Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Roacutan, Ganhos E Suplementos!

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou fazendo um bulking pesado e estou treinando a 1 mes apenas.. e vou ter que começar um tratamento com roacutan, os ganhos vão diminuir muito? ou ainda vou ganhar normalmente? e vou ter que parar com a suplementação, isso vai me prejudicar muito?

Agradeço a qm responder, valeu!

Postado

cara, eu tomei Roacutam por 6 meses (40 mg dia) e passei muito bem pois literalmente não comi nada que tivesse muita gordura, senão o fígado não aguenta, no entanto que meus exames do fígado acusaram apenas 1% de alteração.. eu não tinha muita fome tomando o remédio, tinha um pouco de fraqueza durante os treinos, e portanto perdi um pouco de massa sim.. mas como você está treinando há apenas 1 mês, não vai sentir tanto, o ganho nesse tempo é muito pouco ainda pra se desesperar.. faz o tratamento certinho e depois você entra com tudo no treino e dieta.. só tome cuidado pra não se encher de suplemento depois, pode estimular acne

depois de 10 meses de concluído o meu tratamento, infelizmente eu voltei a ter acne.. se tomo 1 shake de whey na semana, meu rosto vira um cacto.. mas vou fazer o retratamento.. mas o meu regrediu mesmo, pois mesmo quando não tomo o whey, tenho muita espinha :-(

Editado por Laurinha_29

Postado
  • Autor

Troque os suples por comida , não vai fazer mt diferença ..

vou fazer isso msm..

nao pode tomar o multivitaminico com roacutan se ele tiver vitamina A

ele tem kk

cara, eu tomei Roacutam por 6 meses (40 mg dia) e passei muito bem pois literalmente não comi nada que tivesse muita gordura, senão o fígado não aguenta, no entanto que meus exames do fígado acusaram apenas 1% de alteração.. eu não tinha muita fome tomando o remédio, tinha um pouco de fraqueza durante os treinos, e portanto perdi um pouco de massa sim.. mas como você está treinando há apenas 1 mês, não vai sentir tanto, o ganho nesse tempo é muito pouco ainda pra se desesperar.. faz o tratamento certinho e depois você entra com tudo no treino e dieta.. só tome cuidado pra não se encher de suplemento depois, pode estimular acne

depois de 10 meses de concluído o meu tratamento, infelizmente eu voltei a ter acne.. se tomo 1 shake de whey na semana, meu rosto vira um cacto.. mas vou fazer o retratamento.. mas o meu regrediu mesmo, pois mesmo quando não tomo o whey, tenho muita espinha :-(

putz, que bosta.. eu tenho acne mas não aumentou nada depois que comecei a tomar whey...

Postado
  • Supermoderador

Roacutan [Remedio Contra Acne]

Rocutan + Hipertrofia? Roacutan Resultados da pesquisa
Sua pesquisa por roacutan ganhos retornou 61 resultados

Tópico fechado e usuário alertado e impedido de criar novo conteúdo temporariamente por falta de pesquisa, poluindo o fórum com assunto já discutido.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.