Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.universe Emmanuel Martyres- Bulk Ifbb 2014 - 115 Kilos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Manu, você tem um tempo máximo pra usar slin ou depende do seu shape?

Vi que você planeja usá-la por 3 semanas. Você sente muita diferença na prática em tomar slin sem e com gh?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala Manu,

Que prazer ter vc aqui de volta. Eu curto seus relatos!!!

Esse seu problema de digestão é sua pedra no caminho. Já pastei bastante nessa área, para comer o que o organismo não suporta e tinha muitas ânsias de vômito. Depois no cut que fiz, isso resolveu bem. Imagino seu dilema em não resolver pq precisa comer.

Mas vamos ao que interessa: vc está bem pacas de shape. Aliás, sempre te elogiei pela sua simplicidade, mas vc é Ogrão. Quero ver vc arrebentar tudo e se dar muito bem no próximo campeonato. Como sempre, estou torcendo.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro saber que tem um BB FODA aqui em Curitiba. Acompanhando em OFF aqui. Boa sorte cara, vou seguir a pag. do Face... Você avisa por la sobre palestras e tals? Abrass e sucesso

Editado por xSalada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Usei esta.

Nem achei tão caro, porque são 180 capsulas, e durou bastante tempo, até porque não usava em todas as refeições, mas só nas maiores.

Na verdade usava duas cápsulas por dia, uma no lanche porque comia 500g de batata doce + 150g de peito de frango e outra no jantar, pois era lá pelas 21~22 horas e eu comia bastante, aí tomava para conseguir dormir numa boa e sem pesadelos.

As vezes tomava mais de duas, mas era raro.

Quando ia em churrascaria também tomava e era uma beleza.

Enquanto estava tomando, não tive problemas com azia.

Fala Ice.

Valeu pelo link. Primeiro vou ver se consigo manipular pra comparar os preços. Mas acho que importando ainda sai mais barato.

Muito obrigado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada tem problemas com a lactose, então comprei a lactase da NOW Foods pra ela e resolve 99% dos problemas.

Talvez se cortasse o iogurte e o leite, assim como queijos, e deixasse apenas o whey como oriundo do leite, talvez isso dê uma amenizada. Eu fico pensando: o sujeito TEM que mandar 4-5 mil cal pra dentro, então o volume já é grande, se essa parada ainda fermenta, o volume dentro do estômago fica escroto hahahahaha

Dá uma variada, pelo menos tenta, pra comida poder ficar dentro de você e não na escada de casa :/

E outra, operar agora é perder um tempo, acredito eu, porque vai ter que ficar numa restrição alimentar e tudo mais.

Boa sorte, to acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, vou acompanhar...

Perguntinha, o gh que voce vai utilizar eh kigtropin ou voce escreveu errado? oO

isso man,o kigtropin ..pq?

Manu, você tem um tempo máximo pra usar slin ou depende do seu shape?

Vi que você planeja usá-la por 3 semanas. Você sente muita diferença na prática em tomar slin sem e com gh?

Abraços

so usei slin e gh uma vez man..nao senti nada demais..rsrs..nunca tive ganhos absurdos de peso com slin..sempre foram 3-4 kilos no maximo..o uso no final é só pra ver se da um up a mais mesmo..3 semanas como um choque a mais no bulk.mas nao espero ganhar nem 3 kilos com slin man...o bom seria usar umas 8 semanas..com gh entao melhor ainda,pq gh inibe liberaçao de slin...entao talvez eu use um pouco no pre contest

Fala Manu,

Que prazer ter vc aqui de volta. Eu curto seus relatos!!!

Esse seu problema de digestão é sua pedra no caminho. Já pastei bastante nessa área, para comer o que o organismo não suporta e tinha muitas ânsias de vômito. Depois no cut que fiz, isso resolveu bem. Imagino seu dilema em não resolver pq precisa comer.

Mas vamos ao que interessa: vc está bem pacas de shape. Aliás, sempre te elogiei pela sua simplicidade, mas vc é Ogrão. Quero ver vc arrebentar tudo e se dar muito bem no próximo campeonato. Como sempre, estou torcendo.

Fefe.

oi fefe tudo bem?

obrigado por acompanhar meu relato!!!

Pra quem nao sabe,apos o brasileiro ano passado (fiquei em 3)..eu tava bem chateado comigo..porque eu segurei a dieta pra nao me desgastar e achei que estava bem o suficiente pra ser campeao..e nao fui..a Fefe foi la conversar comigo,e mesmo eu sendo ate meio grosso,me ajudou bastante XD

espero apresentar um bom shape esse ano,melhor que o ano passado xD..obrigado pela força Fefe!!!

Maneiro saber que tem um BB FODA aqui em Curitiba. Acompanhando em OFF aqui. Boa sorte cara, vou seguir a pag. do Face... Você avisa por la sobre palestras e tals? Abrass e sucesso

as vezes aviso,as vezes nao man...ese ano vou dar uma parada por falta de tempo mesmo..

Minha namorada tem problemas com a lactose, então comprei a lactase da NOW Foods pra ela e resolve 99% dos problemas.

Talvez se cortasse o iogurte e o leite, assim como queijos, e deixasse apenas o whey como oriundo do leite, talvez isso dê uma amenizada. Eu fico pensando: o sujeito TEM que mandar 4-5 mil cal pra dentro, então o volume já é grande, se essa parada ainda fermenta, o volume dentro do estômago fica escroto hahahahaha

Dá uma variada, pelo menos tenta, pra comida poder ficar dentro de você e não na escada de casa :/

E outra, operar agora é perder um tempo, acredito eu, porque vai ter que ficar numa restrição alimentar e tudo mais.

Boa sorte, to acompanhando!

o problema é que muita kal que eu ingiro vem do leite man..yogurt e etc...se eu cortar,as kal vao la pra baixo e terei que comer mais alimento solido..ai lascou tudo...rsrs

mas vou fazer um teste no proximo bulk (no inicio)..nao usar leite e nem yogurt e ver quanto tempo levo pra ficar enjoado..se demorar é pq o leite me lasca,ai eu tenho que inventar outra forma de subir as kal

Bom,dia sofrido hoje mas foi que foi...problema é que nao to conseguindo me concentrar muito para estudar e etc...consigo ler alguns pequenos artigos...mas logo volta as aulas e ja acerto meus horarios e consigo me organizar melhor.

Dia hoje complicado,sem vomito graças a Deus,ta indo.

Aplicaçao no vasto lateral ok...como meu vasto esquerdo é um pouco assimetrico,eu faço duas aplicaçoes nele e no direito apenas uma...o chato foi ter jorrado sangue na ultima aplicaçao e manchou meu sofá.

Comi meu pre treino e fiquei muito enjoado..entao tive que esperar melhorar,ja que hoje é treino de perna...cheguei na gym 22:20 e a gym fecha as 23:00... fiz 15 series pra quads e 9 pra femurais em 40min..imagina o ritmo do treino,sugado ate o ultimo,suando demais,quase vomitando...mas foi que foi gráças DEUS,votei pra casa muito orgulhoso e satisfeito com o treino que fiz,mesmo zuado e sem tempo..treino rendeu!! Bora descansar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só tenho que te dar os parabéns pela sua dedicação, sempre tem aqueles que vem encher o saco sem saber pelo que vc passa, muito bom ler seu relato, motiva muito, continua firme e espero que ao passar com o médico aqui de SP possa achar uma alternativa melhor para seu problema, força ai!

Está se formando em qual área man, Ed. Física, Nutrição...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em OFF, boa sorte man, que vc possa conquistar seus objetivos! Na Torcida

Sobre enzimas queria comentar algo:

Minha esposa sempre teve problemas de digestão, ficava cheia sem comer muito, enjoada e tal, pois bem mandei manipular 50mg de Papaína + 50mg de Bromelina, ela começou a tomar 1 cáps por dia e resolveu o problema e hoje pode comer numa boa, como manipulei bastante resolvi testar e mandar 1 cáps no almoço e outra na janta, fiz um bulk com 3.000 kcal e posso garantir sem as enzimas teria sido um saco aquelas flatulências, parecendo um balão de cheio, no caso de vcs poderia manipular o dobro da dosagem 100mg de cada e mandar 3x por dia, acredito que daria uma ajuda e tanto, manipulado nem sai tão caro.

Créditos a mim, Smaw. Rsrs.

Já pensou em Omeprazol, Emmanu?

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...