Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Gontijo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de Leandro Gontijo

  1. Segundo treino foi peito e biceps, tomei 1/2 scoop. Força: 2,5 Pump: 2 Foco: 4 Vascularização: 2 Cansaço: 3 Tomando metade do scoop, deu pra render bem o treino sem ter muito efeito colateral, eu tenho naturalmente muita vascularização e não notei nenhuma diferença visível, fiquei muito concentrado no treino, mas um pouco menos do que quando tomei 1 scoop. Até então tenho achado positivo o produto.
  2. Bom galera, resolvi testar o HemoRage UC Nacional que informa na tabela nutricional ter apenas malto e cafeína, como não achei nenhum relato relevante do nacional vou fazer esse aqui. ele vem com 321g e o scoop pega 6,42g, rendimento de 50 porções, o que mostra que de fato é diferente do importado. Tempo de treino: 3 meses (contando com o tempo que já parei 4 anos e meio) Idade: 25 anos Altura: 1,78 Peso: 84kg BF: +- 11% Medidas desatualizadas. Treino A: Peito e triceps B: Perna e ombro C: Costa e triceps Nunca usei esteróides e minha primeira experiência com PW Uso atualmente além do hemorage, Whey 5W da probiótica, Glutamina Gluta-Force ABB, Tribulus manipulado 750mg, Vit C + zinco (1g+10mg), Magnésio 250mg e melatonina da on. Treino a noite após o trabalho entre 17h e 20h Sou viciado em cafeína e tomo aproximadamente 5 xicaras por dia. Notas de 1 a 5. 1. Baixa 2. Normal 3. Acima da média 4. Muito alta 5. Insano Hoje foi o primeiro dia, fiz a ficha B, tomei 1 scoop, o gosto é péssimo, senti euforia e ansiedade após 20 minutos. durante o treino tive muito foco, um certo aumento de força no início e muito suor, meu coração ficou bastante acelerado e durante o agachamento/afundo juntos, senti um pouco de tontura e falta de ar e taquicardia, como estava acabando o treino, descansei 5 minutos e acabei o treino normalmente. Pós treino passou a euforia e agitação, me causando um pouco de sonolencia Força: 2,5 Pump: 2 (treino de perna não da muito) Foco: 5 Vascularização: 2 Cansaço: 1 (tive que dar uma parada no treino) Vou tentar atualizar amanha novamente no meu treino costa e biceps, vou tomar apenas 1/2 scoop para ter menos efeito colateral. A minha primeira impressão é que os ingredientes informados no pote só servem para enganar a ANVISA, embora nunca tenha tomado PW, a sensação de ansiedade e o foco absurdo que eu fiquei não parecem muito com o efeito da cafeína. Parece que está na área errada, refiz o post na área de relatos, mas não sei como deletar esse aqui.
  3. Bom galera, resolvi testar o HemoRage UC Nacional que informa na tabela nutricional ter apenas malto e cafeína, como não achei nenhum relato relevante do nacional vou fazer esse aqui. ele vem com 321g e o scoop pega 6,42g, rendimento de 50 porções, o que mostra que de fato é diferente do importado. Tempo de treino: 3 meses (contando com o tempo que já parei 4 anos e meio) Idade: 25 anos Altura: 1,78 Peso: 84kg BF: +- 11% Medidas desatualizadas. Treino A: Peito e triceps B: Perna e ombro C: Costa e triceps Nunca usei esteróides e minha primeira experiência com PW Uso atualmente além do hemorage, Whey 5W da probiótica, Glutamina Gluta-Force ABB, Tribulus manipulado 750mg, Vit C + zinco (1g+10mg), Magnésio 250mg e melatonina da on. Treino a noite após o trabalho entre 17h e 20h Sou viciado em cafeína e tomo aproximadamente 5 xicaras por dia. Notas de 1 a 5. 1. Baixa 2. Normal 3. Acima da média 4. Muito alta 5. Insano Hoje foi o primeiro dia, fiz a ficha B, tomei 1 scoop, o gosto é péssimo, senti euforia e ansiedade após 20 minutos. durante o treino tive muito foco, um certo aumento de força no início e muito suor, meu coração ficou bastante acelerado e durante o agachamento/afundo juntos, senti um pouco de tontura e falta de ar e taquicardia, como estava acabando o treino, descansei 5 minutos e acabei o treino normalmente. Pós treino passou a euforia e agitação, me causando um pouco de sonolencia Força: 2,5 Pump: 2 (treino de perna não da muito) Foco: 5 Vascularização: 2 Cansaço: 1 (tive que dar uma parada no treino) Vou tentar atualizar amanha novamente no meu treino costa e biceps, vou tomar apenas 1/2 scoop para ter menos efeito colateral. A minha primeira impressão é que os ingredientes informados no pote só servem para enganar a ANVISA, embora nunca tenha tomado PW, a sensação de ansiedade e o foco absurdo que eu fiquei não parecem muito com o efeito da cafeína.
×
×
  • Criar Novo...