Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson - Do Cult Ao Bulk


Anderson_michel

Posts Recomendados

Publicidade

Então dia normal dieta/treino,

descobri que a academia vai fechar sexta e voltar a funcionar somente quarta das 12:00 as 23:00 ;/

A esqueci de comentar, mudei o agacho da máquina pro livre, peguei 60kg + barra, achei leve mais como nunca tinha feito livre antes não quis aumentar

Editado por Anderson_michel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou postar uma foto, estou no final da terceira semana de bulk, tenho visto que minha gordura abdominal aumentou legal(pode ser paranoia minha) em relação a ganhos de mm acho que já tive um leve ganho...

oh341y.jpg

Vamos ao que interessa, no final do cut começo bulk meu peso 68kg circunferência do abd 82cm.
Hoje com 3 semanas de bulk estou com 74(perdi um pouco 2 dias seguidos jogando basquete além do treino ;/ )e com a circunferência do abd 85,5, devo me preocupar? ver com o nutri pra ele maneirar na dieta sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae anderson, vou dar uma opinião de alguem que ainda sabe pouco sobre o assunto.

Tu tava com qtos % BF? e tá com quanto tempo de treino mesmo?

Vc ganhou 6 kg em 3 semanas, são 2kg por semana, pelo que vi/li é impossível ganhar 2kg de musculo por semana, porque pelo que sei já faz uns 6 meses que você treina né?

Claro que no bulking você acaba ganhando um pouco de gordura junto, mas mesmo que você estivesse ganhando 1kg de músculo por semana, você ainda estaria ganhando 1kg de gordura junto, e ainda assim repito é meio improvável ganhar 1kg de músculo por semana só no natural, sem contar que também acho que é meio desproporcial ganhar 1/1 de MM/Massa gorda (em um clean bulking).

Talvez seja porque seu metabolismo deu uma reduzida depois do tempo em cutting, e ai mesmo o que seria uma dieta calórica normal, acaba sendo hipercalórica pra você, se acontecer comigo no final do meu cutting, vou aumentar reduzir e ir aumentando semanalmente ou em quinzenas as calorias do bulking, até encontrar o ponto de equilíbrio.

Mas quem sou eu pra falar alguma coisa kkk, o bom mesmo é ver com nutricionista/pessoas que tem mais experiência de treino :)

Bons treinos Man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae anderson, vou dar uma opinião de alguem que ainda sabe pouco sobre o assunto.

Tu tava com qtos % BF? e tá com quanto tempo de treino mesmo?

Vc ganhou 6 kg em 3 semanas, são 2kg por semana, pelo que vi/li é impossível ganhar 2kg de musculo por semana, porque pelo que sei já faz uns 6 meses que você treina né?

Claro que no bulking você acaba ganhando um pouco de gordura junto, mas mesmo que você estivesse ganhando 1kg de músculo por semana, você ainda estaria ganhando 1kg de gordura junto, e ainda assim repito é meio improvável ganhar 1kg de músculo por semana só no natural, sem contar que também acho que é meio desproporcial ganhar 1/1 de MM/Massa gorda (em um clean bulking).

Talvez seja porque seu metabolismo deu uma reduzida depois do tempo em cutting, e ai mesmo o que seria uma dieta calórica normal, acaba sendo hipercalórica pra você, se acontecer comigo no final do meu cutting, vou aumentar reduzir e ir aumentando semanalmente ou em quinzenas as calorias do bulking, até encontrar o ponto de equilíbrio.

Mas quem sou eu pra falar alguma coisa kkk, o bom mesmo é ver com nutricionista/pessoas que tem mais experiência de treino :)

Bons treinos Man

É vou marcar pra ir lá, até porque ele passou realmente uma dieta bem alta e pediu para eu ir dando o feedback, ligar lá pra agendar.

Eu estava pesando assim também, mais tava pensando que talvez fosse neura minha.... no final das contas foi muitos kg pra pouco tempo, logo muita bf

Valeu hermano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou postar uma foto, estou no final da terceira semana de bulk, tenho visto que minha gordura abdominal aumentou legal(pode ser paranoia minha) em relação a ganhos de mm acho que já tive um leve ganho...

oh341y.jpg

Vamos ao que interessa, no final do cut começo bulk meu peso 68kg circunferência do abd 82cm.

Hoje com 3 semanas de bulk estou com 74(perdi um pouco 2 dias seguidos jogando basquete além do treino ;/ )e com a circunferência do abd 85,5, devo me preocupar? ver com o nutri pra ele maneirar na dieta sei lá.

Parabéns mano!

Shape ta muito bacana heim...

Continua firme ai!

Marcado pro dia 10 o nutri

Nutricionista Esportivo? Ou normal mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano!

Shape ta muito bacana heim...

Continua firme ai!

Nutricionista Esportivo? Ou normal mesmo?

Esportivo, eu já venho com acompanhamento, mais ele pediu pra eu dar um feedback se tivesse ganhando muita barriga e certeza que é o caso...

Pelo que estava vendo 2kg por mês estaria ganhando bem sem muita graxa, eu ganhei 6 em 3 semanas... ;/

Complicado, ele devia ter feito uma adaptação do cut pro bulk sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esportivo, eu já venho com acompanhamento, mais ele pediu pra eu dar um feedback se tivesse ganhando muita barriga e certeza que é o caso...

Pelo que estava vendo 2kg por mês estaria ganhando bem sem muita graxa, eu ganhei 6 em 3 semanas... ;/

Complicado, ele devia ter feito uma adaptação do cut pro bulk sei lá...

Ahhh! Deixa de ser paranoico cara... Shape ta zica! Rsrsrs...

Gogogogogogooo crescer, esquece a barriga, depois é só mandar um cutting...

Pelo jeito você tem uma genética muito boa, quanto tempo de treino você tem?

Você conseguiu secar e manter um volume muscular muito bom, segue firme que é sucesso garantido! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh! Deixa de ser paranoico cara... Shape ta zica! Rsrsrs...

Gogogogogogooo crescer, esquece a barriga, depois é só mandar um cutting...

Pelo jeito você tem uma genética muito boa, quanto tempo de treino você tem?

Você conseguiu secar e manter um volume muscular muito bom, segue firme que é sucesso garantido! ;)

Tenho 5 meses de academia, antes disso era completamente sedentário, cachaceiro e fumante KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...