Postado 2/09/2009 às 15:19 09/2, 2009 andei lendo uns artigos e juntei com o que venho treinando e montei essa série abc 1x: sexta-feira: Peito supino reto pack deck (voador) Biceps rosca direta banco scott com barra W rosca martelo Triceps pooley corda triceps na testa (não sei o nome certo) Ombros puxada vertical desenvolvimento pela frente c/ rot. de punho (c/ alteres) segunda-feira: Peito supino reto supino c/ halteres ( queria fazer declinado mais treino só não tem como) pack deck (voador) Biceps rosca direta banco scott com barra W Triceps pooley corda quarta-feira Costas puxada para trás puxada pela frete com pegador aproximado remada alta Pernas leg press hack squat (agachamento) mesa flexora cadeira extensora extensão dos pés (panturrilhas) O que me dizem???
Postado 2/09/2009 às 15:22 09/2, 2009 meio estranho essa tua divisão abc 1x mas tu treina 2x peito, biceps e triceps não entendi
Postado 3/09/2009 às 13:03 09/3, 2009 Autor e ae pessoal ninguém se habilita???? só confirmando o @trindade.pirahy perguntou, treino na seg. e na sexta por que se treinar somente uma vez não consigo imprimir a mesma intensidade.
Postado 5/09/2009 às 03:18 09/5, 2009 Quanto tempo de treino vc tem? Se ainda não consegue manter a mesma intensidade treinando uma vez por semana é pq não é a hora de mudar ainda manda um ABC2x por mais um tempo, quando se sentir pronto monta um treino intenso ABCD ou ABC 1x mas treinando cada musculo apenas 1 vez na semana, intenso que eu digo não significa só aumentar o peso e sim usar técnicas como drop-set,bi-set,pirâmide e etc.. , quando vc mudar vai ver a diferença treinar intenso e uma vez por semana da muito resultado.
Postado 7/09/2009 às 23:34 09/7, 2009 Autor essa semana fiz drop-set para biceps e notei que ficou bem mais dolorido, apesar de ter um ano de treino não consigo treinar com a mesma intensidade se treinar apenas 1x, e vc sabe como é os instrutores colocam você para treinar Ax3, comecei a mudar para o treino a alguns meses depois de ler o forum.
Crie uma conta ou entre para comentar