Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Treino De Força E Minhas Deficiências


ManoelX

Posts Recomendados

que é o SL5x5 q tu coloco como auxiliar o testa - nao sei pq - e chin up

se é pra copiar o SL desse jeito entao faz o SL de uma vez '-', em vez do testa coloca triceps banco ou supino fechado

entendi, mas tu acha ruim o SL?

tipo eu treno há uns 3 anos já, meu shape nao é dos piores, vc acha q n se adequa?

beleza, vou meter o supino fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

É um dia separado apenas para biceps e triceps (quinta). Eu dou um bom estímulo e descanso até a segunda feira, onde treinarei peito, e na terça onde treinaria costas. Explique a parte do desproporcional.

Nunca toquei numa agulha, desde sempre natural. Se quiser ver e dar sua opinião (o que eu agraço muito), meu treino está no meu diário \/

é desproporcional pois músculos como ombro, tríceps e bíceps , q são pequenos, são trabalhados mais vezes durante a semana do q os grandes costas e pernas.

Como vc é natural, qnto mais frequência treinar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua prioridade são os braços faça ABCDE ou ABCD+FB, os melhorei muito nos últimos anos seguindo essas rotinas, e olha que sempre treinei frequente, ainda treino mas faço periodização entre as duas rotinas.

Treinos como Upper/Lower reagiram melhor as pernas, Push/Pull ao tronco em geral e o ABCDE aos braços e alguns pontos do peito que consegui corrigir com o aumento de volume e frequência no treino E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...