Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anatel Bloqueará Aparelhos "xing Ling" E Originais Importados Não "cadastrados"

Posts Recomendados

Postado

Você tem HIPHONE e variados?

Leia.

Vai importar ?

Leia.

https://mobilexpert.com.br/mercado-telecom/materias/7883/bloqueio-de-celulares-e-tablets-xing-ling-comeca-a-partir-desta-segunda-informa-anatel

Chegou o grande dia. Na segunda-feira (17/03) começa a valer o Sistema Integrado de Gestão de Aparelhos (Siga), apresentado ao mercado brasileiro em 2012. Se você não sabe do que se trata, o momento é agora: o projeto, comandado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), consiste em impedir que dispositivos móveis piratas, contrabandeados ou comprados no exterior sem autorização continuem funcionando livremente no Brasil.

Até setembro deste ano, o Siga vai criar um banco de dados sobre os dispositivos que são usados aqui no país. Neste meio tempo, os aparelhos não serão desligados. Posteriormente a este prazo, as atitudes serão tomadas.
O principal objetivo do projeto - que tem custos totais de R$ 10 milhões patrocinadoras pelas operadoras Vivo, Claro, TIM e Oi - é impedir que produtos não liberados pela Anatel sejam utilizados por aqui. O objetivo é primar pela segurança das pessoas: segundo a agência, em especial produtos pirateados podem comprometer a segurança do usuário, por emitirem radiação acima do permitido e, em alguns casos, até mesmo explodir. Além disso, o Siga promete melhora nos serviços de voz e dados, já que estes gadgets, por não terem configuração adequada, impactam diretamente na rede brasileira, que fica com ruídos e problemas de comunicação.
Vale citar que todo e qualquer eletrônico que use um chip e acesse a rede de dados móveis de uma dessas empresas poderá ser bloqueado. Assim, mais do que smartphones, tablets e até máquinas de cartão de débito e crédito podem ser desativados.
Equipamentos originais que tenham sido importados ou adquiridos no exterior e que não tenham os devidos certificados da Anatel também podem entrar nesse balaio. No site da agência é possível consultar quais são os modelos homologados e habilitados a funcionar no Brasil. Veja aqui.
Postado
  • Autor

Enquanto isso os presos estão conversando de boa hauhauhauh

----

Bela jogada com os turistas dos eventos esportivos

Postado

O objetivo é primar pela segurança das pessoas: segundo a agência, em especial produtos pirateados podem comprometer a segurança do usuário, por emitirem radiação acima do permitido e, em alguns casos, até mesmo explodir.

Isso até é verdade mesmo, mas duvido q o objetivo seja realmente zelar pela segurança das pessoas... O q as operadoras não querem é perder a facilidade de fidelizar os clientes vendendo os aparelhos um pouco mais baratos pelo sistema de pontuação... o massa é q não inventam projeto nenhum para adequar os serviços de telefonia celular à demanda real e melhorar a qualidade do serviço... enquanto isso o consumidor q se exploda e fique pagando caro por ligações q caem, não são completadas e 3G vagabundo q só funciona fora de horário de pico... bra$il $il $il...

Postado

eu acho que

isso é uma puta falta de sacanagem

Postado
  • Supermoderador

Daqui a pouco inventam algo que burla isso, o Brasil é craque em estipular regras estapafúrdias. Ou entram com uma ação na Justiça, já que há produtos chineses com preço muito em conta e configurações que não se encontram em similares nacionais - como o meu :oneeyed01: .

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.