmo, so tava com duvida na divisao dos musculos pq comparei com outros treinos abcd e sempre as divisoes sao diferentes sabe
Postado 18/03/2014 às 15:14 03/18, 2014 Não fique bitolado no treino de outra pessoa, claro, é útil para ter uma base, mas monte de acordo a sua comodidade, respeitando o volumem e descanso! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Crie uma conta ou entre para comentar