Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo


Posts Recomendados

Poxa...O que me disseram que a Bold é boa pq inclusive vai mantedo durante um bom tempo.

Quanto ao Ciclo indicado não gostaria que fosse a Ox..iria prefirir o Stano mesmo..mas tb é uma 17aa não é isso?

Apesar que não é uma má combinação usar Tbol junto com oxandrolona ou drostanolona em um ciclo cuttting..

não resultará em tanta qualidade quanto se fizesse uso de stan.

Mas quero ganhar massa...uns 7 kg..o que vc acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pow me falaram que este seria bom tb....

O que vcs acham???

1-8 Dura 500 mg/sem

1-9 CipiBold 500 mg/sem

1-6 Tbol 60 mg/dia

Uma pergunta quem é que está te passando esses ciclos? :blink:

Achei um ciclo totalmente estranho e a sinergia provavelmente será horrivel!

Ou vai de enan,oxa e stano como eu falei no meu 1° post ou coloca o tbol como a sweet girl disse apenas invertendo a ordem de tbol e oxa.

Vc está inventando muito em um objetivo tao simples de se conseguir.

P.S: Vou mover para area de esteroides anabolizantes ja que ainda está discuntindo sobre o ciclo, qdo estiver decidido vc abre outro topico para relato, ok.

t+

EDIT: E outra acho que o mais aconselhavel pra vc seria fazer um ciclo curto, depois dos 30 tudo é mais dificil colega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS EU NÃO QUERO UM CICLO CUTTING... Quero um ciclo com Qualidae saca..ganhar MASSA sem perder Definição.

Quero iniciar agora em Outubro. E já me falarm mega bem da BOLDENONA.

O Que vc acha desse???

(Eu vou montando com a Informações que eu vou lendo)

1/10 semana: Boldenona GC 600mg/semana [300mg Segunda/Quinta]

30ml's.

1/10 semana: Durateston 500mg/semana [250mg Segunda/Quinta]

20 ampolas.

5/12 semana: Oxandrolona 80mg/TSD [6hrs em 6hrs]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
MAS EU NÃO QUERO UM CICLO CUTTING... Quero um ciclo com Qualidae saca..ganhar MASSA sem perder Definição.

Quero iniciar agora em Outubro. E já me falarm mega bem da BOLDENONA.

O Que vc acha desse???

(Eu vou montando com a Informações que eu vou lendo)

1/10 semana: Boldenona GC 600mg/semana [300mg Segunda/Quinta]

30ml's.

1/10 semana: Durateston 500mg/semana [250mg Segunda/Quinta]

20 ampolas.

5/12 semana: Oxandrolona 80mg/TSD [6hrs em 6hrs]

Ele falou em ciclo CURTO, nao de cutting... propionato e stano em 4-6 semanas pode te dar ganhos com ótima qualidade...

Como o hitch falou, depois dos 30 fica mais complicado pra sua testo endógena voltar ao normal, ainda mais depois de 10 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow vc nao se da nem o trabalho de ler os posts nao?!

Então faz do jeito que quiser, tentei ajudar a fazer o melhor ciclo mas se quer fazer cagada vá em grente. ;)

Só pra refrescar sua memoria boldenona é voltada p/ estética!

Ela pode te da uma boa vascu e densidade nada mais do que isso, além do mais para ver melhor esse efeitos o BF teria que ser menor do que esse seu ai, se não é um cut prpriamente dito pq vai usa-la então?

Se a boldenona era obrigatoria no ciclo, pq vc nao colocou assim no topico, me ajudem a escolher um ciclo que esteja obrigatoriamente incluso a boldenona.....

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po HITCH foi mal Brother... e que eu já li coisa pacas.. e cada um fala uma coisa...Quero mandar uma parada manera, porque ao chegar neste Objetivo de 90 kg não quero mais ciclar brow...Já tenho 2 anos do primeiro ciclo de Dura e Stano....Mesmo sacando dos AAs existem coisas que nao tem nas leituras...

Esclarecendo então...Eu quero crescer com qualidade coloquei a Stano no final pq o que prcebi que eu mantive minha definição no primeiro ciclo...mas se for OX tá blz tb....A BOLD eu só pensei pq me falaram que ela era muito boa....Mas não tenho nenhuma especifica..memso pq vou comprar tud em cima do CICLO montado. Svc puder me ajudr a mntr um ciclo manero independente de valor ou tempo..te agradeço fera!!! Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...