Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boás Henrique - Team Bodybuilding.com - Men's Physique - Diário De Treino


bohenrique

Posts Recomendados

Publicidade

show de bola esse diario!

boas, uma pergunta, o que achas de treinos frequentes? ab2x, abc2x etc.

e IG, se tratando de composição corporal, ja sentiu alguma diferença nitida, acumulo de gordura por exemplo? ao comer batata branca, arroz branco e pães.

abraço e parabéns pelos resultados, o nivel agora é outro...

só como batata inglesa e arroz branco man, o que mais pega mesmo é a saciedade, composição corporal da na mesma..

não sei se entendi a pergunta dos treinos man..mas sempre depende do objetivo.. pra ganho de massa sempre gosto de dar pelo menos 5-7 dias de descanso pra cada grupo muscular, claro que depois de um treino intenso e volumoso.. ja em prep prefiro treinar mais vezes..

Achei bem legais as roupas desse site mas o preço é meio salgado xD ...

Mano seu shape ta evoluindo constantemente , parabéns!!

Obrigado man!

As roupas são mt top, vale a pena! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano, shape top. Quanto ta o bf atualmente ?

 

E uma pergunta meio ''leiga'', mas que eu sempre tive, quais seriam + - os Ae's que um Men's physique ''iniciante'' usaria ? Pergunto isso, pois to vendo a galera no amador chegando ai, porém, com o shape top demais...

O boas n comenta sobre drogas aqui. Caso ele n responda, da uma passada no meu diário q eu te explano essa questão, e já adianto que não tem mt diferença.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O boas n comenta sobre drogas aqui. Caso ele n responda, da uma passada no meu diário q eu te explano essa questão, e já adianto que não tem mt diferença.

Opa man, não tinha me ligado na questão das regras. Vou dar uma passada no seu diário sim então, pois sempre fui curioso neste assunto.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala piazada!

Como a maioria ja deve saber, fui terceiro colocado no campeonato brasileiro!

Fiquei feliz com a colocação e consegui o principal, que é classificação para os campeonatos internacionais

Como todos puderam acompanhar aqui, evolui muito com a ajuda do Manu, e pude entrar no meu melhor shape. Não vi ninguem que estivesse muito superior ao que apresentei, como muitos disseram, qualquer um ali no top 3 poderia ter sido campeão, mas ai entra a opinião dos árbitros sobre o padrão, e tal. O campeao tinha o shape mais seco e "compacto", e era o que os árbitros estavam procurando, levou inclusive o overall..

Hoje a tarde vou conversar com o Pajé, e ver como vai ser os campeonatos mundial e sulamericano, para então decidir com o Manu o que fazer em seguida

Muito obrigado a todos que ficaram ai na torcida! XDD

10300495_526517124114871_84490194723532710544348_526792947420622_36466779251347610384444_527538104012773_368027168256767

Só por curiosidade, sexta feira pesei 68kg na na pesagem..ontem pesei 78 na academia, ja vou ter que dar uma segurada..kkkkk

10556395_527337777366139_275593931593771

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...