Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Compensa?

Posts Recomendados

Postado

Dá pra importar sem cartão.

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

o preço até que não está caro por ter os 3 produtos se os produtos forem de boa qualidade...

o whey tem bastante carbo ,,, mas ainda assim se for tudo o que está nos rotulos talvez compense

logo200.png

Postado

healthdisgne? tem risco de alfandega?

Tem um tópico só de importação lá na área de suplementos.

Tem risco sempre.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

comprei la na HD. deu 200 dilmas. Sera que taxa? kkkkkkk o risco é alto?

foi um gold, 2 creatine universal, mais um bcca la

"Transportai um punhado de terra todos os dias, e fareis uma montanha"

Postado

comprei la na HD. deu 200 dilmas. Sera que taxa? kkkkkkk o risco é alto?

lol velho,certeza que taxa UAHUAHUAHAUHA

tem q comprar coisas até 50 dolares pra evitar ser taxado,pelo menos a lenda diz isso né

Postado

Vai preparando o bolso huahauhauauh

Se eu fosse você mandaria um email pra cancelar e refazer o pedido.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

lol velho,certeza que taxa UAHUAHUAHAUHA

tem q comprar coisas até 50 dolares pra evitar ser taxado,pelo menos a lenda diz isso né

kkkkkkkkkkkkkk blz. mas como eu imprimo esse boleto velho?? nao tou achando saporra kkkkk ashuahsua

Postado

vai ser taxado fella...

oq a galera axa de gastar 200 dilmas num no2?

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

Vai preparando o bolso huahauhauauh

Se eu fosse você mandaria um email pra cancelar e refazer o pedido.

kk blz. mas e se eu nao pagar velho?

Postado

comprei la na HD. deu 200 dilmas. Sera que taxa?

kkkkkkk o risco é alto?

Pouco provavel a taxacao, se foi um whey de 900g junto com os outros acho que nao passa de 4lbs, alem de que a hd é bem discreta quanto a embalagem e o valora declarado eh menos que 30%. Nenhuma importacao é isenta de taxa "na pratica" tudo que eu falei sao metodos que evidentemente ira se livrar de taxas, nao é uma certeza.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Pouco provavel a taxacao, se foi um whey de 900g junto com os outros acho que nao passa de 4lbs, alem de que a hd é bem discreta quanto a embalagem e o valora declarado eh menos que 30%. Nenhuma importacao é isenta de taxa "na pratica" tudo que eu falei sao metodos que evidentemente ira se livrar de taxas, nao é uma certeza.

sim sim velho, foi um whey 900. nao ultrapassou 4lbs mano, mas e ai? prossigo assim mesmo? kk

acredito que vou mandar um email pra la, pegando so as 2 creatinas

Postado

sim sim velho, foi um whey 900. nao ultrapassou 4lbs mano, mas e ai? prossigo assim mesmo? kk

acredito que vou mandar um email pra la, pegando so as 2 creatinas

Nao brother, prossiga. A chance de taxar nao vai ser alta. Essa semana comprei um whey, 2 creatinas bogo, outra creatina 150g, uma coqueteleira, um termogenico e amostras gratis e tenho quase certeza que nao vou ser taxado e mesmo se por acaso for, sera em cima de um valor ultra mega hiper pequeno que a hd declara na caixa, compro muito por la..

Postado
  • Autor

Nao brother, prossiga. A chance de taxar nao vai ser alta. Essa semana comprei um whey, 2 creatinas bogo, outra creatina 150g, uma coqueteleira, um termogenico e amostras gratis e tenho quase certeza que nao vou ser taxado e mesmo se por acaso for, sera em cima de um valor ultra mega hiper pequeno que a hd declara na caixa, compro muito por la..

ou velho, agradeço aqui a tiração de duvidas tou dando uma olhada no topico especifico aqui. Mas e quanto ao tempo de entrega manolo? pela tua exp, quanto tempo demorou tudo pra ti, tipo, cita alguns ex??

agradeço! :D

kkk e o maldito boleto? onde que imprime brother?

Editado por heitor5452 (veja o histórico de edições)

Postado

ou velho, agradece aqui a tiração de duvidas tou dando uma olhada no topico especifico aqui. Mas e quanto ao tempo de entrega manolo? pela tua exp, quanto tempo demorou tudo pra ti, tipo, cita alguns ex. 

agradeço! :D

Quer exemplos? Ok, ja recebi com 57 dias, com 60, 42, 12 dias e outras fazem 6 meses que nunca recebi e outras que nao lembro o prazo.

Postado
  • Autor

Quer exemplos? Ok, ja recebi com 57 dias, com 60, 42, 12 dias e outras fazem 6 meses que nunca recebi e outras que nao lembro o prazo.

ok kkkkk demora da porra, mas vem.

e o boleto cara, onde imprimo, sabe me explicar?

Postado

ok kkkkk demora da porra, mas vem.

e o boleto cara, onde imprimo, sabe me explicar?

Nunca comprei por boleto, pesquisa nas paginas anteriores, inclusive vera os problemas dos boletos.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.