Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Duvida] Bulk Ou Cutting?


lipverso

Posts Recomendados

Iniciei um protocolo nesta segunda-feira:

1-10 Enan 700 mg/sem

1-10 bold 600 mg/sem

7-12 stan 50 mg tsd

Numa consultoria me indicaram que eu fizesse BULK, porém estou muito duvidoso sobre isso, devido ao meu shape, como vocês podem ver na foto. Muita gordura localizada e uma capa de gordura ENORME nas costas/culotes.

Nao quero ficar um gordo forte. Queria ficar com um visual clean, e acho que com bulk não vai dar certo, devido ao meu BF alto.

Por favor, opinem!

https://imageshack.com/i/mr35avj

https://imageshack.com/i/najtmwj

Editado por lipverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

C esse shape ai e te meteram 700mg dr testo? Fuja dessa consultoria. Quem tem q dizer se eh p fzr bulk ou cutt eh vc. Tem milhões de fatores q influenciam nisso, não da pra pessoas de fora darem essa opinião e vc seguir. por mim c fazia um clean bulk. Até da p fzr um bulk, visto q vc tem pouquíssima massa magra, então n vai fikr gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipverso, no seu lugar eu faria um clean bulk!

Faria 1-8 de bulk e 9-12 de cutt!!! enfatizaria o ganho de massa nas 8 primeiras semanas, sem me importar com bf ou retenção; e finalizaria com um cutting, diminuiria os carbos e sodio da dieta, só consumiria gorduras boas e manteria a proteina alta o tempo todo!!!

Não sei os seus dados, mas pelas fotos eu diminuiria as doses para:

500mg enan

500mg bold

100mg stan DSDN

Abraço!!!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...