Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - 1 Ciclo - Oxandrolona + Durateston


Posts Recomendados

Alguma sugestão para aprimorar meu ciclo?

Idade: 20

Altura: 1,81

Peso: de 90 à 91

Medidas: Braço 39 (frio) postarei as outras bo decorrer da semana

Bf: 11~12

Objetivo: ganhar massa de qualidade (algo em torno de uns 4kg) e perder gorduro, de forma que dê para manter um shape legal depois do ciclo, os famosos "ganhos secos"

Ideia Inicial Segunda opção (atualizada)

1-8 semanas: 250mg Durateston de 6 em 6 dias. 1-8 semanas 500mg Durateston (Segunda e Quinta)

3-6 semanas: 60mg Oxandrolona dia (20mg 8 em 8 horas) 3-6 semanas: 60mg Oxandrolona dia (20mg 8 em 8 horas)

7-11 semanas: 80mg Oxandrolona dia (dobrar uma das doses) 7-11 semanas: 80mg Oxandrolona dia (dobrar uma das doses)

Entrar com IA (anastro ou letro) na semana 3

TPC- Serms + tribulos (duvida se coloco astrozol à partir da 3 semana do ciclo, tenho uma predisposição à ginecomastia)

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

4)Tribulos: em torno de 2000mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

4)Tribulos: em torno de 2000mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

4)Tribulos: em torno de 2000mg/dia

Semana 4:

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

4)Tribulos: em torno de 2000mg/dia

Semana 5:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 28 cápsulas de clomifeno e 70 cápsulas de tamoxifeno.

Plano inicial (espero aprimora-lo com ajuda de vocês: pensei em nao exagerar na testo pois é meu primeiro contato com a droga, queria saber como meu corpo vai reagir.

Penso em ganhos secos,que dê para manter depois do ciclo. tentar ganhar uns 4kg no primeiro mês, depois passar pra uma dieta com baixo carbo e aerobio pra dar uma secada, esqueci de falar la em cima, meu Bf tava em torno de 11% à 1 mes atras, essa semana vou verificar denovo, mas pretendo começar o ciclo com 10%.

Editado por rafa_cardoso94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai começar com astrozol durante ou pos ciclo?

Nossa testo ta mais ou menos na mesma medida, agora a oxandrolona, tava lendo bastante relatos sobre ela e o pessoal ta tendo otimos resultados com 60mg dia, ai la pela 4 ou 5 semana da uma estagnada, dai sobem pra 80 (alguns chegam ate à 100 ou 120 mas eu nao quero foder meu figado), 40 acho q e mt baixo

Porque acha que na precisa do clomid?

Editado por rafa_cardoso94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode aumentar a testo sem medo de ser feliz e ja começa o ciclo c um letro em 0,625mg ds3dn. Vc pesa 90kg, 250 de testo n vai fzr qse nada. Pode colokr a oxan em 6-12.

Porra bixo, primeiramento obrigado pelas dicas, ja li muitos posts seus, c ta de parabens,

Tava aqui pensando, em todo lugar que leio, dizem que a dura fica no corpo por 3 semanas, se eu for de oxan 6-12 pra começar a tpc logo depois, na semana 12 minha testo ficaria la no chão, errado? por isso trouxe pra 11 semanas e ja começar a tpc assim que viesse o fim do ciclo.

Dando uma pesquisada aqui vi que o letrozol é mais forte, seria interessante começar com anastro na terceira semana, e caso comece a gineco eu entro imediatamente com a letro no lugar da anastro. porque (meu humilde pensamento) se eu usar letro sem necessidade e meu estrogenio baixar demais pode ser prejudicial pra minha saude, e um pouco para os resultados tambem ja que nosso corpo precisa dele para diversas funçoes, correto?

ps: tenho 3 receitas medicas, o que dá um total de 15 duras, aplicaria apenas 1 na primeira semana, sem problemas? pra eu arranjar mais uma receita fica dificil.
Editado por rafa_cardoso94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Porra bixo, primeiramento obrigado pelas dicas, ja li muitos posts seus, c ta de parabens,

 

Tava aqui pensando, em todo lugar que leio, dizem que a dura fica no corpo por 3 semanas, se eu for de oxan 6-12 pra começar a tpc logo depois, na semana 12 minha testo ficaria la no chão, errado? por isso trouxe pra 11 semanas e ja começar a tpc assim que viesse o fim do ciclo.

 

Outra duvida, qual seria a diferença de usar letro pra anastro?

 

ps: tenho 3 receitas medicas, o que dá um total de 15 duras, aplicaria apenas 1 na primeira semana, sem problemas? pra eu arranjar mais uma receita fica dificil.

Vlw pelos elogios, mas não leve tudo q eu falo como regra, é apenas o q eu penso baseado no q eu leio/vejo, n to nem perto de saber muito.

Bom, a dura normalmente fica uns 30-40 dias, mas por ser 250mg (nem tinha me ligado disso) melhor deixar uns 20 dias msm. Caso vá mesmo aumentar, usa 35-40 tranquilo, mas da uma checada c exames, isso pode variar.

Anastro é mais fraco q letro, e dura da bastante pico de eatradiol, então dependendo da sua taxa de aromatização (q só da p saber na base de exames) é q vc determina dose/droga a ser administrada, mas eu julgo Anastro fraco p 500mg de dura, vai acabar tendo q usar muito.

Tenta arranjar uma dura ai msm q seja em outro contato e mais cara, mas se n rolar msm, faz isso q disse.

 

 

Porra bixo, primeiramento obrigado pelas dicas, ja li muitos posts seus, c ta de parabens,

 

Tava aqui pensando, em todo lugar que leio, dizem que a dura fica no corpo por 3 semanas, se eu for de oxan 6-12 pra começar a tpc logo depois, na semana 12 minha testo ficaria la no chão, errado? por isso trouxe pra 11 semanas e ja começar a tpc assim que viesse o fim do ciclo.

 

 

 

Dando uma pesquisada aqui vi que o letrozol é mais forte, seria interessante começar com anastro na terceira semana, e caso comece a gineco eu entro imediatamente com a letro no lugar da anastro. porque (meu humilde pensamento) se eu usar letro sem necessidade e meu estrogenio baixar demais pode ser prejudicial pra minha saude, e um pouco para os resultados tambem ja que nosso corpo precisa dele para diversas funçoes, correto?

 

 

ps: tenho 3 receitas medicas, o que dá um total de 15 duras, aplicaria apenas 1 na primeira semana, sem problemas? pra eu arranjar mais uma receita fica dificil.

Respondendo seu edit, pode começar assim q fizer a primeira aplicação c o anastro e depois da primeira semana ja passa pro letro, mas da p começar c o letro. Depois da primeira aplicação, pode ter ctz seu estradiol vai estar começando a aumentar, esperar colateral n eh uma medida muito inteligente, sendo q vc pode nem sentir nenhum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelos elogios, mas não leve tudo q eu falo como regra, é apenas o q eu penso baseado no q eu leio/vejo, n to nem perto de saber muito.

Bom, a dura normalmente fica uns 30-40 dias, mas por ser 250mg (nem tinha me ligado disso) melhor deixar uns 20 dias msm. Caso vá mesmo aumentar, usa 35-40 tranquilo, mas da uma checada c exames, isso pode variar.

Anastro é mais fraco q letro, e dura da bastante pico de eatradiol, então dependendo da sua taxa de aromatização (q só da p saber na base de exames) é q vc determina dose/droga a ser administrada, mas eu julgo Anastro fraco p 500mg de dura, vai acabar tendo q usar muito.

Tenta arranjar uma dura ai msm q seja em outro contato e mais cara, mas se n rolar msm, faz isso q disse.

Respondendo seu edit, pode começar assim q fizer a primeira aplicação c o anastro e depois da primeira semana ja passa pro letro, mas da p começar c o letro. Depois da primeira aplicação, pode ter ctz seu estradiol vai estar começando a aumentar, esperar colateral n eh uma medida muito inteligente, sendo q vc pode nem sentir nenhum.

Saquei, acha que eu entraria com letro na terceira semana ou antes? e qual seria a dosagem?

desculpa o tanto de perguntas... kkkk

500mg por semana seria muito pra primeiro ciclo? 200/200 por semana tb seria interessante pra primeiro ciclo né? ai vem 250mg por ampola, o resto (50mg) seria disperdiçado? (nao to preocupado com isso, é o de menos, mas so pra saber)

levando em conta o que disse o

FUARKBRAH

vale a pena tirar o clomifeno da tpc e deixar so taximofreno? tava lendo varios textos sobre a ultilização de HCG pra evitar atrofia dos testiculos e acelerar a produção de testo, seria ibteressante ou desnecessario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Saquei, acha que eu entraria com letro na terceira semana ou antes? e qual seria a dosagem?

 

desculpa o tanto de perguntas... kkkk

 

500mg por semana seria muito pra primeiro ciclo? 200/200 por semana tb seria interessante pra primeiro ciclo né? ai vem 250mg por ampola, o resto (50mg) seria disperdiçado? (nao to preocupado com isso, é o de menos, mas so pra saber)

levando em conta o que disse o  FUARKBRAH

 

vale a pena tirar o clomifeno da tpc e deixar so taximofreno? tava lendo varios textos sobre a ultilização de HCG pra evitar atrofia dos testiculos e acelerar a produção de testo, seria ibteressante ou desnecessario?

Bom, vc n postou seu bf (até aconselho ajustar nos padrões antes q fechem o tópico), considerando q ele seja baixo 500 talvez seja um bom número.

Sobre a dose do letro e entrada do letro, só exames, mas EU ja iniciaria de cara c 0,625mg ds3dn, mas como eu disse, EU.

Hcg vai te ajudar muito no timing da tpc, eu usei intra ciclo em 4-8, num protocolo de 8 c enan e fui começar a sentir a testo baixando em uns 30 dias, mas ai optei por entrar em cruise, então n sei se a tpc seria mais efetiva, mas pelo q leio vai ser sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vc n postou seu bf (até aconselho ajustar nos padrões antes q fechem o tópico), considerando q ele seja baixo 500 talvez seja um bom número.

Sobre a dose do letro e entrada do letro, só exames, mas EU ja iniciaria de cara c 0,625mg ds3dn, mas como eu disse, EU.

Hcg vai te ajudar muito no timing da tpc, eu usei intra ciclo em 4-8, num protocolo de 8 c enan e fui começar a sentir a testo baixando em uns 30 dias, mas ai optei por entrar em cruise, então n sei se a tpc seria mais efetiva, mas pelo q leio vai ser sim.

Valeu ai pela dica, ja entrei nos padrões kkkk

meu bf ta uns 12%, pretendo começar o ciclo com 10 (pretendo, vamos ver se eu consigo...)

tava lendo bastante sobre o hcg e to achando que seria bem interessante eu entrar com HCG na terceira semana 250iu a cada 4 dias... e ir até o fim da semana 9, daí duas semanas depois eu começaria a tpc... será que rola?

eu ia fazer a manutenção do LH, a recuperação da tpc seria muito mais facil...

quanto à letro, nenhum problema de mandar ela junto com HCG? os dois começariam na mesma semana. Minha duvida é até quando eu vou com a letro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...