Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico


FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

Cara acho que nem é a o traçado parece está mto bom principalmente na 1ª sequencia nas outras que vc pegou a barra mais em cima que mudou um pouco, tenta colocar o traçado desde o inicio da puxada, extensão e entrada de baixo da barra.. para gente ver. Ainda não consegui voltar a treinar estou agoniado, trabalho é foda. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que nem é a o traçado parece está mto bom principalmente na 1ª sequencia nas outras que vc pegou a barra mais em cima que mudou um pouco, tenta colocar o traçado desde o inicio da puxada, extensão e entrada de baixo da barra.. para gente ver. Ainda não consegui voltar a treinar estou agoniado, trabalho é foda. :(

Era hang :P

To fazendo high pull + snatch. Pra pegar o movimento de puxar pra cima melhor. Daí depois de uns high pull eu só descia a barra até abaixo do joelho.

Editado por Covero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saca a diferença:

https://instagram.com/p/0twNmYswxa/

11084764_464742977024551_1326393220_n.jp

As vezes acho que uso a pegada muito aberta, isso impede os cotovelos de flexionarem mais. Mas por outro lado, se uso a pegada mais fechada, a barra acerta ou nos ossos do quadril, ou bem na inserção de tendões/nervos/músculos, e dói demais, coisa de ficar 1 semana sem conseguir fazer snatch por conta da dor quando toca na região.

Hoje filmei de novo, depois posto aqui os traçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele do instagram era só a foto com o traçado, não sei como foi o lift em si, se ela pulou pra frente ou pra trás.

Nesse eu que fiz o traçado:

10428100_10152602538496199_7733830924523

E agora um que filmei mais de longe:

11091174_10152602538556199_3524721069471

Será que a distância faz tanta diferença? O ângulo dos do goldcoast são mais de cima também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...