Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação Da Dieta] Leangains Brutal Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,83m
Peso:109kg
BF: Ainda não verifiquei, mas creio que esteja perto de 30%.
Medidas: Ainda não verifiquei
Objetivo da dieta: Brutal Cutting

Desjejum 12:15

Sanduba com:

2 Fatias de Pão Integral 12 Graos

50g de peito de Frango sem pele cozido e desfiado

1 ovo cozido

1 colher de Oleo de linhaça

Shake com:

200ml de Leite Desnatado

10g de Nescau Light

100g de Clara de ovo cozida

Kcal:532
Carb:37,5g
Prot:46,5g
Gord:20,2g

Pós-Treino 16:15

7 colheres de arroz branco - 192 kcal Carb:42,15g Prot:3,75 Gord:0,3

5 colheres de feijão cozido - 120,7kcal Carb:21,93g Prot:7,63g Gord:0,54
Salada verde a vontade
2 Colheres de azeite extra virgem Galo - Kcal:196 Gord:
300g de peito de frango grelhado - 477.6kcal Prot:96,1 Gord:7,4
Kcal:986
Carb:64g
Prot:107,5g
Gord:30g
Ceia 20:15

2 Fatias de Pão Integral 12 Graos

50g de peito de Frango sem pele cozido e desfiado

1 ovo cozido

1 colher de Oleo de linhaça

Shake com:

200ml de Leite Desnatado

10g de Nescau Light

100g de Clara de ovo cozida

Kcal:532
Carb:37,5g
Prot:46,5g
Gord:20,2g
TOTAL:
Kcal:2050
Proteína:200,5g
Carboidrato:139g
Gordura:70,4g
Suplementação: ZMA e Multivitamínico. (Também estou com um animal cuts, mas vou esperar um pouco pra começar)
PS: Sugestoes e criticas são bem vindas.. :D
PS2: Faço atividade aeróbica todo dia de jejum e treino musculação 5 vezes na semana.
_____________________________________________________________________________________
Acompanhamento da dieta:
Inicio da dieta: 01/02/2014 - 109kg
08/02/2014 - Primeira semana semana de dieta e treinos hard concluída:
Me pesei hoje e estou pesando 105kg, retenção liquida caiu bastante, sinto meu corpo secando bem, no começo senti um pouco de fome próximo a minha primeira refeição mas meu organismo ja se acostumou, irei tirar o final de semana para descansar, segunda volto com tudo para os treinos, mas a dieta continua 100%, próxima semana volto com novidades!.. até logo.. :D
22/02/2014 - 21 dias de dieta e treinos constantes, estou pesando 103 kg, e vou continuar firme e forte, depois atualizo novamente..

Editado por Fransoar Neto (veja o histórico de edições)

Postado

Eu comecei uma espécie de cutting fazendo leangains e IF também, embora meu peso seja muito abaixo do normal pra minha altura, quero perder bf antes de entrar em uma dieta com excedente.

O que eu achei pesquisando sobre a dieta é que ciclar calorias e carboidratos é algo que mais produz resultados, segundo quem faz a dieta.

Eu estou mandando 150g de carb em dias que treino e 56g em dias que não treino. Dias ON gordura baixa, dias off gordura alta, completando as kcal. Dieta com excedente em dias de treino e com déficit em dias OFF, mas somando todos os dias e tirando a média da semana no fim fico com um pequeno déficit.

Fica aí a sugestão.

No mais, sobre a dieta que você apresentou, tem pouca gordura. Cortar gordura drasticamente não é benéfico, pelo contrário, vai desregular seus hormônios. Umas 60, 70g já está bom.

E eu também acho que pro seu peso, essa quantidade de calorias está muito baixa. Eu recomendaria começar com uns 1900 kcal ou um pouco mais por uma semana, avaliar os resultados e começar por aí.

Abraço.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado
  • Autor

Eu comecei uma espécie de cutting fazendo leangains e IF também, embora meu peso seja muito abaixo do normal pra minha altura, quero perder bf antes de entrar em uma dieta com excedente.

O que eu achei pesquisando sobre a dieta é que ciclar calorias e carboidratos é algo que mais produz resultados, segundo quem faz a dieta.

Eu estou mandando 150g de carb em dias que treino e 56g em dias que não treino. Dias ON gordura baixa, dias off gordura alta, completando as kcal. Dieta com excedente em dias de treino e com déficit em dias OFF, mas somando todos os dias e tirando a média da semana no fim fico com um pequeno déficit.

Fica aí a sugestão.

No mais, sobre a dieta que você apresentou, tem pouca gordura. Cortar gordura drasticamente não é benéfico, pelo contrário, vai desregular seus hormônios. Umas 60, 70g já está bom.

E eu também acho que pro seu peso, essa quantidade de calorias está muito baixa. Eu recomendaria começar com uns 1900 kcal ou um pouco mais por uma semana, avaliar os resultados e começar por aí.

Abraço.

Obrigado pelas dicas, dei uma corrigida, sera que assim da pra perder legal??

Editado por Fransoar Neto (veja o histórico de edições)

Postado

Obrigado pelas dicas, dei uma corrigida, sera que assim da pra perder legal??

Eu ainda ciclaria carbs. Essa dieta aí melhorada em dia de treino e uma outra com pouco carboidrato e com mais gordura em dia de treino

Não tô falando por experiência própria, você acredita se quiser, mas pelo que já pesquisei, quando você faz uma dieta com pouco carboidrato e bastante gordura a tendência é justamente perder gordura corporal. O problema é que carboidrato é o substrato dos treinos, por isso ciclar (e se se sentir fraco, considerar pegar um dia pra comer 250g+ de carboidrato).

A dieta tá boa, eu só acho que você vai tomar um prejuízo comendo 100g só de clara. A gema tem gordura saturada e não tem gordura saturada na sua dieta... deixa as saturadas em uns 30%.

No mais, se você pesquisar, acha tudo isso que falei e muito mais.

Abraço.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado
  • Autor

Eu ainda ciclaria carbs. Essa dieta aí melhorada em dia de treino e uma outra com pouco carboidrato e com mais gordura em dia de treino

Não tô falando por experiência própria, você acredita se quiser, mas pelo que já pesquisei, quando você faz uma dieta com pouco carboidrato e bastante gordura a tendência é justamente perder gordura corporal. O problema é que carboidrato é o substrato dos treinos, por isso ciclar (e se se sentir fraco, considerar pegar um dia pra comer 250g+ de carboidrato).

A dieta tá boa, eu só acho que você vai tomar um prejuízo comendo 100g só de clara. A gema tem gordura saturada e não tem gordura saturada na sua dieta... deixa as saturadas em uns 30%.

No mais, se você pesquisar, acha tudo isso que falei e muito mais.

Abraço.

Então, nos finais de semana vou tirar esse pão integral e aumentar um pouco as gorduras. e essas claras na refeição 1 e 3 vou adicionar as gemas junto das claras..

• 3 semanas depois...
Postado

dá uma pesquisada cara, LG não é só as 16h de jejum, você tem que ter 2 dietas, uma para dia de treino (com superavit, mesmo em cutting, pro dia do treino) e deficit pro dia de descanso. Mas aí se vc vai treinar 5 dias da semana já f*. Se você quer usar só o conceito do if, blz, mas já não é lean gains. enfim, par a galera avaliar melhor, posta aí qual seus gasto calórico estimado e quanto de déficit você tá colocando...

Postado
  • Autor

dá uma pesquisada cara, LG não é só as 16h de jejum, você tem que ter 2 dietas, uma para dia de treino (com superavit, mesmo em cutting, pro dia do treino) e deficit pro dia de descanso. Mas aí se vc vai treinar 5 dias da semana já f*. Se você quer usar só o conceito do if, blz, mas já não é lean gains. enfim, par a galera avaliar melhor, posta aí qual seus gasto calórico estimado e quanto de déficit você tá colocando...

Final de semana eu ciclo o carb e aumento a ingestão de gordura, cerca de 45% menos de carb e 40% mais de gordura..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.