Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Inicio Do Emagrecimento E Ganho De Massa Muscular...


Wallace Marcio

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

é o seguinte há 1 ano e meio atrás eu estava pesando 100 kg , assim como estou na foto

post-153842-0-60906400-1390333931_thumb.

depois depois comecei a emagrecer sozinho do nada 10kg , isso foi no inicio de 2013

com 90 kg fiquei até final de agosto , comecei a malhar e fiquei malhando até o inicio de novembro tomando whey e fazendo uma dieta simples,

de comer de 3 em 3hrs e com pouco carboidrato , nesse periodo de 2 meses e algumas semanas emagreci 8 kg , e tive que parar de malhar

pois fique 2 semanas com uma gripe braba ... como todo desanimo vem depois de 2 semanas sem malhar me desanimei e não fui malhar,

reconhecendo que preciso voltar a malhar e emagrecer um pouco por saude e satisfação com o corpo ,

estou assim atualmente :

post-153842-0-21338200-1390334254_thumb.

post-153842-0-75253400-1390334255_thumb.

post-153842-0-70022500-1390334256_thumb.

com 86 kg, 177 de altura

to querendo uma ajuda de qual suplementos tomo e uma dieta boa para fazer ,

meu objetivo é emagrecer, ficar definido e ganhar massa muscular ...

estava afim de tomar o lipo 6 black e whey, mais não sei se assim chegarei ao resultado que quero ficar.

eae galera oque faço ?

Editado por Wallace Marcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu objetivo é emagrecer, ficar definido e ganhar massa muscular ...

emagrece primeiro (dieta hipocalorica), ganha massa (dieta hipercalorica - bulking), diminui o percentual de gordura (cutting - dieta hipocalorica)

fazer os três ai mesmo tempo é impossível, whey não vai te emagrecer nem te engordar, tudo depende do conjunto da sua alimentação, treino e descanso.

e lipo 6 também não faz milagre, foca em montar uma dieta pro seu objetivo primeiro, estabelecer uma rotina de treino e descanso, senão vai estar gastando dinheiro a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryuzakiz disse tudo aí já. realmente com 2 objetivos voce não vai chegar nem em um, muito menos no outro, faça um por vez.

Se sua dieta estiver 100%, não precisa suplementar - exceto omega3 - whey é proteina... ovo, leite, frango, carne vermelha também são.

também te aconselho mais a ler o fórum aí, pelo menos ter um conhecimento básico de nutrição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...