Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta De Bunk


JairMiguel

Posts Recomendados

Fala ahe galera esto escrevendo aqui minha premeira duvidas sobre minha dieta que eu to pensado em levar no mutricionsita aqui na minha cidade. ai eu queria saber se so avansados pode pode tomar o wey proten porque tem um monte de gente que me fala que pode fazer mal e com ter ...bOmba... dentro. mas eu nem quero ficar grnde só ganhar uma masa igual o gustavo lima aí se for perigoso eu nem tomo de boa>

cafe da manha - mas ou menos 7 horas

- cafe um copo pela metade

-pao de padero que dentro eu jogo garnola pra ficar como íntegrau aqui nao vende pao íntegrau

-mantega ou gelea de morango com o pao

- leite as veze com o cafe

almoça

- feijao

- arros

- carne

- suco do que tiver as veze e acerola ou de maracuja depenede

cafe de tarde

-cafe

-pururuca frta

-bolim de chuva ou pao íntegra

-as veze leite

janta

- arros sem o feijao porque me da inchassos>

-´carne

-suco

ahora que eu malho é duas horas depois do cafe. e ai o que acharm /°

temho que ganhar uma ..masa.. legau ate o carnaval muintos disem que eu ja tenoh corpo de ateta tipo definido> ai quero entrar nese bunk que o intrustor da minha academia falou rpa ganar masa mesmo nem tam grande nem tam pequeno tbm, quero meio >

se eu tomar o wey proteni que horas eu tomo/ e da masi massa com ele/???

valeu galera abrasos a todos que responden aki que to pra mostra pra uma nuntrisionista pra ver se ta bon de ganhae ...masaa,,

fieuquen com Deus e que abensoe;;

sou auto e morenno disen que e masi faciu de crecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pode ser troll... deeeus só pode ser "tróu".

Boa tarde amigo de gezuis, paz do senhor.

Eu acho sim que a sua dieta está muito boa, não precisa de Whey Protein não, até porque faz muito mal à saúde e o cara cresce demais com ele, e não é o seu caso, pois você só quer crescer pra ficar igual o Gusttavo Lima.

Siga firme aí, no lanche da tarde, capricha na pururuca com bastante óleo e café.

Abraços irmão!

Obs.: Já que você é alto e moreno, é mais fácil sim de ganhar massa. Você é muito sortudo.

:-)


fake tentando causar ¬¬

moderação pode levar ...

você entrego sua trollagem no texto final ali amigo ''sou auto e morenno disen que e masi faciu de crecer.''

só pode cara, mas eu entro na dança, to nem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...