Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção Decathon De Anilha De 20 Kg


Claudio Coco

Posts Recomendados

Publicidade

estava errado o preço agora é 3 de 50 reais ainda bem que comprei a minha por 50 + 6 de frete

Nossa! que roubo hehehehe

ainda bem que você comprou a sua :laughingsmiley:

não entendo muito de anilhas, sabe me informar por que essa anilhas Domyos são tão caras? elas são olímpicas é?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anilhas se compram por preço por quilo e essa aí da domyos é um roubo legalizado, hahaha.

As mais baratas que já encontrei tinham preço de 3 reais por quilo, fora o frete. É por este valor que tem que se basear para comprar anilhas, pois o frete depende da transportadora, da sua localidade e da quantidade de quilos comprados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal mesmo kkk, mas é bem carinha

Vai entender :laughingsmiley:

Anilhas se compram por preço por quilo e essa aí da domyos é um roubo legalizado, hahaha.

As mais baratas que já encontrei tinham preço de 3 reais por quilo, fora o frete. É por este valor que tem que se basear para comprar anilhas, pois o frete depende da transportadora, da sua localidade e da quantidade de quilos comprados.

Elas estavam saindo a 2,50 o kg com o frete gratis. porem foi um erro do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai entender :laughingsmiley:

Elas estavam saindo a 2,50 o kg com o frete gratis. porem foi um erro do site.

eu paguei um pedido com 2 e tenho um outro com 4 que estou na duvida se pego 200 reais 80 kg de anilha , mas é que as 2 já suprem para que preciso , estou fazendo fisioterapia e acho que nunca mais vou treinar pesado , treinei durante 15 anos direto , 6 meses sem treinar perdi 12 quilos faz mais de 3 anos que não treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...