Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]


Posts Recomendados

Publicidade

Calculou mal né ..

HAUEHAUHAE

Sei como é essa fome aí.

ASHUSAHS , quando eu acabo de estudar física, mermãm , parece que saí de uma obra. Eu posso comer mais nesse horario, se comer menos nos outros, mas gosto de homogenidade,daí comprei chia e umas parada que ajuda a encher , pq né...Se não no fim do ciclo , to só cheia dos bacon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou começar meu ciclo amanhã de Stano se tudo ocorrer como combinado, vou postar fotos aqui se der, se não der posto na minha galeria mesmo . Eu tinha começado um cutt mas tive que parar por motivos de força maior , então vou fazer um cut associado ao Stano.

Altura : 1.55

Peso : 63kl

Vou usar inicialmente 0,5 ml (25 mg) nos 15 primeiros dias , DS/DN e nos ulitmos 15 dias 1ml (50 mg)

Eu fiz as medidas , mas deixei salva em uma pasta do meu outro pc, então em breve vou posta-las tbm ;)

Eu lí um pouco e vi que muitas meninas incharam por causa de retenção liquida e coisas assim

Diariamente bebo muita agua já , fora nos treinos que bebo quase um mar HUHHAUUASH .

Faço AEJ ds/dn

Vou fazer auto aplicação , até mesmo porque as vezes vou ter que usar no domingo e tenho que me virar ,então , vou fazer só diariamente.

Oii

Invejo tua coragem, ainda sou mtu medrosa pra possíveis efeitos colaterais... Como por aqui não conheço nenhuma mulher que já tenha ciclado com stano eu fico com medo de começar. Ao final vc poderia postar as "possíveis" "reações adversas", caso vc tenha? Boa sorte e bons resultados pra vc, tô na torcida! haha *-*

Editado por Bruna Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii

Invejo tua coragem, ainda sou mtu medrosa pra possíveis efeitos colaterais... Como por aqui não conheço nenhuma mulher que já tenha ciclado com stano eu fico com medo de começar. Ao final vc poderia postar as "possíveis" "reações adversas", caso vc tenha? Boa sorte e bons resultados pra vc, tô na torcida! haha *-*

Oii linda Bruna ;)

Cara , efeitos colaterais é muito relativo kk , talvez o que dê em mim pode ou não dar em você . kk

Pois é, são poucas que tem coragem de falar né ..

Sim sim , eu já postei algumas como suor em maior quantidade, e o pelo tá crescendo mais rápido , mas por enquanto tá sussa.

Obrigada pelo apoio. bjim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii linda Bruna ;)

Cara , efeitos colaterais é muito relativo kk , talvez o que dê em mim pode ou não dar em você . kk

Pois é, são poucas que tem coragem de falar né ..

Sim sim , eu já postei algumas como suor em maior quantidade, e o pelo tá crescendo mais rápido , mas por enquanto tá sussa.

Obrigada pelo apoio. bjim

exatamente,tem pessoas q nem chegam a sentir colaterais durante ou após o ciclo...

Bom Tarde Dafne, alguuma mudança consideravel ja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii

Invejo tua coragem, ainda sou mtu medrosa pra possíveis efeitos colaterais... Como por aqui não conheço nenhuma mulher que já tenha ciclado com stano eu fico com medo de começar. Ao final vc poderia postar as "possíveis" "reações adversas", caso vc tenha? Boa sorte e bons resultados pra vc, tô na torcida! haha *-*

fala com a vannn ela ja fez 2 ciclos com stano eu acho.

ficou gostosa teve bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente,tem pessoas q nem chegam a sentir colaterais durante ou após o ciclo...

Bom Tarde Dafne, alguuma mudança consideravel ja?

Olá , booa tarde ;)

Mudança consideravel no quádriceps com toda certeza . Minha perna tá uma coisa.. que nossa , tá chamando mt atenção .

E nas costas tbm , smp tive mt dificuldade em defini-las , agora estão já com os traços da definição , curti muito.

Hj a aplicação foi no baby esquerdo , fiz a aplicação num local diferente do que no inicio , e pra ser bem sincera, eu ameeei essa mudança . A agulha entrou que nem senti nada kk . E pra ser sincera , já estou é acostumada com as picadas kkk .

Eu só estou um pouco transiada que a elevação no glúteo direito está um pouco bem aparente, o vermelho já saiu , mas a ondulação tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...