Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Em Viagens


maykonsantini

Posts Recomendados

Em primeiro lugar queria dizer que usei a pesquisa com os seguintes itens: treino viagem, treino sem anilha, treino sem halteres, etc e acabei não achando nada, se já houver outro tópico nesse sentido é só indicar e fechar, sem problemas. Não precisa xingar.

Bem, o fato é que em Abril vou viajar pra China a trabalho. E o pior, vou ficar 1 mês inteiro lá. Então comecei a pensar o que poderia fazer pra ajudar na manutenção da massa magra.

Até consegui montar um treino pra ombro (pike shoulder press), pernas (agachamentos), peito (flexão), tríceps (flexão com braços próximos), panturrilha e abdômen.

Usei como base o vídeo do LeandroTwin.

Agora, o que pode ser feito para dorsais e bíceps sem estrutura nenhuma? Não pretendo levar barra fixa daqui pra colocar nos hotéis de lá...

Apesar de não ser o local ideal, também gostaria de ouvir o que vocês fariam com alimentação. Como vou ficar o dia todo andando em feiras, com certeza não vou me alimentar de forma adequada. Pensei em comprar whey da Growth, daria pra tomar um scoop de manhã, um à noite e meio durante o dia, ia ajudar bastante a bater a meta de proteína e segurar a massa magra. Sou ectomorfo e estou em bulking agora, talvez esse mês na China me ajude a perder algumas gorduras que vieram dessa dieta.

Novamente, se houver outro tópico parecido pode fechar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, depende muito da quantidade de dias que ficará lá, pois se ficar 1 semana sem treinar acho que não vai ter grandes mudanças, mas passar 6 meses ou mais pode ser melhor idéia procurar uma academia chinesa mesmo... Por via das dúvidas, já pesquisou treinos bodyweight? Tinha um livro na Internet muito interessante que mostra diversos tipos de exercícios apenas com seu peso corporal, muitos não precisa de nenhum equipamento, acho que pode ser válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depende muito da quantidade de dias que ficará lá, pois se ficar 1 semana sem treinar acho que não vai ter grandes mudanças, mas passar 6 meses ou mais pode ser melhor idéia procurar uma academia chinesa mesmo... Por via das dúvidas, já pesquisou treinos bodyweight? Tinha um livro na Internet muito interessante que mostra diversos tipos de exercícios apenas com seu peso corporal, muitos não precisa de nenhum equipamento, acho que pode ser válido.

Opa, obrigado por ajudar. Então, como mencionei lá em cima, vou ficar 1 mês.

Esqueci de dizer: não pretendo procurar nenhuma academia e o motivo é muito simples, não é todo dia que se vai pra China.

Vou com meu tio, e no tempo livre com certeza vamos querer conhecer tudo que é possível.

Vou procurar sobre esse treino bodyweight!! Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver como voce levar aquelas barra fixa de porta , da pra fazer pull ups e chin ups com varias pegadas diferentes ( a daria um estimulo pra costa e biceps , antebraço ) , flexões e suas variações ( peito e triceps) , mergulho entre bancos , se tiver algum peso da pra fazer varios exercicios frances, coice , elevação frontal e lateral , e por ai vai , da uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendo levar barra fixa daqui pra colocar nos hotéis de lá...

se tiver como voce levar aquelas barra fixa de porta , da pra fazer pull ups e chin ups com varias pegadas diferentes ( a daria um estimulo pra costa e biceps , antebraço ) , flexões e suas variações ( peito e triceps) , mergulho entre bancos , se tiver algum peso da pra fazer varios exercicios frances, coice , elevação frontal e lateral , e por ai vai , da uma pesquisada.

Não vou levar barra fixa daqui pra lá. Vou ficar em 5 hotéis diferentes, o que eu menos quero é problema.

Imagina se resolvem ficar encrencando com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então faça o que der pra fazer em casa e se achar alguma barra pela rua la ou então uma arvore faça pelo menos pra da um estimulo pras costas.

Sim amigo, entendi.

Minha pergunta é: não existe nada que se possa fazer apenas com o corpo para estimular as dorsais?

É isso que vim buscar aqui ;)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...