Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos


Posts Recomendados

Fala galera!!!! Depois de 3 meses sumido (apos o AC EUROPE,no qual consegui uma 7 colocação,entrando no meu melhor shape),volto aos relatos agora para as competiçoes desse ano!!! Para quem nao me conhece,eu sou atleta desde 2011..Sou campeao brasileiro,top 3 mundial,bicampeao estadual,Mr.Universo e top 7 AC EUROPA.Tenho 23 anos e esse ano estreio nas competiçoes na categoria senior ate 100 kilos,

tambem sou coach,tenho atletas em varioas categorias,campeoes estaduais,brasileiros e etc...Um dos mais famosos é o Felipe Franco no qual ajudei na seletiva pro AC e no AC BRASIL,o Juca (bicampeao estadual junior,top4 brasileiro),William Martins (vice campeao brasileiro,top4 sulamericano) entre outros.

Bom,vamos a um resumo dos ultimos 3 meses,apos minha competiçao no AC EURPE:

OUT,NOV E DEZ: resolvi tirar umas férias e descansar..fiquei em trh com 300mg cipio e 300mg primo injet,dieta em torno de 3500kal e treinando 4x na semana voltado pra regeneração.

Esse ano tenho o campeonato estadual e o brasileiro ifbb (caso me classifique),na categoria ate 100 kilos,então esse ano estreio na categoria senior.

Inicio do bulk :

peso: 106 kilos

bf: 6,5-7% como nao estava comendo muito,tava bem controlado

Comecei o bulk fazem um pouco mais de 3 semanas,me pesei a 9 dias atras:

RESULTADOS COM 2-3 SEMANAS DE BULK ATUALMENTE:

peso: 111 kilos

bf: 7-8% no maximo...nao passa disso,as dobras aumentaram muito pouco,e ainda nao estou muito retido,o que é otimo pra mim.

Como irei competir ate 100 kilos,nao pretendo subir muito meu peso,ate pq nao quero subir o fat..entao pretendo nas proximas 6-7 semanas aumentar mais 3-4 kilos no maximo e ja estarei completamente satisfeito. 114 kilos com 8-9de fat e nao muito retido me deixarao numa boa condiçao para competir com 100 kilos.

ciclo:

1-10 1,2gr fourtest

1-10 1gr bold

1-10 1gr deca

8-10 30ui humulin r ao acordar e pos treino - nao tenho certeza se irei usar slin,depende do meu peso e fat,se manter assim,eu uso,senao eu corto..isso ira depender de como estarei daqui 3 semanas.

eu usei dosagens maiores no ultimo bulk,porem nesse achei melhor nao abusar,ate porque nao pretendo romper meus limites de ganhos em bulk (auge 117 kilos)..creio que seja o suficiente ate os 114 kilos,ja que ja cheguei aos 111 em poucas semanas... intuito é bater os 114,trabalhar em cima disso e controlar o fat.

Eu ia usar gh nesse bulk,mas achei melhor guardar dinheiro e usar uma dosagem melhor no pre contest.10ui kigtropin..por isso to comprando as caixas e guardando aqui xD

Treino sera:

seg- peito

ter- costas

quart - quads

quint - delts

sex- braços

dom - femurais

buscando o estimulo mais completo possivel,entao usando mais carga em alguns exercicios,e outros trabalhando mais cadencia,amplitude e etc..

Dieta atualmente:

630gr CARB

450gr PROT

100gr GORD

dando um pouco mais de 5200kal..eu comecei com 4800kal e aumentei para 5200 agora,nao pretendo subir mais que isso,se subir sera mais 200-300kal no maximo (caso o fat nao esteja subindo muito),senao eu mantenho assim.

Como eu disse,ja foram umas 3 semanas de bulk,aplicaçoes estao ok,treinos estao ok (fora pernas que onde o enjoo me bate) e dieta esta foda..Pra quem nao sabe,eu tenho doença do refluxo cronico,entao todo bulk me ataca esofagite e mesmo com medicamento nao fico bem.Para terem uma ideia,alem dos enjoos diretos,falta de apetite e etc..eu vomito muito e varias vezes...chegando a vomitar diariamente , e nas maiores crises 2x por dia.Entao atualmente estou sofrendo muito com isso (nao sei pq chegou tao cedo dessa vez),ja com varias crises de vomito e etc..entao estou seguindo a dieta 100%,mas no meu limite...

Fora isso ta tudo ok,estou dando foco na panturrilha,pernas e algumas assimetrias que tenho.Para quem quer ver fotos,eu postei algumas quanto estava com 105 kilos,umas 4 semanas atras..do femural,braço e etc..fotos novas eu devo tirar mais no final do bulk posando:

https://www.facebook...242264965833949

Entao,só acompanhar minha page porque as fotos sempre posto lá...devo tirar alguma essa semana só pra movimentar e daqui umas 3 semanas faço foto posando e tudo mais.

Acho que é isso,qualquer duvida ,podem perguntar,opnar e tudo mais galera...Bora bater 114 kilos porque ese ano o bixo pega!!!!

obs: criei dois relatos com a autorizaçao da moderaçao,porque um deles é dando mais enfase nos ciclos e etc e outro dando enfase na dieta e treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal!

Link do face foi errado,entao segue denovo:

https://www.facebook.com/pages/Emmanuel-Martyres/242264965833949?ref=hl

Dia hoje ok,estomago incomodando mas ainda estou levando.Ontem esqueci de aplicar nas panturras,tem que aplicar daqui a pouco.Mais tarde posto a dieta pra voces!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ate piada um mister universe usar gh chines em pre contest que sabe-se la o que eh na verdade

visto que fornecedores chineses dizem que o "kigtropin" atual é apenas bluetop com rotulo ou algum peptideo como ghrp-2

é, vai saber

to acompanhando aqui

Editado por sozikah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu faz consultoria online mano? curti os resultados dos seus "alunos"...

Bom galera,estomago hoje ta foda.Começou mais ou menos e ja piorou,nao vomitei por milagre.Mas atrasei as refeiçoes,o que é complicado,porque eu preciso ir dormir mais tarde para comer tudo,ai me prejudica no dia seguinte.Mas vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...