Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Warrior's Diet


KangooPark

Posts Recomendados

E aí gurizada!

Então, pretendo começar a dieta do guerreiro, mas tenho algumas dúvidas quanto a nutrição e suplementação.

Tenho medo de que essa dieta catabolize, e na verdade não tenho interesse em cutting, apenas na praticidade da dieta. Portanto a minha primeira dúvida é: bcaa em jejum, previne ou ao menos minimiza a catabolização? E quantas gramas em média eu preciso tomar? (tenho 1,90m e peso 82kg)

Outra dúvida é quanto a quantidade que devo comer na minha única refeição do dia (sem contar o pós treino líquido que no caso será 1L de leite desnatado). A base da minha refeição será frango e batada doce, porque são práticos e baratos, mas alguns dias vou variar.

Por exempo, Quartas-feiras eu jogo basquete com amigos (cerca de 1h após meu treino) por 1 ou 2 horas e depois comemos aquele churrasco...

Outra dúvida é sobre a glutamina, posso alterna-lá com o bcaa nessa tentativa de evitar a catabolização? Quantas gramas?

Minha ideia seria a seguinte:

7h - Acordar e tomar bcaa

10h - Glutamina

13h - Pedaço de frango (o autor da WD afirma que o jejum não precisa ser total e que ele mesmo comia frango as vezes).

16h - Bcaa

18h - Treino

19h - 1L de Leite

20h - Chegar em casa e fazer minha refeição. (Penso em cerca de 300g de peito de frango, 3 ovos inteiros, e umas 600g de batata doce)(Isso seria normalmente, mas as vezes eu iria comer coisas diferentes, jantas com amigos..)

E uma última dúvida, também estou considerando tomar ZMA antes de dormir, será que vale a pena?

Agradeço toda e qualquer ajuda!

**Todos os suplementos serão da growth; tanto a glutamina quanto o bcaa serão em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opinião:

7h - Jejum

10h - Jejum

13h - Aproximadamente 200Kcal provenientes de 80% carboidratos de FRUTAS 20%gordura (abacate, azeite, leite de coco; nada de amendoin e gema)

16h - Jejum

18h - Treino

19h - Jejum

20h - (Aqui entraria o objetivo da sua dieta, ou deficit ou excedente; caso queira um excedente pequeno basta ingerir sua TMB; caso queira excedente mais alto, aumente as porcentagens; defict diminua as porcentagens PROPORCIONALMENTE) Sua TMB dividia as calorias em 45% protein 40% carb e 15% gordura

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

7h - Jejum

10h - Jejum

13h - Aproximadamente 200Kcal provenientes de 80% carboidratos de FRUTAS 20%gordura (abacate, azeite, leite de coco; nada de amendoin e gema)

16h - Jejum

18h - Treino

19h - Jejum

20h - (Aqui entraria o objetivo da sua dieta, ou deficit ou excedente; caso queira um excedente pequeno basta ingerir sua TMB; caso queira excedente mais alto, aumente as porcentagens; defict diminua as porcentagens PROPORCIONALMENTE) Sua TMB dividia as calorias em 45% protein 40% carb e 15% gordura

Interessante, sem nenhum tipo de proteína ou nada do gênero o dia todo? Será que não resultaria em perde de mm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha certeza que não.. ;) a menos que você tenha 60 anos e já sofra com a sarcopenia

Ok, quem sabe vou testar essa aí, valeu ;)

Bcaa 0,44g/kg, tem as outras variações de WD que se permite o consumo de prt.

Valeu, vou dar uma pesquisada sobre isso!

Boa brother.

Eu faria como o lucastarik falou.

Eu estou fazendo também a WD, caso queira acompanhar tem minha dieta e meu diário na assinatua.

Vlw

Pode cre, vou acompanhar sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bcaa 0,44g/kg, tem as outras variações de WD que se permite o consumo de prt.

Eu não tomaria BCAA em on na dieta do guerreiro , uma da suas propostas é o Jejum intermitente, que é interrompido por aminoácidos; ou seja, não faria sentido usa-lo ao meio dos jejuns..

Eu sempre olhei e olho BCAA como um frango sem calorias, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tomaria BCAA em on na dieta do guerreiro , uma da suas propostas é o Jejum intermitente, que é interrompido por aminoácidos; ou seja, não faria sentido usa-lo ao meio dos jejuns..

Eu sempre olhei e olho BCAA como um frango sem calorias, rs.

Mas e utilizá-lo no pré e pós treino, o que você acha Lucas?

Se der da uma acompanhada na minha dieta tambem (assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...