Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde


tiagoprats

Posts Recomendados

Peso:87kg

Bf:+-15%

Altura:1,83

Objetivo:Hipertrofia

Idade:19

Metodo utilizado no momento:AB-CD

Tempo de treino:Malhei 1 ano "brincando".Sem dieta e tals.

Porem desde fevereiro deste ano venho malhando com dieta,comendo bastante e suplementando com whey,malto e albumina.

Fala galera do forum,tranquilo?

Então,to nesse AB-CD e gostaria de mudar um pouco pra sair da rotina e ver se obtenho maiores ganhos.

Pensei em fazer o ABCDE pois ouvi dizer que é muito bom.

Bom..ta aí:

Peito:

-Supino inclinado+crucifixo inclinado(quero dar uma enfase no superior)

-Supino reto

-Cross(para inferior)

-Voador

Costas:

-Terra

-Curvada

-Puxada atras

-Remada baixa aberta

-(Nao sei qual por aki)

Ombro/abs

-Desenvolvimento trás

-Elevação lateral curvada

-Elevação lateral

Perna/pantu/abs

-Agachamento+leg45

-Extensor+ flexor

-Gemeos em pé+pantu no leg

-Abs

Braço:

Biceps:

-Rosca direta

-Alternada

-Scoot

-Concentrada

Triceps:

-Pulley

-Testa

-Francesa

-(Nao sei qual por)

Obs:Eu coloquei 5 exercicios para grande e 4 pra pequeno pois ouvi falar que no ABCDE nao tem problema.Nao ssei se procede a informação.

Peço para que opinem e critiquem a vontade.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, Monstro,

boa escolha dos exercícios, no ABCDE pode colocar um exercício a mais se fizer no mesmo tempo do ABCD.

Pode colocar mais exercícios pra perna, uma passada por exemplo.

Troca bíceps por tríceps, pra dar tempo do tríceps recuerar pro treino de peito.

Flws!

Fala Dimtrius..

Então..eu acho que vc entendeu que eu farei biceps na sexta e sabado eu faria triceps.Nao sei se entendeu errado mas eu vo fazer bicep/triceps na sexta mesmo.

Quanto ao treino de perna eu adicionarei a passada sim.

E quanto ao treino de costas e triceps.Qual ultimo exercicio vc me indicaria?

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso:87kg

Bf:+-15%

Altura:1,83

Objetivo:Hipertrofia

Idade:19

Metodo utilizado no momento:AB-CD

Tempo de treino:Malhei 1 ano "brincando".Sem dieta e tals.

Porem desde fevereiro deste ano venho malhando com dieta,comendo bastante e suplementando com whey,malto e albumina.

Fala galera do forum,tranquilo?

Então,to nesse AB-CD e gostaria de mudar um pouco pra sair da rotina e ver se obtenho maiores ganhos.

Pensei em fazer o ABCDE pois ouvi dizer que é muito bom.

Bom..ta aí:

Obs:Eu coloquei 5 exercicios para grande e 4 pra pequeno pois ouvi falar que no ABCDE nao tem problema.Nao ssei se procede a informação.

Peço para que opinem e critiquem a vontade.

Abrass

Sobre não saber qual exercício colocar,faz qualquer um que goste,depois de duas semanas troca e por ai vai.

Pra mim funciona assim: no começo só com uma bela intensiade abcde funciona bem mas com o passar do tempo tenho que dar mais volume,tanto é que chegou um tempo que eu tava fazendo 10 exer pra costas,8 pra peito,é foda.

Uma vez na semana você tem que estourar mesmo,eu tive treinos de ficar 4 dias com dor ainda.E é assim que tem que ser.

Mas fique atento à alimentação,não faça isso em cuting ou com pouco carbo na dieta.

Abraço

Amigo, o mais recomendado é: 4 exercícios para os grandes e 3 para os pequenos; senão você corre o risco de pegar um belo overtraining

Pernas pode por 5 ou 6 porque elas aguentam tranquilo mais exercícios já que é o maior músculo do corpo

Pelo jeito a moda de over pegou ne.

Deixa disso,uma vez na semana um musculo entrar em over é pra morrer hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o mais recomendado é: 4 exercícios para os grandes e 3 para os pequenos; senão você corre o risco de pegar um belo overtraining

Pernas pode por 5 ou 6 porque elas aguentam tranquilo mais exercícios já que é o maior músculo do corpo

Isso é o basico.

Pro ABCDE tu tem q fatigar bem o musculo ai como é teu corpo tu vai ver qts exercicios vc vai colocar. E a intensidade do treino ta boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o basico.

Pro ABCDE tu tem q fatigar bem o musculo ai como é teu corpo tu vai ver qts exercicios vc vai colocar. E a intensidade do treino ta boa?

Fala brother..

Então..a intensidade do treino tá bem alta.Faço 3 séries entre 6 e 10 repetições sempre procurando atingir a falha.

Sobre não saber qual exercício colocar,faz qualquer um que goste,depois de duas semanas troca e por ai vai.

Pra mim funciona assim: no começo só com uma bela intensiade abcde funciona bem mas com o passar do tempo tenho que dar mais volume,tanto é que chegou um tempo que eu tava fazendo 10 exer pra costas,8 pra peito,é foda.

Uma vez na semana você tem que estourar mesmo,eu tive treinos de ficar 4 dias com dor ainda.E é assim que tem que ser.

Mas fique atento à alimentação,não faça isso em cuting ou com pouco carbo na dieta.

Abraço

EU coloquei 5 exercicios pq antes quanto eu fazia 4 pra grande e 3 pra pequeno,mesmo com bastante intensidade ,eu ainda me sentia disposto pra fazer mais umas séries.Sempre quando eu treino eu fico com dores musculares por +- 3 dias.Treino sempre com bastante intensidade.

Em relação à alimentação eu to comendo bastante carbo e proteina.Acho que com isso nao peciso me preocupar.

Valeu ae pelas opinioes e criticas galera.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o basico.

Pro ABCDE tu tem q fatigar bem o musculo ai como é teu corpo tu vai ver qts exercicios vc vai colocar. E a intensidade do treino ta boa?

Fala brother..

Então..a intensidade do treino tá bem alta.Faço 3 séries entre 6 e 10 repetições sempre procurando atingir a falha.

Sobre não saber qual exercício colocar,faz qualquer um que goste,depois de duas semanas troca e por ai vai.

Pra mim funciona assim: no começo só com uma bela intensiade abcde funciona bem mas com o passar do tempo tenho que dar mais volume,tanto é que chegou um tempo que eu tava fazendo 10 exer pra costas,8 pra peito,é foda.

Uma vez na semana você tem que estourar mesmo,eu tive treinos de ficar 4 dias com dor ainda.E é assim que tem que ser.

Mas fique atento à alimentação,não faça isso em cuting ou com pouco carbo na dieta.

Abraço

EU coloquei 5 exercicios pq antes quanto eu fazia 4 pra grande e 3 pra pequeno,mesmo com bastante intensidade ,eu ainda me sentia disposto pra fazer mais umas séries.Sempre quando eu treino eu fico com dores musculares por +- 3 dias.Treino sempre com bastante intensidade.

Em relação à alimentação eu to comendo bastante carbo e proteina.Acho que com isso nao peciso me preocupar.

Valeu ae pelas opinioes e criticas galera.

Abrass

@Edit..

Mals ae pelos 2 posts iguais.Deu pau aki na hora de postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...