Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Na Hipertrofia


Finoboy

Posts Recomendados

Eae moçada, seguinte:

Sou o que vocês chamam de fino mermo, tenho 20 anos, 1,85 de altura e 81kg, sendo que nada de braço(31cm) e peito, só tenho perna mermo. Malhei há 2 anos atrás durante 6 meses e quase não obtive resultado na parte superior, diferentemente da inferior que cresceu significativamente. Acredito que tenho genética ruim pra peito, biceps, triceps, embora tenho malhado por pouco tempo pra avaliar isso com propriedade. Voltei a malhar hoje e agora eu tô disposto a levar a sério, já marquei consulta com nutricionista essa semana e vou ficar fazendo acompanhamento nutricional de 2 em 2 meses. Gostaria de saber o que vocês sugerem pro meu treino, porque não confio nos professores da academia, os caras não aparentam ter tanto conhecimento. Quando eu malhava eu tinha conseguido triplicar meus pesos em 6 meses, pegava 40 no supino reto, 12 e 12 na rosca direta, mas não consegui quase nada de crescimento de massa, só força. O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, ficou muito vago mesmo, quero dizer o seguinte:

Quantas vezes por semana vocês acham que devo treinar e como devo treinar?

Estou disposto, como falei acima, a seguir por 1 ano uma dieta que será feita na próxima semana voltada exclusivamente para hipertrofia, para fazer a experiência e ver se o problema era minha alimentação.

Quero saber qual o treino mais adequado que devo seguir.

Desde já, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum brother qaundo vc treinava antes qual era o treino q vc fazia?

???

Olha, vc treinou 6 meses ha dois anos atrás, então começa do começo, faz um treino de adaptação ABC 2x tá de boa, enquanto isso vc vai lendo aqui no fórum, daqui a 2 meses lendo todo dia um pouquinho vc monta outro treino e muda!

A e se poder opte por um nutricionista esportivo, no seu caso é melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???

Olha, vc treinou 6 meses ha dois anos atrás, então começa do começo, faz um treino de adaptação ABC 2x tá de boa, enquanto isso vc vai lendo aqui no fórum, daqui a 2 meses lendo todo dia um pouquinho vc monta outro treino e muda!

A e se poder opte por um nutricionista esportivo, no seu caso é melhor!

perguntei so pra sabe qual era o treino que ele fazia,as vezes igual ele falou dos instrutores q ele nao confia mandava ele fazer um concentrado e ir embora kkkkkkkkkk

enatum finoboy ganhar musculo depende de muitos fatores depende da alimenta;ao ,sono,se vc treina com intensidade,suplementa;ao etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...