Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revoltada, Quem Puder Ajuda!


biareis

Posts Recomendados

*É COMPRIDO MAS LEIAM, POR FAVOR*

Eu sei que nao sei muito, nao sou formada nem nada mas eu sempre to lendo os artigos daqui e acompanhando os fóruns e gosto demais um pouco do assunto eu sei..

Eis minha revolta: Me mudei pra Curitiba e entrei numa academia, ja treino há quase dois anos, faço dieta, suplemento e sempre tive otimos resultados e o instrutor resolveu montar meu treino, olha a cagada (por favor, corrijam-me se estiver errada)

1- Ele dividiu meu treino em ABC, sendo

A- anterior, adutor, panturrilha e obliquo

B- superior (tudo em um dia só ¬¬), abdominal

C- posterior e gluteos

Se eu faço o C ele fala que nao tem problema no dia seguinte eu fazer o A, mas o treino A tem exercicios como agachamento, afundo, avanço, leg que pegam um pouco de posterior e gluteos, entao eu nao poderia fazer o A eo C em dias seguidos, correto?

2- Meu treino de superior ele manda eu fazer 4 EXERCICIOS PRA COSTAS, 1 PRA PEITO, 1 PRA OMBRO, 1 PRA BICEPS E 1 PRA TRICEPS.. EU VOU FICAR ASSIMETRICA DESSE JEITO, CERTO?

3- Ele manda eu fazer agachamento completo depois de fazer afundo, extensora e leg.. Deveria ser no começo ppor ser composto, certo? Por que qnd fui fazer o agachamento eu nem força tinha mais direito

(TIRANDO QUE A ANTA QUERIA QUE EU FIZESSE NO SMITH, JA TIVE UMA LESÃO NA LOMBAR POR CAUSA DISSO E EU FALEI: OU FAÇO NA LIVRE OU NAO FAÇO, ENTAO ELE CEDEU)

4- Ele briga comigo por causa de carga, por exemplo, ele me passou crucifixo e me deu um peso de 4 kg, nao quero me gabar mas eu gosto de treinar pesado e ja tenho uma certa força, faço supino com 20 kg de cada lado, faço flexao e ele nao deixa eu aumentar o peso e a justificativa dele:

"VC VAI FICAR UM MONSTRO E NAO QUEREMOS ISSO, NÉ?"

parei, inspirei fundo e respondi:

"VC REALMENTE ACHA QUE TENHO TESTOSTERONA SUFICIENTE PRA FICAR UM MONSTRO E FAZENDO 1 EXERCICIO PARA O PEITO?"

5- Ele manda eu fazer os exercicios rápidos, fala que eu faço MUITO DEVAGAR, ele manda eu fazer numa velocidade absurda.. Agora imagine eu no leg com carga e fazendo rapido, achava que meu joelho ia explodir e minha articulação estava sendo corroida..

Eis a explicação da anta:

"EU QUERO QUE VC CONSTRUA MUSCULOS COM QUALIDADE E PRECISA DE VELOCIDADE"

NESSA HORA EU DESACREDITEI, JURO POR DEUS!

6- Ele veio me perguntar o que eu tomava de suplemento, respondi:

Whey, dextrose, creatina, caseina e multivitamico. O cara me fala:

"NAO TOMA DEXTROSE É INUTIL ISSO, SÓ VAI TE ENGORDAR, POR QUE VC TOMA ISSO"

respondi:

"TOMO APENAS 20 GRAMAS, NAO É ISSO QUE VAI ME DEIXAR GORDA E EU SÓ TOMO PRA REPOR O GLICOGENIO"

ele apenas me olhou esnobe.

POR FAVOR, CORRIJAM-ME SE ESTOU ERRADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele é burro.

A divisão eu sinceramente não gostei, não gosto de ABC pra mulheres e se fosse fazer, não seria desse jeito.

[2]4 pra costas e um pros outros eu acho besteira, acho 4 exercícios pra costas coisa pra caralho, se fosse 2-1-1-1-1 até quem sabe..

[3]Não existe o 'correto', se o seu objetivo for o aumento de força, sim, o composto vem primeiro, mas existem muitas técnicas que utilizam de pré-exaustão, um isolador, ou um músculo menor antes do composto. Mas isso funciona melhor com hormonizados do que com naturais.

[4] Manda ele pra puta que pariu, só não aumente a carga quando prejudicar a sua execução.

[5] Para de escutar o mongol.

[6] Eu também acho dextrose inútil, mas não é isso que vai te engordar ou emagrecer, mas sim, o resto da dieta.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é burro.

A divisão eu sinceramente não gostei, não gosto de ABC pra mulheres e se fosse fazer, não seria desse jeito.

[2]4 pra costas e um pros outros eu acho besteira, acho 4 exercícios pra costas coisa pra caralho, se fosse 2-1-1-1-1 até quem sabe..

[3]Não existe o 'correto', se o seu objetivo for o aumento de força, sim, o composto vem primeiro, mas existem muitas técnicas que utilizam de pré-exaustão, um isolador, ou um músculo menor antes do composto. Mas isso funciona melhor com hormonizados do que com naturais.

[4] Manda ele pra puta que pariu, só não aumente a carga quando prejudicar a sua execução.

[5] Para de escutar o mongol.

[6] Eu também acho dextrose inútil, mas não é isso que vai te engordar ou emagrecer, mas sim, o resto da dieta.

Obrigada, achei que estava louca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monta um treino aqui no forum,e manda esse instrutor pra pqp...se um cara desses fica me falando o que eu devo fazer eu ja mando ele pra aquele lugar..

Quem paga a academia é voce,manda ele parar de te encher o saco,ninguem é obrigado a seguir os treinos que os instrutores passam !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...