Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Certa vez estava ficando com uma jovem moça, eramos amigos e tava tudo indo bem, eramos como namorados, mas nao oficialmente.

Nao oficialmente porque minha amável sogra me odiava sem ao menos me conhecer direito.

Normalmente minhas sogras me amam, pq sou um rapaz responsavel e respeitoso, mas essa dai so de ouvir meu nome ja espumava pela boca.

Certa vez estava eu e a cria desta distinta senhora, na rua, depois da aula, nos beijando furiosamente, o clima tava sinistro e as coisas foram evoluindo.

Estavamos sentados atras de uma larga arvore, e as caricias foram avançando, do nada a veia ligou pra filha perguntando pq ela ainda nao tinha chegado em casa, ela mentiu falando que tava fazendo um trabalho no colegio, a mae dela nao acreditou e comecou a ameacar "se vc estiver com esse menino e vou te pegar na porrada" etc... a garota tinha algum problema de asma, algo do tipo, eu eu nao tijha conhecimento desse fato.

A garota comecou a afaltar ar e eu sem saber o que fazer, ela la sem respirar e meus testiculos ja tinha contraido tanto que viraram 2 bolinha de gude.

Peguei a menina nos bracos e fui levando ate o colegio, e a mae dela ligando.

Ativei o modo usain bolt e corri o mais rapido que podia pra escola, cheguei la e level ela na enfermaria, devo minha vida a essa enfermeira, tia creuza, grande tia creuza.

Resultado a mae da mina chegou no colegio e a filha tca la, esperando ela e eu ja tinha ralado ha mt tempo.

Como dessa vez eu tinha me safado, eu repeti a dose e levei a mina la pra casa, hehehe, depois levei ela em casa denovo e a gente nao se aguentou e acabou indo fazer bobiça na casa dela denovo, a mae dela chegou logo dps e eu me escondi no guarda roupa.

NESSE DIA A VEIA RESOLVEU TER UM MOMENTO FAMILIA COM A FILHA.

E pelos meus calculos eu juro. Fiquei 4 horas em pé no guarda roupa...

Quando a mae dela finalmente foi sair pra tomar banho, eu sai do guarda roupa e fui pegar minhas coisas, mas cade que a pilantra lembrava onde tinha jogado???

Saí da casa dela de skate e samba canção, com os balanganda ao vento.

Cheguei em casa e ainda tive que driblar meus pais, mas eu consegui e passei pelo corredor sem ser notado e corri p banheiro.

Juro que acho que a parte q mais gostava nessa idade era a adrenalina, o perigo hahahaha, e ate hj sinto sdd dessa danada, pq o bgl era foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa qual Carabina ?

A que eu uso para abater as pombas é a Cbc b12-6 4.5, exclusiva para tiro a 10m, com conjunto de gatilho trocado (mandei fazer em torneiro), polimento no cilindro e no êmbolo, para dar uma aliviada, bucha de pu e mola sempre nova, além de algumas outras modificações feitas por mim mesmo. Preferência por ela, por ser 4.5 e por ter uma potência baixa, logo, após 100m ela não causa dano nenhum a ser vivo ou propriedade. Atirar sem aparador, é ela :D

Daí tenho uma Cometa New Fenix 5.5, com gás ram, cilindro polido, buchas em pu, gatilho regulável, lubrificação específica e uma luneta Tasco 3-9x40. Uso para Field Target e tiros a longa distância em geral hehe

A pistola é uma Beeman p17 em 4.5, original. Para tiros informais, pretendo comprar um equipamento melhor um dia, se tratando de tiros de pistola!

Antigamente eu tinha uma Webley Rebel em 4.5, com silenciador caseiro (LOL), foi esta que usei para destruir a bola da molecada uhauahuahuahuahua. É uma carabina sem mola, sistema multipump, ou seja, não faz barulho nenhum se estiver com um bom silenciador. Vendi porque era um saco de atirar com ela, a cada tiro precisava bombear 8 vezes, sem falar que o raiamento do cano não era aquelas coisas, então ela era meio imprecisa, comparada com minhas atuais.

E tenho uma raridade! "1ª Carabina Rossi", fabricada nos anos 70 e funciona até hoje! Tá certo que tive que adaptar algumas peças para fazer a manutenção haha. A precisão é impressionante, por se tratar de uma carabina dessa idade rsrs.

Eeeeee por ultimo, tenho planos de comprar uma Hatsan AT44-10, estou economizando ainda. Está é uma PCP, sonho de consumo de qualquer atirador de mola é ter uma pcp kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me obrigar a confessar um ato do ano passado :upsidedown:

Minha família tem casa na praia, (Cidreira/RS) e como de costume, todo o ano todos veraneamos lá! A casa fica mega lotada e aparece gente que nunca vimos... como amigos dos primos, primas, tios e etc... Cada figura que tá loko... Geralmente falta lugar pra tigrada inteira, então montamos as barracas no pátio pra poder acomodar todo mundo.

Minha prima havia convidado um casal de amigos que eram colegas de trabalho dela, eles iriam passar a semana lá e eu chegaria depois com a minha namorada, pois ainda não havia entrado em férias.

Quando chegamos, cumprimentamos a galera, meus primos de que moram em São Paulo estavam lá, foi uma festa! Risadas vão, risadas vem e de repente chega a minha prima com seu namorado e o casal de amigos que citei acima... nos cumprimentamos e logo de cara eu vi que o colega da minha prima era um playba metido a phoda. Meio trincadinho, carinha de mal e tudo mais.. mas a mina dele.. bah... loirinha linda com carinha de inocente, toda meiguinha e cheirosinha... coisa mais querida! Mesmo assim tentei estabelecer uns diálogos com o cara, ele sempre respondia somente o necessário e não fazia esforço nenhum para agradar ninguém ali... (fora que comia por trê na hora da janta). hahahah

Chegou a night e fomos dormir... eu fiquei com a minha namorada em uma barraca e meus primos ficaram com eles na barraca maior... até aew tudo beleza... Acordamos e quando levantei para ir me escovar, vi aquela mina lindaaaaa, só de bikini se arrumando pra ir pra praia... fiquei louco... meu coração ia pular pela boca.. me controlei e pensei, tenho que ir atrás! Chamei minha namorada e partimos pra praia tbm. Chegamos lá, montamos o gazebo e botei meu óculos pra poder aproveitar melhor aquela vista.. não conseguia mais desgrudar os olhos da mina do cara... minha namorada do meu lado e não via nada... cada vez que a mina chegava perto, meu coração acelerava e eu ficava com a sensação de estar me afogando por dentro! hahaha...

chegou a noite e minha prima perguntou para os amigos dela se eles não se importavam de dormir na barraca grande com nós, pois meu primos iriam chegar tarde e eles não queriam atrapalhar. Foi então que meus olhos brilharam! Quem conhece barraca, sabe que as barracas grandes são divididas por "quartos" e as "paredes" são telas fininhas, transparentes e que fecham com ziper.. um quarto fica de frente para o outro, a proximidade é de menos de 30 cm... bom... agora começa o vexame:

Fomos dormir e eu fiquei na "porta" do quarto da barraca pois a mina do cara tbm ficava na "porta" do quarto onde eles estavam... se eu botasse a mão pra trás, encostava nela.. o problema é que o ziper do quarto deles estava fechado... fiquei uma hora e meia acordado esperando eles dormirem, e me veio a idéia podre na cabeça... em movimentos de bicho-preguiça, toquei a mão pra trás e fui tateando pra tentar abrir o ziper do quarto deles, demorei uns dez minutos pra achar pois não podia me mexer pra não acordar a minha namorada.. consegui abrir um buraco e meti minha mão embaixo do lençol deles e fiquei um tempo tentando criar coragem pra ir mais além... botei levemente a mão na barriguinha dela e fui descendo... lembro exatamente de quando eu encostei no piercing dela... quando desci mais um pouquinho eu vi que ela começou a ficar mais ofegante... azar.. continuei e botei a mão no fusquinha!!! passei o dedo e senti que as pernas dela levemente se contorciam, achei que ela estava gostando e resolvi ir além! comecei a botar a mão por dentro do shortinho e quando senti os pentelhinhos ralinhos, ela pegou a minha mão e tirou, pegou o celular dela para clarear e viu que eu tinha aberto a tela. Então ela abriu o resto e me cutucou com a força do homem de ferro e susurrou no meu ouvido:

-Oque tu pensa que está fazendo? tu é louco?! e se meu namorado acorda?? ele te mata!

eu disse

- tu é linda, me desculpe.

e ela- desculpar? vc é doido! nunca mais encosta a mão em mim!

No outro dia ela nem olhou na minha cara, ainda falou pra minha prima que veio me cobrar depois... fiquei com fama de tarado á no trampo dela e até hoje fico mó sem jeito em festas de família quando a minha prima tbm está!

phoda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa vez estava ficando com uma jovem moça, eramos amigos e tava tudo indo bem, eramos como namorados, mas nao oficialmente.

Nao oficialmente porque minha amável sogra me odiava sem ao menos me conhecer direito.

Normalmente minhas sogras me amam, pq sou um rapaz responsavel e respeitoso, mas essa dai so de ouvir meu nome ja espumava pela boca.

Certa vez estava eu e a cria desta distinta senhora, na rua, depois da aula, nos beijando furiosamente, o clima tava sinistro e as coisas foram evoluindo.

Estavamos sentados atras de uma larga arvore, e as caricias foram avançando, do nada a veia ligou pra filha perguntando pq ela ainda nao tinha chegado em casa, ela mentiu falando que tava fazendo um trabalho no colegio, a mae dela nao acreditou e comecou a ameacar "se vc estiver com esse menino e vou te pegar na porrada" etc... a garota tinha algum problema de asma, algo do tipo, eu eu nao tijha conhecimento desse fato.

A garota comecou a afaltar ar e eu sem saber o que fazer, ela la sem respirar e meus testiculos ja tinha contraido tanto que viraram 2 bolinha de gude.

Peguei a menina nos bracos e fui levando ate o colegio, e a mae dela ligando.

Ativei o modo usain bolt e corri o mais rapido que podia pra escola, cheguei la e level ela na enfermaria, devo minha vida a essa enfermeira, tia creuza, grande tia creuza.

Resultado a mae da mina chegou no colegio e a filha tca la, esperando ela e eu ja tinha ralado ha mt tempo.

Como dessa vez eu tinha me safado, eu repeti a dose e levei a mina la pra casa, hehehe, depois levei ela em casa denovo e a gente nao se aguentou e acabou indo fazer bobiça na casa dela denovo, a mae dela chegou logo dps e eu me escondi no guarda roupa.

NESSE DIA A VEIA RESOLVEU TER UM MOMENTO FAMILIA COM A FILHA.

E pelos meus calculos eu juro. Fiquei 4 horas em pé no guarda roupa...

Quando a mae dela finalmente foi sair pra tomar banho, eu sai do guarda roupa e fui pegar minhas coisas, mas cade que a pilantra lembrava onde tinha jogado???

Saí da casa dela de skate e samba canção, com os balanganda ao vento.

Cheguei em casa e ainda tive que driblar meus pais, mas eu consegui e passei pelo corredor sem ser notado e corri p banheiro.

Juro que acho que a parte q mais gostava nessa idade era a adrenalina, o perigo hahahaha, e ate hj sinto sdd dessa danada, pq o bgl era foda

Caralho, que foda hahaha imagino seu sentimento depois dessa fita ter dado certo. Historia mt boa, ri pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho, agora todo mundo aqui do meu trampo acha que eu sou retardado de tanto que eu to rindo disso.. nao consigo parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraio mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIHASUIAHDUIAHDUIAHDAUIHDAUIDHAUIDHUIAH SE DORMIRRRRRRRRRRRRRRRRRRR,VAI TOMA DORMINDO (8

nossa,os cara n perdoa nem as novinha dormindo UIDHAIDUHAUIDHAUIDHAI

e eu raxei da historia do cara cagando na calça pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...