Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresário Diz Que Belfort Não Deve Usar Trt Na Luta Contra Chris Weidman


Wallking

Posts Recomendados

Comentário do autor do texto.

"Chael Sonnen dormindo, igual ao seu pênis, graças aos esteroides."

Claramente vejo como ele é conhecedor do tema e a opinião dele deve ser levada em consideração. :suicide_anim:

O cara cita o Randy Culture como exemplo, se ele realmente acredita que o Culture não usava testo ele é mais ingênuo que uma menina de 4 anos.

Deficiência em testosterona é muito mais comum do que pensa, toda semana tem 2-3 garotos com idades próximas aos 20 anos postando exames aqui no fórum com suas testos baixíssimas.

Os limítrofes dos laboratórios que pregam 300-1000ng/dL como sendo normais estão desatualizados, qualquer coisa abaixo de 500ng/dl já pode prejudicar performance esportiva, vida sexual e saúde.

Ratificando

Que ele toma mais do o necessário é obvio, assim como 99% dos outros também tomam.

Que ele precisa de TRH, isso nem você nem eu sabemos, é questão de saúde e se ele precisa deve fazer.

aleluia alguem sensato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comentário do autor do texto.

"Chael Sonnen dormindo, igual ao seu pênis, graças aos esteroides."

Claramente vejo como ele é conhecedor do tema e a opinião dele deve ser levada em consideração. :suicide_anim:

O cara cita o Randy Culture como exemplo, se ele realmente acredita que o Culture não usava testo ele é mais ingênuo que uma menina de 4 anos.

Deficiência em testosterona é muito mais comum do que pensa, toda semana tem 2-3 garotos com idades próximas aos 20 anos postando exames aqui no fórum com suas testos baixíssimas.

Os limítrofes dos laboratórios que pregam 300-1000ng/dL como sendo normais estão desatualizados, qualquer coisa abaixo de 500ng/dl já pode prejudicar performance esportiva, vida sexual e saúde.

Ratificando

Que ele toma mais do o necessário é obvio, assim como 99% dos outros também tomam.

Que ele precisa de TRH, isso nem você nem eu sabemos, é questão de saúde e se ele precisa deve fazer.

O que eu quis dizer, é que eu concordo com ele na maioria das coisas, é aquele pensamento que eu quis passar, kkkkk eu tbm n levei em consideração algumas coisas mais a maioria e verdade.kkkkkk cara não adiantar eu chegar aqui e fala isso, pq a maioria do povo desse forum faz o uso, é claro q vão defender, é a mesma coisa eu chegar num grupo de chá e dizer q um determinado tipo de chá faz mal!

A função dos testículos e a produção de testosterona declinam progressivamente com a idade, este último em cerca de 1,3% por ano após os 40 anos. Uma proporção substancial de homens acima dos 50 anos têm níveis de testosterona baixos o suficiente para o diagnóstico de hipogonadismo. É bom salientar que uma leve deficiência de testosterona em homens de meia-idade pode ser considerado um fenômeno natural do envelhecimento. A questão é saber quando essa deficiência torna-se relevante clinicamente.

Na maioria dos laboratórios, a testosterona deve estar entre 300 to 800 ng/dL em sangue colhido às 8h da manhã. Ela é mais próxima de 700-800 nos jovens e ao redor de 400-500 nos mais idosos. Deficiência é somente valores abaixo de 300 ng/dL.

Sinceramente, por doença de verdade eu não digo nda n!agora quando uma pessoa procura acha, é só isso o q eu tenho pra falar!

Editado por Sayonara Araújo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a doença atinge de um a dois por cento da população com menos de 33 anos, idade de Frank Mir, ironizando a necessidade de tratamento do lutador, ao questionar quantas pessoas fazem uso do procedimento. Sobre o caso de Chael Sonnen, ele é ainda mais duro.

- Sonnen foi um excelente wrestler na época de faculdade, mas na minha opinião, não há nenhuma maneira de ele ter chegado ao nível que atingiu no wrestling universitário com hipogonadismo. Ele não estava no TRT enquanto adolescente. Como então ter tornado-se grande e musculoso com a doença? É impossível chegar a este patamar, pois você não terá massa muscular e força para isto. Iriam te atropelar. Seu corpo não desenvolverá os músculos e força suficiente para competir em alto nível. Se ele tem a doença, é porque tratou-se com esteroides no passado, e destruiu os seus testículos - sentenciou.

Johnny Benjamin acredita que a liberação de TRT para alguns atletas abre um precedente perigoso no MMA. Segundo ele, alguns atletas podem buscar um médico qualquer que possa prescrever a necessidade do tratamento, abrindo uma brecha legal para se doparem, principalmente os lutadores mais velhos.

- Muitos lutadores mais velhos buscarão este tratamento para lutar em condições de igualdade com os mais jovens. Tudo depende do nível de hormônio que for detectado no exame. É muito simples burlar o sistema. Basta parar o tratamento algumas semanas antes do combate para os níveis diminuirem. O Alistair Overeem, por exemplo, foi pego com uma taxa de 16:1, quando o normal é 1:1. Se você estiver fazendo uso da terapia, não estará na relação 1:1. Em resumo, você pode estar com uma relação de 20:1, por exemplo e ninguém verificará. Isto é ridículo - afirmou.

Editado por Sayonara Araújo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

Se você fizer TRT e seus níveis ficarem dentro dos normais 300-1000ng/dL (a maioria dos labs tem essas médias mas pode variar) não tem problema.

E na verdade a menos que sejam feitos outros exames como LH e TSH, não vão nem saber que você faz TRT apenas com exame de testo se você não falar.

Muito menos com o de urina que é o utilizado, e é o mais fácil de ser burlado. Até eu passo num exame de urina sem esforço, imagina os caras nos esportes onde rolam milhões.

Claro que sim.

Não são as comissões que fixam os niveis considerados normais, mas a comunidade científica mundial que estabelece os níveis de testosterona consideradas normais para os seres humanos, de acordo com a faixa etária.

Se o Belfort, a despeito de fazer a TRT, mantém seus níveis dentro dos padrões considerados normais, toda essa crítica é infundada.

E falo porque eu mesmo estou fazendo trt e afirmo, a ideia da terapia é garantir que os niveis não ultrapassem os limites considerados normais.

Até onde eu sabia, inclusive em uma entrevista com um médico ligado a esse assunto dizia q eles estipulavam um determinado nível pra quem estivesse em TRT, e esse nível era superior aos números q os lutadores não adeptos da TRT deveriam apresentar nos exames.

Daí vieram várias criticas dos próprios lutadores dizendo q os adeptos da TRT lutavam com mais testo q os não adeptos a terapia.

Ai entram os não adeptos, q todo mundo sabe q usam por debaixo do pano; porém no momento do exame, seus níveis de testo devem bater o limite estipulado, né isso? Independente q usem e abusem, os níveis tem q estar de acordo com o limite.

Então pelo menos até onde eu sabia, um lutador em TRT sempre estaria com níveis maiores se comparado a um lutador q não estivesse em terapia.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sabia, inclusive em uma entrevista com um médico ligado a esse assunto dizia q eles estipulavam um determinado nível pra quem estivesse em TRT, e esse nível era superior aos números q os lutadores não adeptos da TRT deveriam apresentar nos exames.

Daí vieram várias criticas dos próprios lutadores dizendo q os adeptos da TRT lutavam com mais testo q os não adeptos a terapia.

Ai entram os não adeptos, q todo mundo sabe q usam por debaixo do pano; porém no momento do exame, seus níveis de testo devem bater o limite estipulado, né isso? Independente q usem e abusem, os níveis tem q estar de acordo com o limite.

Então pelo menos até onde eu sabia, um lutador em TRT sempre estaria com níveis maiores se comparado a um lutador q não estivesse em terapia.

Poderia mostrar as fontes de onde você tirou essas coisas? Sem embasamento seu comentário não tem relevância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma entrevista de um site gringo, vou se acho e posto aqui.



Gaspar e Iceman, poderiam explicar acerca desse assunto.

Não estou conseguindo achar a entrevista, mas lembro o conteúdo da matéria.

Nela dizia que o atleta só poderia ser testado por testosterona por meio da epitestosterona.

E quem fazia TRT nunca estaria com níveis iguais de epitestosterona se comparada a uma pessoa normal.
Então a WADA libera até 4x a mais da substancia para um lutador em TRT.
Daí tudo o que eu falei lá em cima.

Nessa matéria da época q o Overeem foi pego, o diretor da comissão de nevada fala a mesma coisa: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/04/nivel-de-epitestosterona-de-overeem-era-14-vezes-acima-do-normal.html

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...