Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto Com Halteres Ajudaa?


minimalero

Posts Recomendados

Cara eu tambem tenho isso, faça bastante crucifixo que ajuda.. Tem num livro do Charles Poliquin a teoria dos crucifixos, e tem gente que treina só usando crucifixos e tiveram resultados espetaculares.. o lukazora do forum que me falou e ja to fazendo a 2 semanas..

Eu particularmente gosto bastante do crucifixo declinado, ele foca a parte inferior do peitoral, mas é show.. força bastante!

Mas relaxa cara, isso é com tempo.. meu peitoral é um lixo, muito pequeno :(

Boa amplitude é tipo crucifixo que nem o arnold fazia, da uma olhada.. http://www.youtube.com/watch?v=9GVOADzWvtg

Eu mando

Supino reto com halteres (ou inclinado depende)

Crucifixo inclinado

Crucifixo declinado

Cross over

Abraco!

entaum mano,meu peitoral ele cresace masi pro lados no meio nao desenvolve tanto,tamo ai cara vamo desenvolve o peitoral ai certinho,pra fika igual ao arnold,mas ainda nao entendi a amplitude kkkkkkkkkkkkkkkkk

da uma olhada no meio treino

supino reto com barra

supino inclinado com halteres

crusifixo

crossover

abraço

valeu ai pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entaum mano,meu peitoral ele cresace masi pro lados no meio nao desenvolve tanto,tamo ai cara vamo desenvolve o peitoral ai certinho,pra fika igual ao arnold,mas ainda nao entendi a amplitude kkkkkkkkkkkkkkkkk

da uma olhada no meio treino

supino reto com barra

supino inclinado com halteres

crusifixo

crossover

abraço

valeu ai pela ajuda

Amplitude significa fazer os exercicios com a maior perfeicao possivel, alongando o maximo o seu peitoral..

Cara, eu particularmente nunca tive ganhos fazendo supino com barra, é melhor mandar com halteres ou mandar um crucifixo inclinado e puxar o supino inclinado com halteres pra 1 exercicio.. OU, manda uma pre exaustao antes do supino com barra (faz uma serie no voador e vai direto pro supino)

Mas é com o tempo mesmo mano, meu peitoral é assim tambem igual o seu :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amplitude significa fazer os exercicios com a maior perfeicao possivel, alongando o maximo o seu peitoral..

Cara, eu particularmente nunca tive ganhos fazendo supino com barra, é melhor mandar com halteres ou mandar um crucifixo inclinado e puxar o supino inclinado com halteres pra 1 exercicio.. OU, manda uma pre exaustao antes do supino com barra (faz uma serie no voador e vai direto pro supino)

Mas é com o tempo mesmo mano, meu peitoral é assim tambem igual o seu :\

a mano entendi,no supino com barra meu peito cresce pros lados,essa pre exaustao e bem interessante,mas axo que preimiero vo começar a fazer supino reto com halteres e vou ver como vao ser os resultados,vamo ver com o tempo como vai ficar ,da uma olhada no treino que eu vo montar

supino reto com halterres

supino inclinado com halteres

crusifixo reto variando com declinado

e o crossover que da dando bons resultados

valeu hein mano

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faria bi de crucifixo + voador no peck deck... eu tinha isso, depois que começei com os bi fecho certinho e os ganhos voaram! ahauhauehahueh

ah nao vai na onda do maluco que falo da amplitude do arnold,

se for faça com muiiiito pouca carga pois o ombro dele eh uma coisa, o seu eh outra...

e fuder ombro ninguém quer neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faria bi de crucifixo + voador no peck deck... eu tinha isso, depois que começei com os bi fecho certinho e os ganhos voaram! ahauhauehahueh

ah nao vai na onda do maluco que falo da amplitude do arnold,

se for faça com muiiiito pouca carga pois o ombro dele eh uma coisa, o seu eh outra...

e fuder ombro ninguém quer neh?

Entao ta campeao, faça o seu crucifixo "SUPINO" entao e seja feliz fera.. Nota-se que voce manja muito, amplitude é fundamental na hipertrofia e pelo jeito voce não é adepto, mas cada um cada um hehe

Alguem falou pra botar carga, meu? Antes de postar, pelo menos PRIMEIRO LEIA E APRENDA A INTERPRETAR o que os outros falam, esse é o problema!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante ressaltar que muitas vezes o desenho do peito esquerdo é diferente do direito(e vice versa).

O que pode-se fazer para "amenizar" esta situação é exatamente o que ja foi citado pelos demais membros, faça uso de halteres.

bem lembrado

as vezes o desenho do musculo é totalmente diferente dai é foda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enatuam galera quantto a amp-litude eu entendi que nao e pra fazer como o arnold fazia ou com a mesma carga,e pra faze o exercicio certinho,quanto ao bi set ta ai masi uma opçao pra tentar,e realmente o desenho do msuculo e diferente e nao da pra ser totalmente simetrico,mas eu quero deixar o masi simetrico possivel ,vo essa semana começar o novo treino que eu postei anteriormente e vamo ver os resultados

obrigado a todos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...