Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona. Tomar Ou Não?


Posts Recomendados

Publicidade

Eu sempre fui gordinha sabe, desde pequena. E ultimamente eu não to conseguindo perder o culote que tenho e a barriga, eu não aguento mais me olhar no espelho e ver isso. Eu acho que estou fazendo algo errado, mesmo sendo rígida na alimentação, me desando por ser bulímica... Estou apelando para coisas mais drasticas

Quanto tempo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou experiente em AE's, mas pelo meu conhecimento trembolona é uma das drogas mais fortes atualmente, se não a mais...

Até quem cicla há um bom tempo pensa duas vezes antes de incluir a trembo no seu ciclo. Vai por mim, manda esse teu instrutor dar uma re-lida nos cadernos da faculdade dele e procura uma nutricionista pra montar uma dieta hipocalórica.

É eu andei vendo aqui e é pesada mesmo. Mas agora que você está dizendo isso me deixou meio assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vc é trollzinho ou algo do genero.. Mas se não for, pelo amor de deus vaza dessa academia sua.

TREMBOLONA PRA MULHER NUNCA, ao menos que você queira criar o membro mais famoso do kid bengala.

Ao menos que seu objetivo seja ficar igual a num 100 ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de treino?

Eu treino a 1 ano. Mas eu parei por 1 ano também e voltei faz um mês. Entretanto nesses 1 ano que fiz frequentemente nunca usei nada e fazia tudo errado, na mesma academia.... Eu to meio desanimada.. Eles não fazem muita coisa pela gente lá.....

Eu to tentando ir sozinha por mim mesmo, mas sou fraca pra entender essas coisas toda

Não sei se vc é trollzinho ou algo do genero.. Mas se não for, pelo amor de deus vaza dessa academia sua.

TREMBOLONA PRA MULHER NUNCA, ao menos que você queira criar o membro mais famoso do kid bengala.

Ao menos que seu objetivo seja ficar igual a num 100 ai.

Pois é.. eu creio que fui muito tonta mesmo em acreditar naquilo.

Enfim, obrigada pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas respostas pessoal. Eu vi que é algo que vai me prejudicar mesmo...
Desculpem a alienação.... fui com muita sede ao copo.
Bem eu vou para a escola, fiquem com Deus !!!!! Obrigada mesmo... Tentarei ver algo melhor pra mim


Obrigada, Marcos! darei sim ... vou me esforçar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...