Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Stanazolol


Posts Recomendados

Ola marombeiros, gostaria de inicar meu primeiro ciclo com stana e gostaria da opniao do pessoal se esta tudo certo pois nunca tomei nenhum AE's...

vamos as medidas ...

Idade: 15

tempo de treino: 1 ano e 7 meses ( sem pausa )

peso: 86 kg

Altura: 1,80

BF: 15%

Medidas braços: 40 cm

quantos ciclos ja fiz: nenhum

objetivo com o ciclo: ganha de massa magra e uma pequena secada

ciclo: 30 ml de stanazolol

1 ml por dia durante 30 dias

tpc: não estou certo aki, estava pensando em mandar tribulus com tamox... alguma coisa assim, ou clomid nao me decidi ainda se puder me ajudem aki tbm ... =D.

sei q mts de vcs vao me "massacrar" por causa da minha idade, nao estou querendo tomar anabols por causa de 3 meses de academia nem por causa de um amiguinho na musculação q tomou e fikou grandinho... eu sei oq são, mais aceito qualquer tipo de critica e info, alem do mas eh por isso q estou aki ;) , ajudem aew pessoal!

vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 anos?? :whaa:

Ta começando cada vez mais cedo isso....

Bom eu sei que se eu fechar o topico e lhe ignorar vc vai fazer o ciclo do mesmo jeito, então é melhor lhe ajudar a não fazer cagada e ciclar do jeito correto...

Não vou ficar me atendo a sua idade

Vai usar só stano?

Então é melhor usar ox em doses mais "elevadas", já que não vai ciclar com testo.

Inibirá bem menos seu eixo e com uma boa dieta dá pra tirar uns quilinhos sim.

Enquanto a TPC pode usar Tribulus e Tamox que ja dará conta do recado, tanto em um ciclo de stano ou de oxandrolona.

Esse stano ai é under?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava querendo tomar apenas a stana, vc acha melhor tomar apenas as ox? 50mg/dia durante 5 semanas??

as stanas q queria pegar são da landerlan e se fosse pegar ox tbm seriao da landerlan...

vc acha q se eu esperasse os 16 - 17 anos ia mudar alguma coisa??

vlw hitch :)

Sim acho melhor a oxandrolona, já que quer usar apenas 1 droga, principalmente falando de colaterais.

Oxandrolona landerlan? Não ouço muitos relatos do uso da mesma, a fonte é de confiança?

Enquanto a idade acredito que de 15 para 16 ou 17 não vai fazer muita diferença a cagada vai ser a mesma!

Seria bom que esperasse pelo menos até os 18....

Espero que tenha responsabilidade para arcar com os colaterais.

Agora vem cá seus pais sabem disso? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não =x ...

cara eu ja sabia disso, mais vc abriu um pouco mais meus olhos... (rsrsrsrsrss) estou pensando seriamente em esperar os 18... mais eh uma duvida ainda ...

Hitch, dexa eu dar uma desabafada ake ...

estou perdendo mt motivação... os pesos estao parados e etc ... estou treinando no meu mascimo, seguindo dieta rigorosamente, eu realmente gosto desse esporte, sei q nao sou tao magro nem tao forte... mais kero mais!

acompanho esse forum a um tempo ja mais decidi postar só agora pois estou realmente prescisando de ajuda e nao seu mais a quem pedir ...

ufaaa ...

t+ rsrsrs :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não =x ...

cara eu ja sabia disso, mais vc abriu um pouco mais meus olhos... (rsrsrsrsrss) estou pensando seriamente em esperar os 18... mais eh uma duvida ainda ...

Hitch, dexa eu dar uma desabafada ake ...

estou perdendo mt motivação... os pesos estao parados e etc ... estou treinando no meu mascimo, seguindo dieta rigorosamente, eu realmente gosto desse esporte, sei q nao sou tao magro nem tao forte... mais kero mais!

acompanho esse forum a um tempo ja mais decidi postar só agora pois estou realmente prescisando de ajuda e nao seu mais a quem pedir ...

ufaaa ...

t+ rsrsrs :unsure:

Se vai usar mesmo,vai de oxa.

Mas dependendo do preço,por que não compra um No?(não sei se menor de idade pode)

Manda uns suples legais mano,vai ser melhor pra você.

Mexer com o eixo com 15 anos não é brincadeira não.

Você já leu aquele negócio negócio do bolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não =x ...

cara eu ja sabia disso, mais vc abriu um pouco mais meus olhos... (rsrsrsrsrss) estou pensando seriamente em esperar os 18... mais eh uma duvida ainda ...

Hitch, dexa eu dar uma desabafada ake ...

estou perdendo mt motivação... os pesos estao parados e etc ... estou treinando no meu mascimo, seguindo dieta rigorosamente, eu realmente gosto desse esporte, sei q nao sou tao magro nem tao forte... mais kero mais!

acompanho esse forum a um tempo ja mais decidi postar só agora pois estou realmente prescisando de ajuda e nao seu mais a quem pedir ...

ufaaa ...

t+ rsrsrs :unsure:

Blz cara, pela suas palavras da pra notar que vc é muleke determinado :lol:

Olha vc faria um bem para vc mesmo se não ciclasse agora, deixa para fazer isso mas pra frente vc é jovem e tem tempo ainda.

Ou vc acha melhor colocar toda sua juventende em risco e seu futuro também? Anabolizante não é brincadeira, basta ler qualquer artigo por ai por mais simples que seja para entender muito bem isso.

Se vc gosta mesmo do esporte, tenha paciência, não lhe conheço pessoalmente mas suas medidas parecem boas para que treina há menos de 2 anos.

Deixa para fazer isso quando vc atingir a maioridade ou até mesmo mais para frente, pelo menos a responsabilidade vai ser sua, nao vai ter que ficar escondendo nada de ninguém e vai está totalmente ciente de todos os colaterais.

Eu mesmo esperei para ciclar quando tinha mais de 4 anos de treino, quando eu sentia que os ganhos estagnavam eu mudava tudo e sempre alternava minhas rotinas, tanto de treino como alimentação e descanso.

Mas chegou um ponto qu eu achava que não ia mas para frente tudo que eu fazia era em vão foi quando eu decidi ciclar, acredito eu que vc esteja ainda um pouco longe de chegar nesse estado.

Antes de usar Ae's eu estudei muito, o pessoal daqui do forum mais antigo é testemunha.

Enfim....

Eu me estendi muito no assunto.

Espero que tudo que eu tenha escerito não tenha sido em vão.

Mude sua rotina toda vez que seus ganhos estagnarem, e quando perceber que sua genetica ja chegou no limite vc abre um topico aqui e monta seu ciclo ok.

Se esperar até os 18 vc já vai ter quase 5 anos de treino.

Aconselho que estude até lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai usar mesmo,vai de oxa.

Mas dependendo do preço,por que não compra um No?(não sei se menor de idade pode)

Manda uns suples legais mano,vai ser melhor pra você.

Mexer com o eixo com 15 anos não é brincadeira não.

Você já leu aquele negócio negócio do bolo?

de No's eu ja usei superpump 250 da gaspari e nano vapor da muscletech, obtive alguns resultados mais nao gostei mt...

eu tinha insonia quase todo dia, se for tomar só nas férias msm rsrsrsrsrsrs ... prefiro a creatina mais barata e sem colaterais assim...

Que negócio do bolo?

Blz cara, pela suas palavras da pra notar que vc é muleke determinado

Olha vc faria um bem para vc mesmo se não ciclasse agora, deixa para fazer isso mas pra frente vc é jovem e tem tempo ainda.

Ou vc acha melhor colocar toda sua juventende em risco e seu futuro também? Anabolizante não é brincadeira, basta ler qualquer artigo por ai por mais simples que seja para entender muito bem isso.

Se vc gosta mesmo do esporte, tenha paciência, não lhe conheço pessoalmente mas suas medidas parecem boas para que treina há menos de 2 anos.

Deixa para fazer isso quando vc atingir a maioridade ou até mesmo mais para frente, pelo menos a responsabilidade vai ser sua, nao vai ter que ficar escondendo nada de ninguém e vai está totalmente ciente de todos os colaterais.

Eu mesmo esperei para ciclar quando tinha mais de 4 anos de treino, quando eu sentia que os ganhos estagnavam eu mudava tudo e sempre alternava minhas rotinas, tanto de treino como alimentação e descanso.

Mas chegou um ponto qu eu achava que não ia mas para frente tudo que eu fazia era em vão foi quando eu decidi ciclar, acredito eu que vc esteja ainda um pouco longe de chegar nesse estado.

Antes de usar Ae's eu estudei muito, o pessoal daqui do forum mais antigo é testemunha.

Enfim....

Eu me estendi muito no assunto.

Espero que tudo que eu tenha escerito não tenha sido em vão.

Mude sua rotina toda vez que seus ganhos estagnarem, e quando perceber que sua genetica ja chegou no limite vc abre um topico aqui e monta seu ciclo ok.

Se esperar até os 18 vc já vai ter quase 5 anos de treino.

Aconselho que estude até lá.

Abraço

Obrigado Hitch vc me ajudou mt ! prescisava ouvir isso de alguem mais experiente...

vou tentar esperar o mascimo que conseguir, pelo menos até os 18 igual vc flou ...

Obrigado msm!

t+!

CARAAAAIO

tu tem 15 anos e 40 de braço :o:O:O

monstroooooooooo

rsrsrsrsrsrsr ... vlw cara =D

rumo aos 45 ! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...