Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano2 - Integralmedica

Forsaken

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Forsaken' post='11212' date='03 04 08'](naNO2 - integralmedica) queria saber c compensa comprar e como eu devo tomar

aki na loja ta 170 reais.. vlws[/quote]

Até o ponto que eu sei tem gente que fala que integralmédica adultera seus produtos..
Mas meu, 170 conto é muita grana...

Postado

[quote name='Forsaken' post='11212' date='03 04 08'](naNO2 - integralmedica) queria saber c compensa comprar e como eu devo tomar

aki na loja ta 170 reais.. vlws[/quote]

putz kra com 170 conto ... dá pra tu fazer um combo de suplementos ae.
acho qe é muito dinheiro pra investir em um produto soh...

procura uma whey boa ... uma crea ... acho qe seria melhor doque essa naNO2

Postado

Também acho que não é um CxB bom,mas só acho,pois nunca tomei.

Mas sei que com 90~100 reais você importa o No-xplode da BSN (bodybulding.com) e mesmo se tiver de pagar o imposto vai sair mais barato.

Postado

Com certeza pelo preço não vale tanto a pena assim. Compensa mais a boa e velha creatina.

[quote name='João Pereira' post='11260' date='04 04 08']Também acho que não é um CxB bom,mas só acho,pois nunca tomei.

Mas sei que com 90~100 reais você importa o No-xplode da BSN (bodybulding.com) e mesmo se tiver de pagar o imposto vai sair mais barato.[/quote]

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas fiquei curioso. Quanto eles cobram de imposto se o produto para na alfandega?

Postado

[quote name='Fueca' post='11276' date='04 04 08']Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas fiquei curioso. Quanto eles cobram de imposto se o produto para na alfandega?[/quote]

60 a 70% sobre o valor

Postado

[quote name='Fueca' post='11276' date='04 04 08']Com certeza pelo preço não vale tanto a pena assim. Compensa mais a boa e velha creatina.
Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas fiquei curioso. Quanto eles cobram de imposto se o produto para na alfandega?[/quote]

Nesse caso,60% só.

Mas nem se anime agora,com os correios e a receita em greve,tá tudo parado lá !

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='11217' date='03 04 08']Até o ponto que eu sei tem gente que fala que integralmédica adultera seus produtos..
Mas meu, 170 conto é muita grana...[/quote]

tb não tenho boas referências dessa integralmédica não....................

[quote name='Estranho' post='11245' date='04 04 08']putz kra com 170 conto ... dá pra tu fazer um combo de suplementos ae.
acho qe é muito dinheiro pra investir em um produto soh...
procura uma whey boa ... uma crea ... acho qe seria melhor doque essa naNO2[/quote]

pq a crea é melhor que o no2?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...