Ir para conteúdo

Diário Do Anderson - Do Cult Ao Bulk

Anderson_michel

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkk peguei um site pra tirar um extra 4mil, ta me dando um trabalho, kkkkk tava mais pra anos que não programava, to fazendo php + javascript

Pessoal to querendo fazer uma encomenda grande na HD, pelo que estão dizendo ai em alguns grupos que estou que compras acima de 4.4lb pela dhl está vindo pelo Rio e tá passando tudo sem tarifar.

Fui na loja de suplemento hj comprar meu bcaa fix darkness da integral está 178 reais, comprei pq o meu está no fim, mais agora vou fazer uma compra grande importando e ir calculando pra sempre comprar antes de acabar.

Estou com algumas dúvidas, não sei qual bcaa comprar o da integral é forte, o primeiro que comprei foi o da ON muito fraco, 400 caps não durou 1 mês, segunda questão quero pegar um fish oil, qual o que tem melhor concentração de EPA, DHA, melatonina realmente ajuda a regular o sono, ,eu sono está uma merda com esse site que peguei, dormindo 4 horas por dia, mesmo indo dormir cedo acabo pensando em algumas coisas pro site qnd deito e acabo voltando pro note para implementar já.

até agora esta assim minha ideia de compra,

Creatina 2x200gr da universal

Glutamina da ON 1kg

BCAA não sei qual escolher não conheço gringas boas e sempre me confundo nessa de gramagem vs capsulas kkkkk

queria um pré treino, para dar uma vasodilatação de leve, algo que tenha 3gr de arnitina já estaria bom, vou ser xingado aqui mais acho muito feio ficar lotadaçoo de veias, e isso me deixa agoniado tbm achando que não vão voltar ao normal.

To pensando em importar 2 carnivor para dar peso na encomenda, está podendo importar ela??

acho que seria só isso mesmo

BCAA eu compraria o "Dymatize Nutrition, BCAA Complex 5050 10.7 oz (300 g)"

Melhor custo beneficio que já encontrei, são 5050 g de BCAA por dose, rende muito mais que em caps! ;)

Fish Oil eu só uso "Optimum Nutrition, Enteric Coated Fish Oil 200 Softgels", também é o melhor em relação custo x beneficio, 1g por caps.

Carnivor esta proibido aqui no Brasil, pessoal tem importado normalmente, mas se abrirem a embalagem na fiscalização é bem provável que retorne!

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

BCAA eu compraria o "Dymatize Nutrition, BCAA Complex 5050 10.7 oz (300 g)"

Melhor custo beneficio que já encontrei, são 5050 g de BCAA por dose, rende muito mais que em caps! ;)

Fish Oil eu só uso "Optimum Nutrition, Enteric Coated Fish Oil 200 Softgels", também é o melhor em relação custo x beneficio, 1g por caps.

Carnivor esta proibido aqui no Brasil, pessoal tem importado normalmente, mas se abrirem a embalagem na fiscalização é bem provável que retorne!

essa dose seria qto?? um scop de 5g?? um antes e um depois duraria 30 dias então... vou dar uma olhada no preço

Postado

essa dose seria qto?? um scop de 5g?? um antes e um depois duraria 30 dias então... vou dar uma olhada no preço

Isso! Uma dose é 5g, mas acho que será necessário mais do que 2 doses diárias...

Dê uma lida aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

BCAA é um suplemento muito bom, mas se utilizado da forma correta se torna um pouco caro!

Tipo assim... Se eu fosse utilizar BCAA, mandaria pelo menos 20g, sendo 10g antes e 10g depois.

Comprando esse da Dymatize fica uns R$150,00 por mês! :hmmph:

Ou seja, um custo bastante "salgado" e que me faz sempre adiar a utilização desse tipo de suplementação.

Postado

Isso! Uma dose é 5g, mas acho que será necessário mais do que 2 doses diárias...

Dê uma lida aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

BCAA é um suplemento muito bom, mas se utilizado da forma correta se torna um pouco caro!

Tipo assim... Se eu fosse utilizar BCAA, mandaria pelo menos 20g, sendo 10g antes e 10g depois.

Comprando esse da Dymatize fica uns R$150,00 por mês! :hmmph:

Ou seja, um custo bastante "salgado" e que me faz sempre adiar a utilização desse tipo de suplementação.

Ai não rola kkkkk meu nutri passou ainda 5 antes 5 depois e sexta como jogo basket, ele passou tbm 5 antes e 5 depois do basket, e 3 a cada uma hora jogada!!

kkkkkk 300gr não daria 1 semana

Postado (editado)

diminui um pouco minha compra pra se tarifar não quebrar minhas pernas kkkk

finalizei lá só falta aceitar a compra e começar a contar

a compra toda deu 7lb e pouco

Editado por Anderson_michel
Postado

diminui um pouco minha compra pra se tarifar não quebrar minhas pernas kkkk

finalizei lá só falta aceitar a compra e começar a contar

a compra toda deu 7lb e pouco

Não é muita coisa na mesma encomenda?

Talvez compensava dividir em umas 3 encomendas...

Eu sempre compro no máximo 2 lbs. ;)

Postado

Não é muita coisa na mesma encomenda?

Talvez compensava dividir em umas 3 encomendas...

Eu sempre compro no máximo 2 lbs. ;)

Cara na HD pelo hdl ta passando geral acima de 4.4lb que vem pelo rio, nego pegou 15lb passou sem tarifa.... peguei essa pra testar e ver, se tiver tem que aproveitar a fase pq não vai durar pra sempre kkkkkkkkk

já vi uns 15 a 20 relatos no grupo que estou que passaram todas sem tarifas, acima de 4.4lb....

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Estou meio desmotivado, muito mais difícil ganhar mm do que perder gordura ;/

to me sentindo nadando nadando pra morrer na praia

dieta to seguindo uns 60% só

treino depois de uns 6 meses sem faltar nenhum dia faltei segunda passada, hj não fui de manhã to pensando ainda se vou umas 14hrs

ta tenso não ganho nada só to aumentando a bf

Editado por Anderson_michel
  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal querendo voltar firme e forte, vou mudar o treino para abc2x queria a opinião de vocês sobre o treino que montei

ficaria assim:

A-
Supino reto
Supino Inclinado
Cross Over
Desenvolvimento barra
Paralelas
Tríceps Pulley
Tríceps Testa
B-
Agachamento
Leg Press
Cad.Extensora(ou bulgarian split squat)
stiff
Panturrilha No Leg Presss
Panturrilha Sentado
C-
Puxada Aberta
Remada curvada
Remada Unilateral
Rosca Inversa
Rosca Direta
Rosca Martelo
o que poderia mudar? queria tentar colocar uns super-sets pra agilizar o treino

fiquei a semana passada toda parado

Postado

Cheguei fiz o treino B

Estou com as pernas bambas

acho que to querendo mudar pra A B OFF, sei se vou dar conta de abc assim não kkkk

agachamento 70kg mais barra

leg 170kg

bugarian 16kg

stiff 50kg + barra

Panturilha só fiz no leg 45kg

Postado

Minha dica pra aumentar a eficacia e diminuir tempo de treino é:

Diminua o volume (numero de exercícios) e aumente a intensidade (aumente peso, diminua as reps).

Pois é eu estava fazendo SL5x5 mais não estava vendo resultados, ai estava desanimando....

Acompanhando

Seja bem vindo,

e vai uma dica: pra ganho de massa beber compromete muito os ganhos ;/

Postado

chegaram meus suples que importei da HD

1 carnivor 4,6lb
bcaa complex 5050 da dymatize 300g
2 frascos de melatonin da ON 100caps cada
1 fish oil da ON 100 caps
2x200 creatine da universal

Sem café pra dentuça.
Valor da compra: 123,69 doletas
valor declarado pela HD: 29,59

Postado

É a caixa de 7 lbs?

Essa mesmo bem massa, bcaa muito bom, mais da próxima vou pegar o da ON 5000 ta 15 doletas mais barato que esse meu 5050 e da pra 60 dias 10g por dia

esse meu da pra 50 servi

Então treino perna hoje, to acabadooo veio

melhor treino de perna que já fiz

Agachamento livre 80kg amplitude máxima 3x10, 1x8 a última não saiu 10

legpress 180kg + peso da máquina (que não sei) 4x10 na ultima de cada série espero 5 segundos

bulgarian split squat 18kg (eu faço com um step na perna da frente e o banco e um step na de trás)

stiff 45kg 4x8 + stiff reverso 1x10

panturrilha no leg 3x15

Bem é isso ai...

Bom fds para todos e bom descanso

Postado

Essa mesmo bem massa, bcaa muito bom, mais da próxima vou pegar o da ON 5000 ta 15 doletas mais barato que esse meu 5050 e da pra 60 dias 10g por dia

esse meu da pra 50 servi

Então treino perna hoje, to acabadooo veio

melhor treino de perna que já fiz

Agachamento livre 80kg amplitude máxima 3x10, 1x8 a última não saiu 10

legpress 180kg + peso da máquina (que não sei) 4x10 na ultima de cada série espero 5 segundos

bulgarian split squat 18kg (eu faço com um step na perna da frente e o banco e um step na de trás)

stiff 45kg 4x8 + stiff reverso 1x10

panturrilha no leg 3x15

Bem é isso ai...

Bom fds para todos e bom descanso

O Powder da ON ta mais barato que o Dymatize?

Em qual site?

Postado

se é pra fazer o treino desse jeito por que tu nao faz um: upper-lower-off-push-pull-legs-off

seria muito melhor

fez quanto tempo de SL?

Postado

fiz 2 meses de SL ...

ganhei perna peito e costas...

o que seria um push-pull-legs?? ai ficaria 3 dias de treino só??

Ele quis dizer assim (eu acho):

Dia 1 - Upper

Dia 2 - Lower

Dia 3 - OFF

Dia 4 - Push

Dia 5 - Pull

Dia 6 - Legs (treino só de pernas)

Dia 7 - OFF

Postado

Ele quis dizer assim (eu acho):

Dia 1 - Upper

Dia 2 - Lower

Dia 3 - OFF

Dia 4 - Push

Dia 5 - Pull

Dia 6 - Legs (treino só de pernas)

Dia 7 - OFF

E isso seria quais exercicios ? upper lower push pull?

Cheguei da academia treino ótimo de perna

Agachamento consegui finalmente pegar 40kg + barra de cada lado e descer até o chão 5x5

Leg 3x10 170kg +aparelho

stiff 4x8 50kg +barra

panturrilha 3x15

Top perna tremendo aqui até agora

Vamos que vamos

Postado

Desculpa, mas não entendi a pergunta.

Você quer saber quais exercícios são de Upper, Lower, Push e Pull?

quais os exercicios se enquadrariam em upper,lower? push e pull seria barra fixa certo? eu vou pra academia fazer 1 dia push outro pull?? 1 exercício por dia nesse dia push e pull?

hoje foi costas e bíceps

treinei

Barra fixa 3xo máximo

levantamento terra 3x5 80kg

remada curvada 4x6 60kg

bi-set rosca direta com rosca inversa 3x10

kroc 2x20

Postado (editado)

quais os exercicios se enquadrariam em upper,lower? push e pull seria barra fixa certo? eu vou pra academia fazer 1 dia push outro pull?? 1 exercício por dia nesse dia push e pull?

Assim: No dia de Upper (dia 1) você vai fazer execícios para a parte de cima do corpo, exemplo:

Supino

Remada

Desenvolvimento

Paralelas

Chin-ups

No dia de Lower (dia 2) você vai fazer exercícios para parte de baixo do corpo, exemplo:

Agachamento

Terra

Leg

Panturrilhas

No dia de Push (dia 3) você vai fazer exercícios em que você "empurra" o peso, exemplo:

Supino

Agachamento

Desenvolvimento

Paralelas

Panturrilhas

No dia de Pull (dia 4) você vai fazer exercícios em que você "puxa" o peso, exemplo:

Terra

Remada

Chin-ups

Kroc

Abdômen

E por final, no dia de Legs (dia 5) você faz um treino só de pernas. ;)

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

se é pra fazer o treino desse jeito por que tu nao faz um: upper-lower-off-push-pull-legs-off

seria muito melhor

fez quanto tempo de SL?

Fiquei interessado nesse treino, vou testar, já estou num Upper/Lower a uns 7 meses acho que é hora de dar uma mudada na rotina! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...