Postado 26/02/2014 às 08:55 02/26, 2014 AVALIA 1º CICLO - Idade 21 - Altura 1,70- Peso 76kg- Medidas(braço,peito etc) direito/esq. 38/40,5 cm (frio/contraído) - peitoral 106cm - coxas 59cm - panturrilha 40cm - Percentual de gordura(BF) chuto uns 12%- Tempo de treino 2 anos e 9 meses (algumas idas e vindas)- Objetivo ganhar 8kgs com qualidade- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 enantato 500mg/sem (lander) 5-10 stano 100mg dsdn injetável (lander) IA 1-8 anastrozol 0,5 dsdn 9-12 anastrozol 0,5 ds3dn TPC - 1-14 40mg tamox 15-28 20mg tamox fala ae galera, resolvi ciclar porque quero da um up na carcaça, e devido a mudança que ocorreu no horário do meu trabalho e a grade nova no curso na faculdade, tenho mais tempo para treinar e me alimentar melhor sem ter as mesmas correrias como transito e afins aqui de SP. ae gostaria que opinassem no meu ciclo se a estrutura esta boa, o tempo e desmame do IA esta certo, e se devo acrescentar algo mais na tpc ou so o tamox é suficiente. foto atual do meu shape é essa, a imagem ta ruim devido a camera do cel , e tava com uma espinha cabulosa kkkk https://imagizer.imageshack.us/v2/383x427q90/841/oed5.jpg desde já obrigado.
Postado 26/02/2014 às 14:27 02/26, 2014 - Salvo que seja propenso a gineco ou qualquer outro problema com aromatase, não vejo necessidade de utilizar essas dosagens de IA. - Também optaria por uma menor quantidade de testosterona, mas creio que isso seja mais questão pessoal.
Postado 26/02/2014 às 17:22 02/26, 2014 - Salvo que seja propenso a gineco ou qualquer outro problema com aromatase, não vejo necessidade de utilizar essas dosagens de IA. - Também optaria por uma menor quantidade de testosterona, mas creio que isso seja mais questão pessoal. [2]Obs. TPC cerca de 30 dias após o último shot de enan
Postado 26/02/2014 às 17:45 02/26, 2014 Autor agree! tudo nos conformes! blz, valeu Rm! - Salvo que seja propenso a gineco ou qualquer outro problema com aromatase, não vejo necessidade de utilizar essas dosagens de IA. - Também optaria por uma menor quantidade de testosterona, mas creio que isso seja mais questão pessoal. [2] Obs. TPC cerca de 30 dias após o último shot de enan Opa Cassio e Motd valeu! em relação a gineco creio que não sou muito propenso, agora em relação a acne a coisa fica tensa.. mas pelo que pesquisei ha outros problemas quando se esta com e2 alto ou descontrolado.. vou fazer os exames la pela 3~4 semana de ciclo ae ja vai dar para ter uma noção de como esta. então uma dosagem eficiente seria ds2dn ate os resultados sairem? em relação a tpc ok '-'
Postado 26/02/2014 às 17:53 02/26, 2014 blz, valeu Rm! Opa Cassio e Motd valeu! em relação a gineco creio que não sou muito propenso, agora em relação a acne a coisa fica tensa.. mas pelo que pesquisei ha outros problemas quando se esta com e2 alto ou descontrolado.. vou fazer os exames la pela 3~4 semana de ciclo ae ja vai dar para ter uma noção de como esta. então uma dosagem eficiente seria ds2dn ate os resultados sairem? em relação a tpc ok '-' Isso. Começa com essa dosagem. Até saírem os exames vai seguindo o que o feedback do seu organismo lhe mandar.
Postado 26/02/2014 às 18:24 02/26, 2014 Autor Isso. Começa com essa dosagem. Até saírem os exames vai seguindo o que o feedback do seu organismo lhe mandar. beleza então, obrigado Cassio!
Postado 26/02/2014 às 22:17 02/26, 2014 Opa, pretendo fazer um ciclo parecido só que ao invés de 8 semanas farei 10 e ainda estou em dúvida entre Enantato e Cipionato, e o será stano oral 50mg tsd, fora isso o ciclo ta idêntico... IA, TPC...Enfim, se for mesmo adiante com esse ciclo relata ai e boa sorte!
Postado 27/02/2014 às 02:30 02/27, 2014 Autor Opa, pretendo fazer um ciclo parecido só que ao invés de 8 semanas farei 10 e ainda estou em dúvida entre Enantato e Cipionato, e o será stano oral 50mg tsd, fora isso o ciclo ta idêntico... IA, TPC...Enfim, se for mesmo adiante com esse ciclo relata ai e boa sorte! Opa Bernardo, vou relatar sim.. vou começar dia 10/03 so esperando passar o carnaval, visto que a academia fica fechada uns dias. Em relação ao ester creio o que vai ditar sua evolução e objetivos é a dieta pois no final das contas testo é testo
Postado 27/02/2014 às 02:49 02/27, 2014 Edit: Editando para comentar. AVALIA 1º CICLO - Idade 21 - Altura 1,70- Peso 76kg- Medidas(braço,peito etc) direito/esq. 38/40,5 cm (frio/contraído) - peitoral 106cm - coxas 59cm - panturrilha 40cm - Percentual de gordura(BF) chuto uns 12%- Tempo de treino 2 anos e 9 meses (algumas idas e vindas)- Objetivo ganhar 8kgs com qualidade- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8 enantato 500mg/sem (lander) 5-10 stano 100mg dsdn injetável (lander) IA 1-8 anastrozol 0,5 dsdn 9-12 anastrozol 0,5 ds3dn TPC - 1-14 40mg tamox 15-28 20mg tamox fala ae galera, resolvi ciclar porque quero da um up na carcaça, e devido a mudança que ocorreu no horário do meu trabalho e a grade nova no curso na faculdade, tenho mais tempo para treinar e me alimentar melhor sem ter as mesmas correrias como transito e afins aqui de SP. ae gostaria que opinassem no meu ciclo se a estrutura esta boa, o tempo e desmame do IA esta certo, e se devo acrescentar algo mais na tpc ou so o tamox é suficiente. foto atual do meu shape é essa, a imagem ta ruim devido a camera do cel , e tava com uma espinha cabulosa kkkk https://imagizer.imageshack.us/v2/383x427q90/841/oed5.jpg desde já obrigado. Vamos lá 1) 1º Ciclo e contato com Aes? reduza a dosagem de testosterona para 300mg/sem. Suficiente. 2) Esqueça Stano. 3) Esqueça Stano,mais uma vez. 4) Iria recomendar drostanolona no lugar dele,mais ao ver sua foto,seria inútil. Oxandrolona talvez. 5) reduza a dosagem do IA. 6) Questão da TPC. O Éster enantato pode variar entre 21 a 30 dias. Ideal seria exames para iniciar no time certo. 7) 8kg de massa magra? Nem aqui,nem nunca. Seja Humilde.Não confunda metas com objetivo. É isso.Ponderações feitas. Pode-se usar alguns ergogênicos na TPC(zinco,d3,vit C,Vit E). E MUITA ÁGUA! Abraços. Editado 27/02/2014 às 02:37 02/27, 2014 por Surfers
Postado 27/02/2014 às 04:03 02/27, 2014 Autor Edit: Editando para comentar. Vamos lá 1) 1º Ciclo e contato com Aes? reduza a dosagem de testosterona para 300mg/sem. Suficiente. 2) Esqueça Stano. 3) Esqueça Stano,mais uma vez. 4) Iria recomendar drostanolona no lugar dele,mais ao ver sua foto,seria inútil. Oxandrolona talvez. 5) reduza a dosagem do IA. 6) Questão da TPC. O Éster enantato pode variar entre 21 a 30 dias. Ideal seria exames para iniciar no time certo. 7) 8kg de massa magra? Nem aqui,nem nunca. Seja Humilde.Não confunda metas com objetivo. É isso.Ponderações feitas. Pode-se usar alguns ergogênicos na TPC(zinco,d3,vit C,Vit E). E MUITA ÁGUA! Abraços. Opa valeu pela opinião Surfers. Em relação a dose de testo vou manter essa mesmo, e o plano de inicio era enan x oxan mas meu contato esta em falta, então stano se encaixa melhor nos objetivos e li bem a respeito do mesmo.. e sobre os ganhos o ciclo esta mais para um bulk limpo com baixo acumulo de fat é nisso que me referi, e sobre a tpc vou refazer os exames assim que acabar o ciclo e incluir algum ergogenico, e a dose do IA vou começar com ds2dn ate os primeros exames sairem la pela 4 semana on, msm assim valeu '-'. gostei do ciclo Valeu Saint. Editado 27/02/2014 às 04:04 02/27, 2014 por SLASH92
Postado 27/02/2014 às 05:35 02/27, 2014 Edit: Editando para comentar. Vamos lá 1) 1º Ciclo e contato com Aes? reduza a dosagem de testosterona para 300mg/sem. Suficiente. 2) Esqueça Stano. 3) Esqueça Stano,mais uma vez. 4) Iria recomendar drostanolona no lugar dele,mais ao ver sua foto,seria inútil. Oxandrolona talvez. 5) reduza a dosagem do IA. 6) Questão da TPC. O Éster enantato pode variar entre 21 a 30 dias. Ideal seria exames para iniciar no time certo. 7) 8kg de massa magra? Nem aqui,nem nunca. Seja Humilde.Não confunda metas com objetivo. É isso.Ponderações feitas. Pode-se usar alguns ergogênicos na TPC(zinco,d3,vit C,Vit E). E MUITA ÁGUA! Abraços. O problema do stano seria a desidratação das articulações e perfil lipídico desregulado? Sério que acha 0,5mg de anastro ds2dn uma dose alta? Anastro e nada em mim é a mesma coisa...
Postado 27/02/2014 às 14:52 02/27, 2014 O problema do stano seria a desidratação das articulações e perfil lipídico desregulado? Sério que acha 0,5mg de anastro ds2dn uma dose alta? Anastro e nada em mim é a mesma coisa... Não só esses,mas como também stano ser inútil. Hematócrito/perfil lipidico qualquer Ea altera,só que stano é nojento com isso. A gente tenta ajudar né...mas ja viu como são as coisas,as pessoas insistem em teimar. Experiência ta ae pra isso. Só que é assim mesmo,quando comecei nesse mundo aprendi quebrando a cara,queria eu na época ter tido um "Surfers". É que a gente não sabe de onde ele ta pegando esse IA né? E não sei como ele vai responder,então prefiro errar pra menos do que pra mais se tratando de IA...aos poucos a gente calibra a dosagem de acordo com o felling,como você falou.
Postado 27/02/2014 às 14:56 02/27, 2014 Não só esses,mas como também stano ser inútil. Hematócrito/perfil lipidico qualquer Ea altera,só que stano é nojento com isso. A gente tenta ajudar né...mas ja viu como são as coisas,as pessoas insistem em teimar. Experiência ta ae pra isso. Só que é assim mesmo,quando comecei nesse mundo aprendi quebrando a cara,queria eu na época ter tido um "Surfers". É que a gente não sabe de onde ele ta pegando esse IA né? E não sei como ele vai responder,então prefiro errar pra menos do que pra mais se tratando de IA...aos poucos a gente calibra a dosagem de acordo com o felling,como você falou. Concordo. Eu também não uso stano porque já tenho alguns tendões desgastados. Se eu desidratá-los aí é que eles se rompem mesmo hehe. Sobre IA, ou se faz exames ou vai no feeling mesmo. Abraços
Postado 28/02/2014 às 02:35 02/28, 2014 Stano e Enantato landerlan? prepare-se para dor! bem isso kkkk testenat doi
Postado 15/03/2014 às 20:11 03/15, 2014 bem isso kkkk testenat doi Stano e Enantato landerlan? prepare-se para dor! poderiam guardar essa informação pra vcs... queria que fosse surpresa pra mim , logo mais to começando haeuaheuaheua brincadeiras a parte.. Editado 15/03/2014 às 20:14 03/15, 2014 por tobiashardstyler
Crie uma conta ou entre para comentar