Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Pós Treino !


Crowleyy

Posts Recomendados

Seguinte, eu durante o treino às 15:30 ( mais ou menos ) bebo muita agua, principalmente nesse calor que está

Então eu fico meio "cheio" e chego em casa nao consigo comer muito,então queria pedir ajuda de vcs : oque comer no pós que não seja muito pesada .

sendo que dps as 18:20 eu vou jantar

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte, eu durante o treino às 15:30 ( mais ou menos ) bebo muita agua, principalmente nesse calor que está

Então eu fico meio "cheio" e chego em casa nao consigo comer muito,então queria pedir ajuda de vcs : oque comer no pós que não seja muito pesada .

sendo que dps as 18:20 eu vou jantar

vlw

Manda uma vitamina de abacate + malto + dextrose + whey.

Que aí vc vomita tudo e tem espaço pro teu pós.

É sério q vc não consegue comer por causa da água? Eu levo akelas garrafas de 1,5L e encho + 1X durante o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se mandar umas castanha, amendoa, cereais, que tal ?

Cara, tem q ver como ta teu pré treino, às vezes é isso q ta pesando, e tambem o tempo q vc come antes e o tempo q vc come após o treino.

Cereais gosto de consumir pela parte da manhã e castanha e amendoa é bom antes de dormir, mas fica a sua escolha testar o q melhor se adapta.

Editado por GabrielVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...