Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Está Meu Treino?


sky95

Posts Recomendados

Galera montei um treino AB e queria saber a opinião de vocês a respeito dele, pra mim ele parece estar excelente tirando o fato de que em um dia eu faço agachamento e no outro levantamento terra, não sei se pode né, talvez prejudique a recuperação muscular da perna '-'

lembrando que esse treino é um treino de força, segue ele:

Treino A - Pernas, Peitoral e Tríceps

Agachamento 3x5

Supino reto 3x5

Leg press 3x5

Supino declinado com halteres 3x5

Triceps supinado 3x5

Triceps corda 3x5

Treino B - Ombros, Costas e Bíceps

Levantamento terra 3x5

Elevação lateral 3x5

Puxador frontal fechado 3x5

Chin up até a falha

Rosca direta 3x5

Rosca martelo 3x5

Super-homen (lombar)

Flutter kicks (lombar)

eu faço os exercicios respectivamente nessa ordem ai, o que vocês acham do treino?

Editado por sky95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como é um treino de força,acho que você nao vai ganhar força nenhuma fazendo triceps corda,triceps supinado,elevação lateral,rosca martelo! Tirando isso,o treino está até bom,mas você pode considerar um pouco mais de series,tipo: 5x5.Colocar um desenvolvimento militar no treino de ombro e tirar elevação,nao faz chin up até a falha,faz com progressão de carga tbm,ao inves de fazer esses exercicios isolados para lombar,é muito melhor você encaixar um stiff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é um treino de força,acho que você nao vai ganhar força nenhuma fazendo triceps corda,triceps supinado,elevação lateral,rosca martelo! Tirando isso,o treino está até bom,mas você pode considerar um pouco mais de series,tipo: 5x5.Colocar um desenvolvimento militar no treino de ombro e tirar elevação,nao faz chin up até a falha,faz com progressão de carga tbm,ao inves de fazer esses exercicios isolados para lombar,é muito melhor você encaixar um stiff.

Dá dica de uns exercicio pra triceps pa nor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá dica de uns exercicio pra triceps pa nor

o rei dos exercicios para triceps

Paralelas

e se tiver gás talvez um testa,mas acho desnecessário num treino visando aumento de força

ah e pra ombro tem que ter desenvolvimento militar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foca em compostos,tira os isoladores,tira o elv lateral,tira o rsca martelo deixa apenas o direta.

Treino A tira os triceps e deixa o supino fexado ou paralela,tra supino declinado deixa apenas o reto.

Treino B tira elv latera,deixa militr press,tira o puxador e poem barra fixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de citar que to voltando a malhar e a minha lombar não é muito boa, também pensei em fazer o press militar, como malho de segunda a sábado eu acho que poderia prejudicar a recuperação muscular ou a lombar, mais caso eu fizesse eu tiraria o elevação lateral sim

o chin up eu disse até a falha pq eu ainda quase não consigo fazer ele direito, só consigo bem poucas repetições mesmo, e em relação ao stiff, o levantamento terra ja é ótimo acho que nao rola por os 2

li em algum lugar que o supino declinado é o exercicio para peitoral que recruta a maior percentagem de fibras musculares, por isso que eu achei interessante por ele

agachamento e levantamento terra, cada um em um dia diferente sendo que malho de segunda a sábado prejudica na recuperação muscular das pernas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino esta ruim.

1- Pode fazer militar e elevação lateral;

2- Terra e stiff juntos não precisa;

3- Esse negócio de recrutar mais fibras ou menos fibras é bobagem. o q manda é a intensidade que vc faz o exercício. Portanto mantenha o reto;

4- Terra um dia e Agachamento no outro não rola;

Se quer um bom treino de força e que tbm lhe trás massa muscular, faça o SL5X5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino esta ruim.

1- Pode fazer militar e elevação lateral;

2- Terra e stiff juntos não precisa;

3- Esse negócio de recrutar mais fibras ou menos fibras é bobagem. o q manda é a intensidade que vc faz o exercício. Portanto mantenha o reto;

4- Terra um dia e Agachamento no outro não rola;

Se quer um bom treino de força e que tbm lhe trás massa muscular, faça o SL5X5.

o problema é que sinto que a minha lombar ainda está fraca, e eu tenho uma curvatura no osso não sei se é lordose, cifose ou se é os 2, mais eu nunca exercitei a lombar estou começando a fazer isso agora

não sei se ainda é ideal eu fazer o sl5x5 com essa lombar, mais pelo menos o agachamento e o terra eu tenho conseguido fazer de boa, agora caso fosse todos os exercicios do sl 5x5 não sei se eu conseguiria fazer

só que fica dificil né um treino AB todos os dias com exercicios como agachamento e terra ai acaba ficando um num dia e outro no outro

Editado por sky95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra malhar todo dia fazendo esses exercicios acho que a unica solução seria assim:

Treino A - pernas,costas,ombros e bíceps

agachamento

leg press

levantamento terra

puxador frontal fechado

elevação lateral

rosca direta

Treino B - peitoral e triceps

supino reto

supino inclinado

supino declinado

triceps corda

triceps testa

mais eu acho que ficou uma bosta, o treino A seria bem cansativo

Editado por sky95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...