Postado 21/01/2014 às 11:25 01/21, 2014 Ae galera, comprei uma balança pra cozinha recente(cara..) a minha dieta tbm ta saindo bem carinha e ganho bem pouco (estagiario...) ainda tem a mensalidade da academia!!então to sem dinheiro pra comprar uma balança pra me pesar.. e não tenho como acompanhar meus resultados, existe alguma forma de ir ajustando a dieta sem se pesar? tipo abaixando 500g ou 1 kg a da semana.. (estou em cutt) e no bulk aumentando!! se alguem faz isso me fala se da certo e se não é possivel me indicaria uma com marca e site confiavel que tenha um preço acessivel ( no max do max R$100). OBS: não me peso nas farmacias da cidade pq não confio e não da pra se pesar em jejum.. Outra coisa tem uma balança mecânica na academia, aquelas que tem que ajustar.. será q da pra confiar? ela parece bem velha e como se pesa nela? não faço a minima ideia!! Editado 21/01/2014 às 11:27 01/21, 2014 por Thiago Jonas (veja o histórico de edições)
Postado 21/01/2014 às 11:42 01/21, 2014 Melhor maneira de acompanhar os resultados é o espelho. A balança as vezes pode te enganar. Ex: comeu uma comida com muito sodio, logo vai ter retenção e se se pesar retido vai pensar que esta ganhando peso ao invez de perder. Então da pra ir acompanhando pelo espelho ou por fotos, e vê se esta ganhando muita gordura ou se esta perdendo peso de maneira muito rapida ja que esta em cutt e com isso ir reajustando a dieta. Home Gym Diário de treino:
Postado 21/01/2014 às 11:47 01/21, 2014 Se vc calculou tudo certo e nao deixou um defic muito alto pode confiar no espelho e fotos como o kra falo. E se pese na balanca de farmacia mesmo,so pra ter uma ideia,se esta em cutting o sodio esta baixo entao n vai rete, se comeu ou tomo muita agua antes de sempesa desconte uns 500gramas,so pra ter uma ideia mesmo.
Postado 21/01/2014 às 11:52 01/21, 2014 Como os cara já disseram acompanha pelo espelho ou por fotos, cara se vc não sabe usar chama o instrutor ou fala com alguem q sabe usar essa balança ae, mas se for a que eu to pensando é vc estimular mais ou menos quanto vc pesa ai vai colocando nos numero ai vc vai mechendo ate ela ficar reta ai vc vai ver q chegou no seu peso
Postado 21/01/2014 às 13:13 01/21, 2014 Usa a balança só pra ter uma base no longo prazo, brother. Além do espelho e das fotos que o pessoal já citou, uma boa é manter um registro de medidas pra ir acompanhando a evolução. This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Crie uma conta ou entre para comentar