Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Roacutan, Ganhos E Suplementos!


NoobFrango

Posts Recomendados

Publicidade

cara, eu tomei Roacutam por 6 meses (40 mg dia) e passei muito bem pois literalmente não comi nada que tivesse muita gordura, senão o fígado não aguenta, no entanto que meus exames do fígado acusaram apenas 1% de alteração.. eu não tinha muita fome tomando o remédio, tinha um pouco de fraqueza durante os treinos, e portanto perdi um pouco de massa sim.. mas como você está treinando há apenas 1 mês, não vai sentir tanto, o ganho nesse tempo é muito pouco ainda pra se desesperar.. faz o tratamento certinho e depois você entra com tudo no treino e dieta.. só tome cuidado pra não se encher de suplemento depois, pode estimular acne

depois de 10 meses de concluído o meu tratamento, infelizmente eu voltei a ter acne.. se tomo 1 shake de whey na semana, meu rosto vira um cacto.. mas vou fazer o retratamento.. mas o meu regrediu mesmo, pois mesmo quando não tomo o whey, tenho muita espinha :-(

Editado por Laurinha_29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque os suples por comida , não vai fazer mt diferença ..

vou fazer isso msm..

nao pode tomar o multivitaminico com roacutan se ele tiver vitamina A

ele tem kk

cara, eu tomei Roacutam por 6 meses (40 mg dia) e passei muito bem pois literalmente não comi nada que tivesse muita gordura, senão o fígado não aguenta, no entanto que meus exames do fígado acusaram apenas 1% de alteração.. eu não tinha muita fome tomando o remédio, tinha um pouco de fraqueza durante os treinos, e portanto perdi um pouco de massa sim.. mas como você está treinando há apenas 1 mês, não vai sentir tanto, o ganho nesse tempo é muito pouco ainda pra se desesperar.. faz o tratamento certinho e depois você entra com tudo no treino e dieta.. só tome cuidado pra não se encher de suplemento depois, pode estimular acne

depois de 10 meses de concluído o meu tratamento, infelizmente eu voltei a ter acne.. se tomo 1 shake de whey na semana, meu rosto vira um cacto.. mas vou fazer o retratamento.. mas o meu regrediu mesmo, pois mesmo quando não tomo o whey, tenho muita espinha :-(

putz, que bosta.. eu tenho acne mas não aumentou nada depois que comecei a tomar whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Roacutan [Remedio Contra Acne]

Rocutan + Hipertrofia?

Roacutan

Resultados da pesquisa
Sua pesquisa por roacutan ganhos retornou 61 resultados

Tópico fechado e usuário alertado e impedido de criar novo conteúdo temporariamente por falta de pesquisa, poluindo o fórum com assunto já discutido.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...