Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Hemorage Uc Nacional


Leandro Gontijo

Posts Recomendados

Bom galera, resolvi testar o HemoRage UC Nacional que informa na tabela nutricional ter apenas malto e cafeína, como não achei nenhum relato relevante do nacional vou fazer esse aqui. ele vem com 321g e o scoop pega 6,42g, rendimento de 50 porções, o que mostra que de fato é diferente do importado.

Tempo de treino: 3 meses (contando com o tempo que já parei 4 anos e meio)

Idade: 25 anos

Altura: 1,78

Peso: 84kg

BF: +- 11%

Medidas desatualizadas.

Treino A: Peito e triceps

B: Perna e ombro

C: Costa e triceps

Nunca usei esteróides e minha primeira experiência com PW

Uso atualmente além do hemorage, Whey 5W da probiótica, Glutamina Gluta-Force ABB, Tribulus manipulado 750mg, Vit C + zinco (1g+10mg), Magnésio 250mg e melatonina da on.

Treino a noite após o trabalho entre 17h e 20h

Sou viciado em cafeína e tomo aproximadamente 5 xicaras por dia.

Notas de 1 a 5.

1. Baixa

2. Normal

3. Acima da média

4. Muito alta

5. Insano

Hoje foi o primeiro dia, fiz a ficha B, tomei 1 scoop, o gosto é péssimo, senti euforia e ansiedade após 20 minutos. durante o treino tive muito foco, um certo aumento de força no início e muito suor, meu coração ficou bastante acelerado e durante o agachamento/afundo juntos, senti um pouco de tontura e falta de ar e taquicardia, como estava acabando o treino, descansei 5 minutos e acabei o treino normalmente. Pós treino passou a euforia e agitação, me causando um pouco de sonolencia

Força: 2,5

Pump: 2 (treino de perna não da muito)

Foco: 5

Vascularização: 2

Cansaço: 1 (tive que dar uma parada no treino)

Vou tentar atualizar amanha novamente no meu treino costa e biceps, vou tomar apenas 1/2 scoop para ter menos efeito colateral. A minha primeira impressão é que os ingredientes informados no pote só servem para enganar a ANVISA, embora nunca tenha tomado PW, a sensação de ansiedade e o foco absurdo que eu fiquei não parecem muito com o efeito da cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segundo treino foi peito e biceps, tomei 1/2 scoop.

Força: 2,5

Pump: 2

Foco: 4

Vascularização: 2

Cansaço: 3

Tomando metade do scoop, deu pra render bem o treino sem ter muito efeito colateral, eu tenho naturalmente muita vascularização e não notei nenhuma diferença visível, fiquei muito concentrado no treino, mas um pouco menos do que quando tomei 1 scoop. Até então tenho achado positivo o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comecei a tomar hoje o vendido aqui tambem, senti bastante ansiedade, coração acelerado, tava parecendo ser só cafeina mesmo, mas durante o treino uma coisa ficou bem clara que tava dando efeito, eu me recuperava muito mais rapido entre uma serie e outra, senti bem menos cansaço, entre exercícios tambem, ja tomava cafeina antes e isso nao acontecia, acho que nao é só cafeina e malto nao. Depois do treino comecei a sentir ansiedade de novo e uma sensação de que nunca mais ia dormir, ja faz umas 7 horas que tomei e ainda continua um pouco... o treino foi bom, os "colaterais" apareceram antes e depois. Sou bem sensível a estimulantes até por isso nao me importei de pegar o nacional que dizem ser fraco, isso pode ter influenciado nos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...