Postado Setembro 5, 2009 às 22:58Set 5, 2009 Todo mundo tem um grupo muscular que se desenvolve com mais facilidade e aquele que custa a se desenvolver. Então eu queria saber, qual seu ponto forte e ponto fraco? OBS: Não vou colocar enquete porque existem pontos fracos muito especificos então ficaria muita coisa. Meu ponto forte: Costas (apesar de não treiná-las com toda dedicação) Meu ponto fraco: peitoral inferior (tenho um bom peitoral superior mas a parte inferior é um inferno) Enjoy...
Postado Setembro 5, 2009 às 23:04Set 5, 2009 Forte: Peito (inferior e lateral) Fraco: Trapézio e panturrilha
Postado Setembro 5, 2009 às 23:04Set 5, 2009 Pontos fortes: Bíceps e Tríceps Pontos fracos: Ante-braço e panturrilha
Postado Setembro 5, 2009 às 23:08Set 5, 2009 cara,eu nem sei meu ponto forte pra falar a verdade,todos falam q meu braço eh ''grande'' comparado aos meus amigos da mesma idade q começaram academia junto comigo.. então.. ponto forte : biceps/triceps ponto fraco pra caralho : costas,vish.
Postado Setembro 5, 2009 às 23:20Set 5, 2009 Forte: Pernas Fraco: Peito e abdomen Se eu consiguisse fazer supino na proporção que eu faço o agachamento, com certeza estaria com o peito melhor. Acho que é a genética eu acho...
Postado Setembro 5, 2009 às 23:26Set 5, 2009 Fortes: Biceps,Triceps,costas,pernas Fraco: trapezio e peito
Postado Setembro 5, 2009 às 23:27Set 5, 2009 ponto forte: Costas; ponto fraco: pernas. Meu ponto fraco é nas coxas, pois panturrilha eu tenho um desenvolvimento rasoável (42cm, desproporcional a coxa).
Postado Setembro 5, 2009 às 23:30Set 5, 2009 Forte: Pernas Fraco: Peito e abdomen Se eu consiguisse fazer supino na proporção que eu faço o agachamento, com certeza estaria com o peito melhor. Acho que é a genética eu acho... [2] Levanto mais no agachamento que no supino huauhahua.. Adiciono triceps e panturrilhas como ponto fraco tambem :\
Postado Setembro 5, 2009 às 23:32Set 5, 2009 Fortes: Costas(também nem treino tão bem, maas me impreciona a definição), Tríceps lateral (Parece um pão francês), Pernas. Fracos: Peitoral(supino reto é um desafio a cada treino, acho que pego pouco peso, mas pego bastante pra crucifixo), abdome.
Postado Setembro 5, 2009 às 23:33Set 5, 2009 faz supino inclinado ke é bom para o peito inferior. forte:Triceps Fraco:ABS
Postado Setembro 5, 2009 às 23:35Set 5, 2009 Mas ta certo...é o ideal é pegar mais peso no agachamento que no supino... Pontos fortes: pernas e costas Pontos fracos: peito e abdomem
Postado Setembro 5, 2009 às 23:38Set 5, 2009 Autor faz supino inclinado ke é bom para o peito inferior. forte:Triceps Fraco:ABS Sim, já adicionei supino inclinado e to melhorando, mas mesmo assim não deixa de ser um ponto fraco.
Postado Setembro 5, 2009 às 23:42Set 5, 2009 Mas ta certo...é o ideal é pegar mais peso no agachamento que no supino... Pontos fortes: pernas e costas Pontos fracos: peito e abdomem Sim, só que a diferenca comigo chega a ser brutal huauhauha É genetica de perna que eu tenho, ja a de membro superior
Postado Setembro 5, 2009 às 23:58Set 5, 2009 Autor Sim, só que a diferenca comigo chega a ser brutal huauhauha É genetica de perna que eu tenho, ja a de membro superior É, eu quando comecei me preocupei eu não desenvolver muito as pernas e panturrilhas pq minha parte superior era desproporcional. Depois que consegui igualar passei a treinar com mais dedicação as pernas.
Postado Setembro 6, 2009 às 00:09Set 6, 2009 ponto forte:ombro tríceps peito costa ponto fraco:coxa abdomen
Postado Setembro 6, 2009 às 00:12Set 6, 2009 Ponto forte -> Pernas (acho que pelo fato de eu ser ex-gordo, pego muito mais peso nas pernas comparado aos outros musculos) ponto fraco -> nenhum ainda, ta tudo crescendo junto
Postado Setembro 6, 2009 às 01:57Set 6, 2009 ponto forte: braços,trapézios,antebraços médios p/fortes o resto q nao foi mencionado aqui... ponto fraco: pernas
Postado Setembro 6, 2009 às 05:00Set 6, 2009 Pontos fortes: trapézio, pernas, panturrilha Ponto fraco: abdôme
Postado Setembro 6, 2009 às 14:44Set 6, 2009 Autor Pessoal, acho que você não entenderam bem o que eu queria dizer com pontos forte e ponto fraco. Ponto forte seria aquele grupo muscular que você possui mais facilidade de desenvolver e não aquilo que está bem desenvolvido (as minhas costas por exemplo, eu não preciso treinar muito e tenho um bom desenvolvimento. Se eu treiná-la com a mesma dedicação que biceps e triceps eu estaria com asas desproporcionais ao corpo). Ponto fraco seria aquilo que mesmo com muita dedicação é dificil de desenvolver. Meu peito inferior por exemplo, eu estou me dedicando muito mas provavelmente o que conseguirei de melhor será um bom desenho do peitoral e separação com o abdomen mas nada que seja impressionante. Eu queria que tivessem dito "O" ponto forte e "O" ponto fraco de cada um. Mas vlw ;D!
Postado Setembro 6, 2009 às 14:51Set 6, 2009 Forte: Costas, nunca preocupei e vai de boa Fraco Biceps/triceps , peito eu esforço a desenvolver também. mas esse vai indo de boa até
Postado Setembro 6, 2009 às 16:59Set 6, 2009 forte: costas e braço (so braço q ta dificil de crescer agora) fraco: perna, trapézio e ante braço
Postado Setembro 6, 2009 às 18:52Set 6, 2009 Ponto fortes Pernas e glúteos. Pontos fracos tríceps ainda balança um pouquinho,rsss.
Postado Setembro 6, 2009 às 20:53Set 6, 2009 Autor Ponto fortes Pernas e glúteos. Pontos fracos tríceps ainda balança um pouquinho,rsss. Eu ri xD! Lembrei do teste do aceno das mulheres na TV e a maioria o triceps balançava cheio de gordurinha sauashuas.
Postado Setembro 6, 2009 às 20:56Set 6, 2009 Meu ponto forte...pernas e glúteos Meu ponto fraco...panturrilha.........BRAÇO.......
Crie uma conta ou entre para comentar