Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui gigante. To me preparando p subir no palco, vai ser interessante acompanhar. Como anda o protocolo?

protocol do que man?

Bom pessoal,vamos ao resumo de sexta que eu nao fiz:

Dieta foi ok,com as dificuldades de sempre,mas 100%

Aplicaçoes no triceps e biceps ok

o chato de sexta foi que eu estava indo treinar,e eu geralmente dirijo rapido (nao tenho paciencia)...ai tinha um folgado na minha frente andando bem devagar,fui ultrapassar e ele me fechou,mesmo assim ok.Chegou no semaforo,ele fez o retorno na rua que faz sentido contrario da minha,ele saiu da frente e eu desci o carro logico...Ai quando o fdp foi da ré,foi ate encostar na posta do meu carro...fiquei puto e sai com o carro patinando fazendo meio volta pra ir atras dele.Ai ele parou e saiu meio rapido do carro atravessando a rua (minha esposa tava do lado e tava implorando pra eu nao fazer nada)..ai eu sai do carro,o cara olhou pra mim e apertou o passo e entrou nu bar la...ae fui ver o carro e nao deu nada (graças a Deus)..mas fiquei puto com o cara o resto da noite,deveria ter riscado o carro dele,quebrado o retrovisor sei la...chegou a estragar meu treino..mas fora isso tudo ok...

desculpa o desabafo galera,mas eu me estresso demais no transito e odeio nego folgado,ainda mais injustiça...mas fora isso tudo ok.

Sabado descansei e domingo eu tinha que treinar femural na gym,porem acordei enjoado demais e nao consegui ir treinar.Fiz um treino de femural em casa mesmo (adaptei algumas coisas),e nao foi perfeito,mas deu um up,melhor que nada.Agora com meus horarios certos por causa da faculdade,irei dormir mais cedo,acordar mais cedo,ai terei mais tempo para treinar.

Hoje treino de peitoral...GOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

protocol do que man?

 

 

 

Bom pessoal,vamos ao resumo de sexta que eu nao fiz:

Dieta foi ok,com as dificuldades de sempre,mas 100%

Aplicaçoes no triceps e biceps ok

o chato de sexta foi que eu estava indo treinar,e eu geralmente dirijo rapido (nao tenho paciencia)...ai tinha um folgado na minha frente andando bem devagar,fui ultrapassar e ele me fechou,mesmo assim ok.Chegou no semaforo,ele fez o retorno na rua que faz sentido contrario da minha,ele saiu da frente e eu desci o carro logico...Ai quando o fdp foi da ré,foi ate encostar na posta do meu carro...fiquei puto e sai com o carro patinando fazendo meio volta pra ir atras dele.Ai ele parou e saiu meio rapido do carro atravessando a rua (minha esposa tava do lado e tava implorando pra eu nao fazer nada)..ai eu sai do carro,o cara olhou pra mim e apertou o passo e entrou nu bar la...ae fui ver o carro e nao deu nada (graças a Deus)..mas fiquei puto com o cara o resto da noite,deveria ter riscado o carro dele,quebrado o retrovisor sei la...chegou a estragar meu treino..mas fora isso tudo ok...

desculpa o desabafo galera,mas eu me estresso demais no transito e odeio nego folgado,ainda mais injustiça...mas fora isso tudo ok.

Sabado descansei e domingo eu tinha que treinar femural na gym,porem acordei enjoado demais e nao consegui ir treinar.Fiz um treino de femural em casa mesmo (adaptei algumas coisas),e nao foi perfeito,mas deu um up,melhor que nada.Agora com meus horarios certos por causa da faculdade,irei dormir mais cedo,acordar mais cedo,ai terei mais tempo para treinar.

Hoje treino de peitoral...GOGO!

Protocolo dos aes que tem . no começo do relato. Ja acabou? Ta em cruise? isso q quero saber :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu desceu, ele olhou pra ti e pensou:

"Um espelho não é tão caro assim também D:"

kkk..foi por ai..eu desci do carro puto..ele parou pra dar meia volta,olhou e deixou pra la..mas foi ate bom..nao curto briga,eu sou estourado e tal..mas brigar nao é legal,ainda mais com a mulher junto..vá que eu apanhe,ai é tenso..rs

Protocolo dos aes que tem . no começo do relato. Ja acabou? Ta em cruise? isso q quero saber :)

to usando

1gr bold

1gr fourtest

1gr deca

por semana,estou a 4 semanas em bulk,alias 5...e farei mais 5...talvez eu inclua insulina na outra semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOPE!!!!

Dia hoje foi bom,dieta 100%!!!!
Aplicaçao nas panturras tranquilo tbm
nao deu tempo de estudar muito,mas trabalhei legal hoje!

hoje treinei peitoral e agora senti um aumento consideravel na força,eu nao uso cargas altas,e maior parte do ano eu uso cargas baixas (nao sou um atleta muito forte),e hoje senti um aumento de força muito bom,treino rendeu DEMAIS!!!

SUPINO INCLINADO COM BARRA (sempre faço 100 kilos totais,hoje joguei 120 kilos)
SUPINO INCLINADO COM HALTER (sempre uso 34-36 kilos de halter,hoje usei 44 kilos)
CRUCIFIXO INCLINADO
SUPINO SENTADO
FLY

ae fiz panturras e fechou..hoje foi um dia que terminei satisfeito pacas!!!

inclui aminoliquido na dieta,pos treino 60ml...como é colageno hidrolisado,sinto menos dor nas articulaçoes e tendoes no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara respeitável, com shape respeitável e muita inteligencia, poucos conseguem agregar tudo isso .. congratz !

Admiro sua caminha ae man, vejo seus vídeos, me motivo neles e torço que esteja sempre melhor !

Vou acompanhar meio em off mas sempre de olho.

114Kg ? Pra cuttar pra 100Kg certo ?

Cara, pelos AE´s e quantidade não irá ultrapassar isso com facilidade ?

E a insulina, qual seria o objetivo dela já que voce estará bem próximo do seu objetivo ?

E quando começam os champs ? Dooooido pra ir assistir um ..

Boa sorte man ..o céu é o limite !

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação de ouro minha gente!

Grato por tê-lo aqui no fórum, sou novo nesse lance de fóruns de internet, nunca pensei que haveria informações e relatos de tal nível. Se houver outro meio onde eu possa acompanhar pode passar!

Mas isso; falar sobre esteroides abertamente, com patrocínios, não é ''sujo'' pra você não Emmanuel M.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara respeitável, com shape respeitável e muita inteligencia, poucos conseguem agregar tudo isso .. congratz !

Admiro sua caminha ae man, vejo seus vídeos, me motivo neles e torço que esteja sempre melhor !

Vou acompanhar meio em off mas sempre de olho.

114Kg ? Pra cuttar pra 100Kg certo ?

Cara, pelos AE´s e quantidade não irá ultrapassar isso com facilidade ?

E a insulina, qual seria o objetivo dela já que voce estará bem próximo do seu objetivo ?

E quando começam os champs ? Dooooido pra ir assistir um ..

Boa sorte man ..o céu é o limite !

obrigado man!!! fico lisonjeado xD

entao man,levando em conta que eu ja usei mais aes...nao sei se passo esse peso..o mais engraçado é que nao estou longe do meu auge d volume,mas estou me sentindo bem menor...rsrs

o champs eu quero pisar no palco entre 97-99 man...entao tenho que finalizar com 103-104 kilos mais ou menos...espero que eu consiga manter esse padrao beeeem seco..

a insulina eu nem usaria,pq nao quero subir o fat...mas eu to me fudendo tanto pra comer man e me sentindo tao muxo,e logo começo a preparaçao..eu quero me sentir mais cheio e maior por um tempo pelo menos..e a insulina da um ganho bruto de peso e agua bem rapido,em 4 semanas eu subo 3 kilos tranquilamente,e eu queria me sentir grande denovo xD

champs só 31 de maio man..mas tquero fazer varios videos diferentes pra voces xD

Informação de ouro minha gente!

Grato por tê-lo aqui no fórum, sou novo nesse lance de fóruns de internet, nunca pensei que haveria informações e relatos de tal nível. Se houver outro meio onde eu possa acompanhar pode passar!

Mas isso; falar sobre esteroides abertamente, com patrocínios, não é ''sujo'' pra você não Emmanuel M.?

obrigado man!

um pouco sim...mas eu fiquei ''famoso'' assim e nao prtendo me vender..foi assim com a suplemento,é assim com a GT agora man..eu só negocio se puder manter meus relatos..patrocinio pode acabar daqui 1-2 anos,e eu fico sem nada...entao prefiro manter as coisas como eu faço

Bom galera,

dia hoje 100%..estomago GRAÇAS A DEUS incomodando um pouco menos..o que ta matando é o calor..pqp..eu fico suando dia inteiro,dormindo,no carro,trabalhando..sem condiçoes,prejudica demais o off suar tanto assim..desde a ultima pesagem (15 dias atras) nao vi tanta evoluçao principalmente por isso,se eu subi 2 kilos foi muito,porque ta dificil ate ficar retido..rsrs..irei me pesar sexta,mas provavelmente irei entrar com slin segunda pra dar um up a mais nesse bulk,ja que sao poucas semanas de bulk,quero dar uma enxida um pouco melhor...

o que eu to vendo é que to com a qualidade melhor,densidade esta boa tbm...mas nao estou me sentindo grande...meu auge foi 117 kilos e eu me sentia muito maior,principalmente pernas e braços..mas as vezes é impressao.

jaja aplicaçao no delts posterior e treino de dorsais..VAMO QUE VAMO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...