Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Faltas?bom Ou Ruim?


Elmis

Posts Recomendados

Entao galera, comecei a treinar sério e pesado faz 2 semana, mas hoje tive um imrpevisto , eu treino ABC, e nao pude ir a academia (preguiça, entre outros) fazer o C (Perna e ombro) . Queria saber se faltar 1 dia assim de vez em quando prejudica ou ajuda o crescimento, estou bulkando entao mesmo que eu faltei eu irei comer direito. queria saber a opniao de voces, e segunda eu começo entao com o A, ou com a C? valeu pela dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da problema sim, teu braço vai atrofiar e não vai mais crescer....

... sem zuera agora, é óbvio que faltar 1 treino não atrapalha, aliás as vezes dar um stop de 1 semana toda faz até bem... massssss, isso não pode ser rotineiro.

Se toda semana você falta um dos treinos de perna, ou na maioria delas você falta, daí é óbvio que vai atrapalhar sim (além de você estar sendo burro pois treinar perna é fundamental).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faria o seguinte

agachamentos só com seu peso ou segurando qualquer peso.... até cansar 3x, ou 3x25

elevação pelvica, veja no youtube

subir e descer escadas por 5 minutos,

panturrilha 1 perna por x, levantando apenas seu peso, 3x até a falha, ou 3x20

fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...