Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Warrior's Diet

Posts Recomendados

Postado

E aí gurizada!

Então, pretendo começar a dieta do guerreiro, mas tenho algumas dúvidas quanto a nutrição e suplementação.

Tenho medo de que essa dieta catabolize, e na verdade não tenho interesse em cutting, apenas na praticidade da dieta. Portanto a minha primeira dúvida é: bcaa em jejum, previne ou ao menos minimiza a catabolização? E quantas gramas em média eu preciso tomar? (tenho 1,90m e peso 82kg)

Outra dúvida é quanto a quantidade que devo comer na minha única refeição do dia (sem contar o pós treino líquido que no caso será 1L de leite desnatado). A base da minha refeição será frango e batada doce, porque são práticos e baratos, mas alguns dias vou variar.

Por exempo, Quartas-feiras eu jogo basquete com amigos (cerca de 1h após meu treino) por 1 ou 2 horas e depois comemos aquele churrasco...

Outra dúvida é sobre a glutamina, posso alterna-lá com o bcaa nessa tentativa de evitar a catabolização? Quantas gramas?

Minha ideia seria a seguinte:

7h - Acordar e tomar bcaa

10h - Glutamina

13h - Pedaço de frango (o autor da WD afirma que o jejum não precisa ser total e que ele mesmo comia frango as vezes).

16h - Bcaa

18h - Treino

19h - 1L de Leite

20h - Chegar em casa e fazer minha refeição. (Penso em cerca de 300g de peito de frango, 3 ovos inteiros, e umas 600g de batata doce)(Isso seria normalmente, mas as vezes eu iria comer coisas diferentes, jantas com amigos..)

E uma última dúvida, também estou considerando tomar ZMA antes de dormir, será que vale a pena?

Agradeço toda e qualquer ajuda!

**Todos os suplementos serão da growth; tanto a glutamina quanto o bcaa serão em pó.

Postado

Minha opinião:

7h - Jejum

10h - Jejum

13h - Aproximadamente 200Kcal provenientes de 80% carboidratos de FRUTAS 20%gordura (abacate, azeite, leite de coco; nada de amendoin e gema)

16h - Jejum

18h - Treino

19h - Jejum

20h - (Aqui entraria o objetivo da sua dieta, ou deficit ou excedente; caso queira um excedente pequeno basta ingerir sua TMB; caso queira excedente mais alto, aumente as porcentagens; defict diminua as porcentagens PROPORCIONALMENTE) Sua TMB dividia as calorias em 45% protein 40% carb e 15% gordura

Editado por lucastarik

Postado
  • Autor

Minha opinião:

7h - Jejum

10h - Jejum

13h - Aproximadamente 200Kcal provenientes de 80% carboidratos de FRUTAS 20%gordura (abacate, azeite, leite de coco; nada de amendoin e gema)

16h - Jejum

18h - Treino

19h - Jejum

20h - (Aqui entraria o objetivo da sua dieta, ou deficit ou excedente; caso queira um excedente pequeno basta ingerir sua TMB; caso queira excedente mais alto, aumente as porcentagens; defict diminua as porcentagens PROPORCIONALMENTE) Sua TMB dividia as calorias em 45% protein 40% carb e 15% gordura

Interessante, sem nenhum tipo de proteína ou nada do gênero o dia todo? Será que não resultaria em perde de mm?

Postado

Interessante, sem nenhum tipo de proteína ou nada do gênero o dia todo? Será que não resultaria em perde de mm?

Tenha certeza que não.. ;) a menos que você tenha 60 anos e já sofra com a sarcopenia

Postado

Boa brother.

Eu faria como o lucastarik falou.

Eu estou fazendo também a WD, caso queira acompanhar tem minha dieta e meu diário na assinatua.

Vlw

Postado
  • Autor

Tenha certeza que não.. ;) a menos que você tenha 60 anos e já sofra com a sarcopenia

Ok, quem sabe vou testar essa aí, valeu ;)

Bcaa 0,44g/kg, tem as outras variações de WD que se permite o consumo de prt.

Valeu, vou dar uma pesquisada sobre isso!

Boa brother.

Eu faria como o lucastarik falou.

Eu estou fazendo também a WD, caso queira acompanhar tem minha dieta e meu diário na assinatua.

Vlw

Pode cre, vou acompanhar sim!

Postado

Bcaa 0,44g/kg, tem as outras variações de WD que se permite o consumo de prt.

Eu não tomaria BCAA em on na dieta do guerreiro , uma da suas propostas é o Jejum intermitente, que é interrompido por aminoácidos; ou seja, não faria sentido usa-lo ao meio dos jejuns..

Eu sempre olhei e olho BCAA como um frango sem calorias, rs.

Postado

Eu não tomaria BCAA em on na dieta do guerreiro , uma da suas propostas é o Jejum intermitente, que é interrompido por aminoácidos; ou seja, não faria sentido usa-lo ao meio dos jejuns..

Eu sempre olhei e olho BCAA como um frango sem calorias, rs.

Mas e utilizá-lo no pré e pós treino, o que você acha Lucas?

Se der da uma acompanhada na minha dieta tambem (assinatura)

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.