Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Letrozol Vs Dianabol


Visitante

Posts Recomendados

retenção em si não dá força

qdo entro em binge de junk food tenho retenção enorme e uma letargia que não d´´a nem vontade de levantar do sofá e nao tenho força pra nada...

se e2 desse tanta força, mulheres não seram mais fracas que homens...

acho que retenção é apenas colateral da aromatase e se controlar isso, mantendo mais anabólicos sem aromtizar, vai ter mais força ao invés d emmenos....

se ficar com e2 baixo demais vai dar fraqueza porque tem que ficar equilibrado, entao nao pode usar anti-aromatase demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sei não em...

Bom, não posso discutir pois estou sem argumentos científicos. Mas posso garantir por mim.

Mas por que descorda?

Obs. Só pra deixar claro, estou me referindo a retenção intra-muscular. Senão comer sal já daria força.

Retenção aumenta a hidratação celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não em...

eu confirmo...

dá força sim, é mesma coisa que a creatina "promete", retenção para ganho de força..

se vc acreditar que creatina dá mais força para treinar, terá que admitir que retenção da Dbol vai gerar mais força tambem..

Obs. Só pra deixar claro, estou me referindo a retenção intra-muscular. Senão comer sal já daria força.

Retenção aumenta a hidratação celular.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vcs tao falando do e2 como se fosse meramente estetico, tipo "deixa reter"

e2 tem muito mais colateral do que meramente ficar "inchadin"

O máximo que ele pode dar é um câncer...

Sentido irônico

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não posso discutir pois estou sem argumentos científicos. Mas posso garantir por mim.

Mas por que descorda?

Obs. Só pra deixar claro, estou me referindo a retenção intra-muscular. Senão comer sal já daria força.

Retenção aumenta a hidratação celular.

Cassio creio que tu não precisa de argumentos científicos, seu corpo já é um laboratório de drogas e testes de ponta, quando citou a retenção intra-muscular e juntamente a hidratação acabou sendo mais específico.

eu confirmo...

dá força sim, é mesma coisa que a creatina "promete", retenção para ganho de força..

Pouca percepção da sua parte, a creatina exógena funciona aumentando o estoque de ATP, sendo assim a força proporcionada pela creatina é causada pelos seus efeitos diretos sobre o estoque ATP, e não pelo seu ganho de retenção.

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A força a mais vinda do estradiol se da por conta da hidratação das articulações. A questão da creatina eh diferente jonas, ela se da devido ser uma segunda reserva energética. Só ler sobre atpcp.

Não tem a ver com e2, mas a retenção da deca para as articulações também prova isso.

Cassio creio que tu não precisa de argumentos científicos, seu corpo já é um laboratório de drogas e testes de ponta, quando citou a retenção intra-muscular e juntamente a hidratação acabou sendo mais específico.

Obrigado pelo "laboratório de ponta" hehe.

Realmente eu deixei de especificar. Mas se você citasse a frase toda onde dou o exemplo de deca, diana e hemo já daria pra saber do que eu estava falando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...