Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Bom galera,estomago hoje ta foda.Começou mais ou menos e ja piorou,nao vomitei por milagre.Mas atrasei as refeiçoes,o que é complicado,porque eu preciso ir dormir mais tarde para comer tudo,ai me prejudica no dia seguinte.Mas vamo que vamo!

Me desculpa se a pergunta for boba mas qual a causa desse seu refluxo? Acredito que tenho o mesmo problema que o seu.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,estomago hoje ta foda.Começou mais ou menos e ja piorou,nao vomitei por milagre.Mas atrasei as refeiçoes,o que é complicado,porque eu preciso ir dormir mais tarde para comer tudo,ai me prejudica no dia seguinte.Mas vamo que vamo!

tu faz consultoria online? dieta, treino, aes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, está com dois tópicos, pede p moderação excluir um, p não virar bagunça.

No mais, boa sorte e relata tudo aí p gente.

Na verdade o Bronco autorizou a postagem de dois man,porque sao objetivos diferentes,um com enfase nos aes e outro nas dietas,porque o publico é diferente.Mas caso acham melhor,podem manter apenas o diario entao.

Me desculpa se a pergunta for boba mas qual a causa desse seu refluxo? Acredito que tenho o mesmo problema que o seu.

Abraços

nao sei explicar direito man..é uma deficiencia no esofago...onde ele nao fecha direito a ''tampa'' entre ele e o estomago acho,ai fica voltando o suco digestivo e etc e isso causa inflamaçao no esofago..a cirurgia consiste em melhorar essa ''tampa''..é mais ou menos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...