Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementos ( Creatina Con-Cret, Halovar, Glutamina Decanede, Bcaa, Whey Iso)


MarceloDurães

Posts Recomendados

Prezados,

Estava parado dos treinos a 2 anos, antes treinei durante 8 anos. Fiquei por fora do mundo dos treinos e suplementação durante este período que não estava ativo. Voltei tem um mês a malhar, entretanto só irei suplementar, daqui a 1 mês e meio, contudo comprei Whey Protein da ISO ZERO CARB, a nova creatina do mercado CON-CRET creatine, Glutamina da MuscleMeds e BCAA da optimun e o Halovar e uma malto.

Gostaria de saber como enquadrar esses suplementos no meu dia a dia, já começei a dieta. tenho 1,80 e 80 kg. gostaria de saber como otimizar a utilização desse combo de suplementos pois é muito caro. É gostaria de ter um posicionamento de vocês, que estão no mundo dos treinos diariamente, como tomar os mesmos, para não desperdiçar e tomar de forma correta.

Atenciosamente.

Marcelo H. V. Durães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sei, o que é o HALOVAR. posso ter me expressado mal. Entretanto, não foi essa a minha pergunta em questão. É sim vende, comprei a 1 mês na Califórnia 3 (três) frascos. O que eu gostaria de saber é como tomar todos eles juntos, porque como elencado acima TALES,já à algum tempo eu tinha parado de treinar. E nunca fui de utilizar suplementos a não ser o bom whey. Porque o resto era igual você falou, eu não sabia o que estava tomando. EA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...