Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo De Durateston + Stanozolol (Capsula)

Posts Recomendados

Postado
Bom decidi elaborar 1° primeiro ciclo... Sendo ele composto de Stano + Dura.
Farei ele depois do carnaval, mas já quero deixar tudo esquematizado e comprar logo os produtos.
Estou postando aqui pois é meu 1° ciclo e quero a ajuda de quem tem mais experiencia...
Tempo de treino: 2 anos
Peso: 70kg
Braço (forçando): 37,5 cm
Pernas: 54 cm
Ante-Braço (forçado): 29,5 cm
Peito: 99 cm
Cintura: 86 cm
Panturrilhas: 35 cm
Ciclo: Dura + Stano (comprimido)
Como vai ser feito:
01 - 06 semana: DURA 250mg/dia. (500mg/semana) 2 e 5 feira.
05 - 09 semana: STANO 60mg/dia. (20/20/20mg de 8 em 8 horas) todos os dias.
TPC
Será feita 21 dias depois da ultima dose de DURA...
Total de semanas de TPC = 4 semanas (1 mês).
1ª e 2ª semana:
02 cápsulas/dia de Tamoxifeno (40mg/dia)
Tribullus Terrestris (1000mg/dia)
3ª e 4ª semana:
01 cápsulas/dia de Tamoxifeno (20mg/dia)
Tribullus Terrestris (1000mg/dia)
Peço a ajuda de todos que poderem me auxiliar nesse ciclo, quem puder ajudar dando dicas e corrigindo algo que esteja errado eu agradeço muito!!

Editado por renatozrk (veja o histórico de edições)

Postado

17 anos, seu tópico sera apagado.

Passou o tempo, agora ele tem 18 =)!

Ciclo ta legal !

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

Passou o tempo, agora ele tem 18 =)!

Ciclo ta legal !

Obrigado =)

aumente a Durateston para oito semanas,e compre sinevastina para o Colesterol.(minha opinião)

Ia até aumentar, mas me falta $...

Caso eu consiga vou aumentar sim, mas se n vou seguir dessa forma mesmo.

Postado

Ideal seria prolongar as 8 Semanas Dura, não aumentaria tanto assim os custos $$

comparado benefícios destas duas semanas adicionais ...

Opinião pessoal:

Depende seu shappe, incluiria uma droga de volume DECA-BOLD-DIANA!

Fazer valer a pena o ciclo. apenas 2~3 KG são ótimos a nível profissional,

nós meros mortais(amadores) não ficamos tao satisfeito assim!

(Salvo sempre dependendo do seu volume e qualidade atual)

Eu particularmente não gosto de stano, quando a influencia dos resultados retenção, volume etc

são resultados extremamente da dieta e não exatamente da droga!

ps:topico ta duplicado rsrs
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/151113-1-ciclo-de-durateston-stanozolol-capsula/

Postado

Desculpe a pergunta de amador (ainda sou um iniciante nas pesquisas sobre AE´s)... mas pra um ciclo deste tipo não seria interessante um IA?

Postado

Desculpe a pergunta de amador (ainda sou um iniciante nas pesquisas sobre AE´s)... mas pra um ciclo deste tipo não seria interessante um IA?

sim é interessante,...mas um IA é utilizado,quando há muita aromatização...lembrando que o estrogênio tbem é anabólico,e nunca devera ser zerada.

Postado

Sempre como toda precaução de ciclos, variam de droga e sensibilidade pessoal

Diferença alguns atletas aromatizam mais outros não sente sensibilidade alguma ...

conheço atletas esperam alguns sinais 3~4 Semanas,

para iniciar controle (qualquer 20mg tamoxifeno ou Anast. seria eficiente)

básico,

Postado

Um ia eh algo a sempre em ter em mente, mas, visando os compostos usados nao existe grande necessidade (salvo que a pessoa seja sensivel), o stano possui propiedade ant-E (existem controvérsias)....

Se achar necessario, utilizaria doses pequenas, como 0.5mg anastro e3/4d

Um ia eh algo a sempre em ter em mente, mas, visando os compostos usados nao existe grande necessidade (salvo que a pessoa seja sensivel), o stano possui propiedade ant-E (existem controvérsias)....

Se achar necessario, utilizaria doses pequenas, como 0.5mg anastro e3/4d

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

É que li em outros tópicos por aí que a aromatização, além da gineco, também da problemas futuros (como câncer de próstata). Não seria interessante evitar a mesma, mesmo que prejudique um pouco os ganhos.

Sei lá... não é melhor ganhar 4kg com saúde do que 6~7kg arriscando a mesma?

Se to falando monte de asneira por favor me corrijam, como disse ainda estou iniciando os estudos de Ae´s... quero ler e estudar muito antes de fazer o meu primeiro.

Postado
  • Autor

Ideal seria prolongar as 8 Semanas Dura, não aumentaria tanto assim os custos $$

comparado benefícios destas duas semanas adicionais ...

Opinião pessoal:

Depende seu shappe, incluiria uma droga de volume DECA-BOLD-DIANA!

Fazer valer a pena o ciclo. apenas 2~3 KG são ótimos a nível profissional,

nós meros mortais(amadores) não ficamos tao satisfeito assim!

(Salvo sempre dependendo do seu volume e qualidade atual)

Eu particularmente não gosto de stano, quando a influencia dos resultados retenção, volume etc

são resultados extremamente da dieta e não exatamente da droga!

ps:topico ta duplicado rsrs

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/151113-1-ciclo-de-durateston-stanozolol-capsula/

Vou fazer isso mesmo, prolongar para 8 semanas a dura. Só vou esperar entrar um $.

É que li em outros tópicos por aí que a aromatização, além da gineco, também da problemas futuros (como câncer de próstata). Não seria interessante evitar a mesma, mesmo que prejudique um pouco os ganhos.

Sei lá... não é melhor ganhar 4kg com saúde do que 6~7kg arriscando a mesma?

Se to falando monte de asneira por favor me corrijam, como disse ainda estou iniciando os estudos de Ae´s... quero ler e estudar muito antes de fazer o meu primeiro.

Caso eu sinta sensibilidade, vou comprar sim o CLOMID!

Postado

Clomid não... Anastro.

dependendo de donde provem a ginecomastia, no caso esse sim, anastro!

Postado
  • Autor

dependendo de donde provem a ginecomastia, no caso esse sim, anastro!

Clomid não... Anastro.

De verdade... Nunca ouvi falar nesse "Anastro", onde posso encontrar ele?

E quantas mg ou ml devo tomar dele?

de acordo com esse meu ciclo citado acima!!

Postado

De verdade... Nunca ouvi falar nesse "Anastro", onde posso encontrar ele?

E quantas mg ou ml devo tomar dele?

de acordo com esse meu ciclo citado acima!!

anastrozol/letrozol/arimidex, inibidores de aromatasa... mantendo uma dosagem de 500mg/wk, tomaria 1/2 comprimido de anastrozol (0,5mg), e3d!!!

conselho: Eu alteraria o ciclo, para 0.5ml de dura(trocaria para cipio ou enantato) e3d, vai dar uma dose de +-300mg/wk de testo. E estenderia por 8 semanas de testo também.

Postado

MOTD, novamente perdão mais uma dúvida de amador, mas o que significa e3d?

every 3 days

a cada 3 dias.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Obrigado parceiros.

Ajudando o parceiro do tópico pra ele me desculpar ficar tirando dúvidas no relato dele... Anastro tem em farmácia, não precisa de receita, mas é um absurdo de caro.

Postado

Obrigado parceiros.

Ajudando o parceiro do tópico pra ele me desculpar ficar tirando dúvidas no relato dele... Anastro tem em farmácia, não precisa de receita, mas é um absurdo de caro.

compra pela internet nesses sites de farmacia, acha por uns 150 a caixa de 30 comprimidos !

Postado
  • Autor

anastrozol/letrozol/arimidex, inibidores de aromatasa... mantendo uma dosagem de 500mg/wk, tomaria 1/2 comprimido de anastrozol (0,5mg), e3d!!!

conselho: Eu alteraria o ciclo, para 0.5ml de dura(trocaria para cipio ou enantato) e3d, vai dar uma dose de +-300mg/wk de testo. E estenderia por 8 semanas de testo também.

Antes de montar esse ciclo estava pensando em alterar mesmo a DURA por CICLO 6!!

Custo seria menor, só não sei os benefícios...

Se eu mudar tomaria 0,5ml - 3 vezes na semana, e ao total 8 semanas, certo?

compra pela internet nesses sites de farmacia, acha por uns 150 a caixa de 30 comprimidos !

Vou dar uma pesquisada, mas só compraria realmente se sentisse a sensibilidade no "peito", certo?

Postado

Antes de montar esse ciclo estava pensando em alterar mesmo a DURA por CICLO 6!!

Custo seria menor, só não sei os benefícios...

Se eu mudar tomaria 0,5ml - 3 vezes na semana, e ao total 8 semanas, certo?

Vou dar uma pesquisada, mas só compraria realmente se sentisse a sensibilidade no "peito", certo?

- 0.5ml e3d, não 3 vezes na semana... e sim, total 8 semanas.

- No caso do anastro, você já esta pensando em uma possível ginecomastia, o que praticamente te obrigaria a usar. A maioria utiliza em doses menores para regular e2, evitando colaterais relacionados a aromatização!

Postado
  • Autor

- 0.5ml e3d, não 3 vezes na semana... e sim, total 8 semanas.

- No caso do anastro, você já esta pensando em uma possível ginecomastia, o que praticamente te obrigaria a usar. A maioria utiliza em doses menores para regular e2, evitando colaterais relacionados a aromatização!

Certo, entendi... Mas acho que vou fazer mesmo com a DURA as 8 semanas sendo 2 ampolas por semana.

Caso do Anastro encontrei na Ultra Farma por 183R$ - 30caps de 1mg cada.

No caso eu deveria tomar depois dos 21 dias da ultima aplicação de DURA, junto a TPC em que citei no 1 post?

Quantas mg eu deveria tomar e quantos dias?

Lembrando que o ciclo vai ser esse:

01 - 08 semana: DURA 250mg/dia. (500mg/semana) 2 e 5 feira.

04 - 08 semana: STANO 60mg/dia. (20/20/20mg de 8 em 8 horas) todos os dias.

Postado

Po...ta difícil.

Velho, vc precisa entender que não há uma "receita" aplicável à todos.

Resumindo (bastante) eu recomendaria, que no inicio da terceira semana do ciclo vc fizesse um exame de sangue para aferir o seu Estradiol. Se estiver alto (dado que indicara a aromatização), vc iniciaria o uso do anastrozol (imediatamente). Quanto a posologia, vai depender de cada um. Alguns indicam 1mg dsdn; 0,5 dsdn; 1mg ds2dn etc. Cada um vai falar uma coisa e, em tese, todos podem estar certos, pois cada organismo reage de um geito. Vc precisará escolher uma dose e arriscar. Depois de umas 2 semanas (acho que é um periodo legal) vc repetiria o exame (estradiol) para ver se baixou, aumentou, zerou etc....so assim vc conseguirá ver a dose certa e prosseguir no ciclo. O ideal e manter dentro dos niveis medios: Nem muito nem zero.

Ah, twm farmácia de manipulação que manipula o anastrozol. Aqui em floripa fica 70 pila 30c de 1mg...

So lembro que eu nao tenho muita experiência (to no primeiro ciclo)...nem sou medico. Ah...e bomba é coisa séria..

Postado
  • Autor
Por final o ciclo será feito dessa forma que editei abaixo:
Ciclo: Dura + Stano (comprimido)
01 - 08 semana: DURA 250mg/dia. (500mg/semana) 2 e 5 feira.
04 - 08 semana: STANO 60mg/dia. (20/20/20mg de 8 em 8 horas) todos os dias.
TPC
Será a famosa tpc de serms...
Será feita 20 dias depois da ultima dose de DURA!
1º - 14º dia:
100mg de INDUX
40mg de tamoxifeno
1000mg Tribullus terrestris
15º - 28º dia:
50mg de INDUX
20mg de tamoxifeno
1000mg Tribullus Terrestris

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.