Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Ficha Ideal Pra Quem Já Está 1 Ano Na Academia

hatavino

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,67
Peso: 66
Objetivo do treino: Definição
----------------------------------------------------

Aí galera é o seguinte, eu sempre segui as fichas de academia que a professora de lá montava pra mim. Troquei 3 vezes de ficha. Minha última ficha ela montou pra mim assim:

Repetições 10 x 3

Segunda: peito (3 exercicios), ombro (1 exercício), perna (flexão deitado, flexão em pé e 2 exericios de coxa) e abdomen.
Terça: Costas (3 exercícios), ombro (2 exercícios), perna (Leg press e agachamento) e abdomen.

Quarta: Triceps (3 exercicios), Biceps (3 exercicios), perna (2 execicios de panturrilha) e abdomen.

Quinta repete o de segunda, Sexta repete o de Terça e Sábado repete o de Quarta.

Faz 3 meses que estou nessa ficha e quero mudar para uma boa. Eu quero alargar bem os ombros e o tórax. Eu não tomo suplemento e não pretendo porque não tenho dinheiro para comprar.

Tenho 1 ano de academia e preciso da ajuda de vocês pra montar uma ficha de qualidade. O que acharam da ficha que a professora montou pra mim?

------------------------------------------------------------

Não sei se postei na area certa, se puderem só tranferir meu post ao inves de excluir por favor.

Postado (editado)

Passa os exercicio para vermos,a colocacao de perna ai em 2 dias n curti mto n.na verdade ta meio torto essa fixa ai kk,costa com perna?

Muito ruim mano

Editado por nariz
Postado

Brother,organiza seu treino tipo

Seg: Peito e Biceps;

Ter: Pernas;

Qua: Costas e Trapezio;

Qui: Triceps e Ombro.

Recomeça ou fortalece o que acha dificil de ganhar,lembrando que voce tem que dar min de 48h de descanso.

Passa seus exercicios -_-

• Supermoderador
Postado

Brother,organiza seu treino tipo

Seg: Peito e Biceps;

Ter: Pernas;

Qua: Costas e Trapezio;

Qui: Triceps e Ombro.

Recomeça ou fortalece o que acha dificil de ganhar,lembrando que voce tem que dar min de 48h de descanso.

Passa seus exercicios -_-

Qual o sentido de gastar o mesmo tempo com grupos grandes e pequenos?

Você gasta o mesmo tempo de Pernas (o quadriceps é enorme) e com Triceps e ombro (que são pequenos).

@ topic

Não existe treino perfeito. Há templates melhores e piores, claro, mas o que vai mandar mesmo é o quanto você conhece do seu corpo. Um ano de treino é MUITO pouco, mesmo que tenha sido um ano de esforço e dedicação.

Pesquise. Há muitos tópicos sobre inúmeras formas diferentes. Vá montando e testando (com paciência) e veja o que acha melhor.

Um conselho, leia MUITO antes de considerar algo bom ou ruim.

Postado

Passa os exercicio para vermos,a colocacao de perna ai em 2 dias n curti mto n.na verdade ta meio torto essa fixa ai kk,costa com perna?

Muito ruim mano

Esses são os exercícios que eu faço atualmente:

Segunda feira (A): Crucifixo inclinado, cross over, supino reto, desenvolvimento com halteres, flexora deitado, flexora em pé, abdomen.

Terça feira (B): Barra costa, peck deck invertido, costa aparelho, arnold, levantamento com barra, leg press, agachamento rack, abdomen.

Quarta feira ©: Pulley inverso, pulley, barra testa, + 3 exercicios de biceps (nao sei o nome), panturrilha sentado, panturrilha em pé, abdomen.

São muito ruins?

Postado

Esses são os exercícios que eu faço atualmente:

Segunda feira (A): Crucifixo inclinado, cross over, supino reto, desenvolvimento com halteres, flexora deitado, flexora em pé, abdomen.

Terça feira (B): Barra costa, peck deck invertido, costa aparelho, arnold, levantamento com barra, leg press, agachamento rack, abdomen.

Quarta feira ©: Pulley inverso, pulley, barra testa, + 3 exercicios de biceps (nao sei o nome), panturrilha sentado, panturrilha em pé, abdomen.

São muito ruins?

No A eu faria assim Supino ,sup inclinado,desenvolvimento e paralela

B Barra fixa,remada ,rosca direta e rosca punho

C agachamento livre(tenta fazer,poem poco peso ate pegar a manha),leg press flexora e extensora,se quiser fazer uma bi set nesses 2 pergunte ao seu instrutor se vc pode talz....e uma panturilha em pe.

Eu n curti seu treino poq tem exrcicio q treina todo dia,ai fode.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...