Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Meses Longe Da Academia. Gordura Abdominal


Hufnagel

Posts Recomendados

Seguinte galera,

Fui forçado a ficar 4 meses longe da academia. Problemas de saude na familia, abrindo minha própria empresa... e por ai vai.

Nunca parei de verdade, mas a realidade é que conseguia ir apenas 1x na semana e mesmo assim treinava mal.

Obviamente acumulei gordura, porque sem treinar ja viu né, a gente relaxa da dieta mesmo... foda.

Estou montando um treino e uma dieta nova e surgiu uma dúvida.

Vocês acham melhor eu partir pra queimar essa gordura chata antes, ou bulkar e daqui uns 3 meses fazer um cutting?

To muito na dúvida, ajuda ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte galera,

Fui forçado a ficar 4 meses longe da academia. Problemas de saude na familia, abrindo minha própria empresa... e por ai vai.

Nunca parei de verdade, mas a realidade é que conseguia ir apenas 1x na semana e mesmo assim treinava mal.

Obviamente acumulei gordura, porque sem treinar ja viu né, a gente relaxa da dieta mesmo... foda.

Estou montando um treino e uma dieta nova e surgiu uma dúvida.

Vocês acham melhor eu partir pra queimar essa gordura chata antes, ou bulkar e daqui uns 3 meses fazer um cutting?

To muito na dúvida, ajuda ai galera!

Aí depende da sua situação atual, se tiver muito gordo, com um bf alto, manda um cutting.

Agora se for pouco, bulka primeiro, depois cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí depende da sua situação atual, se tiver muito gordo, com um bf alto, manda um cutting.

Agora se for pouco, bulka primeiro, depois cutting.

Se for bucho de cerveja somente, pode mandar o bulk, mas se tu tiver gordão, cutt.

É mais pança de cerveja mesmo, mas ja ta começando a espalhar pros lados.. hehehe

Blz. Nas 2 primeiras semanas acho que vou manter ali no limite do gasto calorico mesmo. Só de cortar as porcarias acho que ja vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...